domingo, 19 de junho de 2016

Cap 12- Edward

Amores chegou mais um personagem na história Edward, bjs.


O jantar foi normal, calmo. Vanessa, após algum tempo, pediu licença e saiu, deixando Christopher e Zachary conversando e Ashley bordando. Passou no quarto de Suri, deu boa noite a menina, tomou um banho e se deitou, encolhida no seu lado da cama. Adormeceu antes que Zachary fosse deitar. Quando acordou no dia seguinte, ele já havia saído. Vanessa agradeceu por isso, não queria uma briga, não agora. Se banhou, se penteou, Rosa a ajudou a se vestir. Colocou um vestido azul marinho e deixou os cabelos soltos. Foi até a cozinha e preparou a bandeja de Suri. Todos os empregados gostavam de Vanessa. Era meiga, educada, tratava todos com respeito. Conversou com todos enquanto fazia a bandeja. Depois subiu pra levar o café pra menina.





Vanessa: Hora de acordar, Little Stranger. - Disse alisando o cabelo de Suri, que dormia.

Suri: Humm... - Se espreguiçou - Bom dia. - Sorriu

O quarto de Suri ficou um sonho depois de Vanessa; A menina usava uma camisolinha de Algodão, rendada. Estava tomando café quando ouviu uma movimentação anormal no andar debaixo. Suri engasgou.

Suri: Edward! - Grasnou, tentando se levantar.

Vanessa: Não! - Puxou a menina - Não está apresentável. - Suri a olhou, exasperada - Eu vou, e trago ele. Você fica e termina o café. Promete? - Suri assentiu de má vontade e voltou a comer.



Vanessa descobriu que estava curiosa sobre Edward. Avançou pelo corredor, revisando mentalmente o que já haviam lhe dito sobre ele. Ruivo, bonito... Mas quando Vanessa chegou ao parapeito da escada, seu deleite foi total. Edward era menos forte que Zachary. Completamente diferente de Christopher. Seus cabelos eram cor de bronze, ele era pálido, alto, esguio. Usava um palitó preto aberto, com uma camisa branca por dentro. Quando ele olhou pra ela, Vanessa viu um whisky bem claro nos olhos dele. Ela se perguntou se finalmente enlouquecera. Aquele Deus lhe encarando não podia ser real. Edward sorriu pra Vanessa, revelando um conjunto de dentes alvos, alinhados, perfeitos, e Vanessa não sabia mais o seu nome.

Edward: Você deve ser Vanessa- Sorriu, se aproximando da escada



If I was young, I`d flee this town
I`d bury my dreams underground
As did I, we drink to die, we drink tonight ♫



Vanessa: Quem? - Respondeu, sorrindo debilmente - Ah, sim, claro, eu sou Vanessa. - Sorriu. Estava feliz e não sabia porque.

A voz de Edward era firme, uniforme, parecia um soprano. Vanessa se perguntava como alguém podia ser tão bonito. Em sua escala, era o mais bonito desde Christopher. Tinha raiva demais de Zachary pra coloca-lo em alguma lista.

Edward: Sou Edward. - Ele subiu as escadas até ela - Prazer. - Ele pegou a mão dela delicadamente, beijando levemente em seguida.

Ao contrário de Zachary que era sempre esquentado, a pele e os lábios de Edward eram frios. Era um frio agradável. Como três irmãos podiam ser tão diferentes? A unica coisa que tinham parecidos eram as feições finas, e a palidez cor-de-papel. Edward tinha os olhos cor de whisky; Christopher, mel; Zachary, azul. Mais uma coisa sobre os Efron que ela não fazia idéia.

Edward: Pelo visto Zachary e Christopher não estão. - Ele disse, debochado.

Vanessa: Ah, eles tiveram que sair logo. - Ela cruzou as mãos, sem jeito.

Edward: Eu já esperava. - Ele riu, tirando o folego de Vanessa - Vou ver a Suri. - Ele sorriu gentilmente e saiu.



Far from home, elephant gun
Let`s take them down, one by one
We`ll lay it down, it`s not been found, it`s not around ♫



Vanessa: Espera! - Edward se virou pra olha-la - Não pode ver agora. - Ela correu pra frente dele, abrindo os braços pra impedir a passagem dele.

Edward: Porque? - Ele a encarou, confuso

Vanessa: Ela tem uma surpresa pra você, mas só pode ver no jantar, a noite.



Edward: Está tudo bem com ela? - Vanessa assentiu - Tudo bem, então. - Ele sorriu e passou a mão no cabelo, distraído. Já Vanessa tinha vontade de sair gritando.

Vanessa: Obrigada. - Ela fechou os braços - Com licença. - Ela sorriu e saiu correndo.



Let the seasons begin - it rolls right on
Let the seasons begin - take the big king down ♫



Edward não era depravado, mas Vanessa possuia belas curvas, era uma linda mulher. Tinha um pouco de pena dela, por saber do que Zachary era capaz de fazer. Ele riu do jeito de menina dela e foi pro seu quarto, agora com uma ponta de curiosidade sobre a surpresa de Suri.

Gabi flor s ele é grosso e s ele vai mudar só q por enquanto vcs vão ficar com ele grosso, awn obg eu amo postar pra vcs bjs.

Zanessa entre tapas e beijos e ódio e desejo... kkkkk n sei se a música tá certa mas vai assim kkkkk ele vai mudar só q vai acontecer mtas coisas ainda bjs.

Rafa flor pois é o Zac poderia se inspirar no Chris né, o Zac vai saber amar a Nessa, mas a maneira dele né bjs.




4 comentários:

  1. Amoree,so sorry por não estar comentando .......tenho explicação?!prova tá bom pra vc......a minha escola é basicamente movida a prova .....eu li todos os outros capítulos da qui e do sempre sua e To amando .......aquele zac fofo e meigo não vai voltar tão rápido né ?! Não acho o Edward bonito .....mozão supremo mais conhecido com zac é mais .....quero ver a cara de surpreso dele quando ver a "little stranger"
    Posta logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Iixi já vi que o Zac vai se morder de ciúmes da Vanessa com o Edward
    Acho pouco,haha
    Continua logo
    Xx

    ResponderExcluir
  3. Ahh bem feito pro Zac,mas pelo amor Vanessa vai se apaixonaram pelo Edward quando é casada com um Deus grego?n creio ,mas quem manda ser grosso né.Posta mais bjs bjs

    ResponderExcluir
  4. O que vai rolar hem entre estes dois?? O zac vai pirar quando souber que a Vane gostou tanto assim do Edward. Bjoss posta maiss

    ResponderExcluir