segunda-feira, 13 de junho de 2016

Cap 10- Compras

Oi amores vim com mais um cap, vcs vão saber mta coisa de Zac ainda bjs.



Zachary: Sabe andar por aqui? - Perguntou indiferente, rompendo o silêncio na carruagem

Depois de composto, Zachary recobrou sua frieza. Vanessa colocou um vestido azul turquesa, e agora engolia uma raiva irritante daquele homem.

Zachary: Posso mandar um empregado com você. - Disse ao deixa-la na frente da grande loja.

Vanessa: Como se você se importasse. - Zachary revirou os olhos - Eu estou bem, pode ir. - Disse, dura. Zanessa não repararam, mas as pessoas em volta olhavam disfarçadamente, cobiçosos. Eram um belo casal. Zachary era o tipo de homem que fazia as mulheres suspirarem, e Vanessa, delicada, com suas feições finas.





XXXX: Bom dia, posso ajuda-los? - Disse saindo a loja, em direção ao casal.

Zachary: Minha esposa precisa fazer compras. Dê a ela o que precisar, não importa o preço. - Disse ainda encarando Vanessa.

Todos na cidade conheciam os Efron. Sua fortuna desmedida assombrava a todos. O dono da loja, feliz da vida, assentiu e saiu. Vanessa encarava Zachary com raiva. Ele balançou a cabeça negativamente e saiu. Vanessa suspirou e foi as compras. Suri precisava de tudo, e Vanessa comprou tudo. Vestidos, sapatos, escovas, roupinhas de baixo, sabonetes, perfumes, espartilhos, meias. Tinha comprado roupas que encheriam um guarda-roupas. Estava olhando um vestidinho quando Zachary voltou.


Zachary: Você termino... - Se interrompeu ao ver o enorme monte de coisas que Vanessa separou - Que diabos é tudo isso?

Vanessa: Coisas pra Suri. - Disse sem dar atenção

Zachary: Suri tem tudo o que precisa. - Disse friamente, enquanto Vanessa olhava a renda do vestido.

Vanessa: Ai é que você se engana. Ela não tem nada, parece um moleque. - Disse friamente - Eu vou ser a mãe dela. - Vanessa não viu, mas a maxilar de Zachary se contraiu absurdamente quando ela disse isso.



Zachary: Escuta aqui. - Ele disse entre dentes - Eu não sou o tipo de homem que volta atrás em uma decisão, então, não me provoque. - Ameaçou.

Vanessa: Jura? Pois deixa eu te contar uma novidade. - Ela se virou pra ele, jogando o vestido rosinha no monte de coisas que compraria - Eu não sou o tipo de mulher que abaixa a cabeça. Então, não me subestime. 



Zachary encarou Vanessa, furioso. Ela correspondeu o olhar a altura. Estava com tanta raiva. E assim ficaram, azul e castanho, um lançando ódio contra o outro. Então, o olhar de Zachary se suavizou em um sorriso de deboche.



Zachary: Tudo bem. - Ele se virou pra pilha de coisas - Mas isso, - Ele pegou um pequeno espartilho - Não vai. - Sorriu

Vanessa empalideceu. Os vestidos podiam ser usados sem os espartilhos, mas ficavam horríveis. Zachary era simplesmente insuportável. Mas ela sorriu. Veio preparada pra isso. 

Vanessa: Tudo bem, os espartilhos ficam. - Ela tirou o monte de espartilhos do bolo - Podemos ir? 

Zachary a encarou, surpreso, mas achando graça. Foi até o dono da loja, que fez as contas e teve um surto de prazer quando Zachary lhe pagou tudo, em dinheiro vivo. Zachary voltou pra carruagem, e Vanessa fingiu estar conferindo as compras. Mas quando ele saiu, ela tirou um pequeno bolo de notas do decote e comprou os espartilhos, misturando-os nos pacotes. Voltou pra carruagem sorrindo, e foi em silêncio pra casa. Quando chegaram em casa, Zachary rumou ao escritório, organizar alguns papéis, e Vanessa foi direto pro quarto de Suri, com uma legião de empregados carregando caixas atrás dela.





Vanessa: Suri? - Chamou, dando batidinhas na porta do quarto

Suri: Oi? *-* - Suri adorava quando Vanessa lhe visitava, não era bom ficar sozinha - Nessa?  ` - Disse estuperfada, ao ver o corredor lotado.

Vanessa: Presentes. - Sorriu, radiante, e Suri deu espaço pros empregados entrarem.

Quando terminaram, o quarto da menina estava cheio. Ela e Vanessa se divertiram rasgando tudo de velho que a menina tinha: roupas, lençóis de cama, tudo. Depois, cuidadosamente, arrumaram tudo de novo. O guarda-roupas ficou abarrotado. Os dias foram se passando, e Suri aprendia cada vez mais. Já sabia comer corretamente, e andar com as sapatilhas novas. Tinha dificuldade com os espartilhos.

Suri: Não consigo... - Vanessa puxou o ultimo fio do espartilho - Respirar. - Olhou atônita pra Vanessa, que deu o laço no cordão.

Vanessa: Tá ótima. - Alisou a barriga da menina. Suri começava a ficar vermelha. - O segredo é respirar superficialmente. - A menina tentou, e pareceu melhorar. - Agora, senta. - Suri se sentou com um pulo e cruzou as perninhas - Não! - A menina se encolheu - Assim.

Vanessa, que estava encostada na cama, foi até a cadeira do lado de Suri. Sentou-se, deixando as pernas penderem pro lado.

Vanessa: Damas direitas nunca cruzam as pernas, deixam elas ficarem gentilmente relaxadas. - Apontou pra as pernas - Tenta.

Suri que já estava de pé, foi levemente até a cadeira e deixou as perninhas de lado. Vanessa sorriu e bateu palmas, abraçando a menina em seguida. Vanessa não sabia, mas Zachary a estava observando pela porta entreaberta. Ele revirou os olhos, balançou a cabeça negativamente, mas riu ao sair. Logo um mês se passou. Suri estava uma daminha. Numa manhã inesperada, Ashley e Christopher retornaram.

Gabi flor sinto te decepcionar com a volta da frieza do Zac mas vcs vai entender tudo com o tempo, ah amore sei q vc tem uma vida e n pode para lá pra ficar aqui nas minhas fics kkkk mas q bom q vc ta aqui bjs.

Rafa flor tbm achei mega fofo mas nem tudo são flores né o velho Zac já voltou, bjs.

Gi flor n é um novo Zac e um velho Zac q se esconde atrás desse homem frio e sem sentimentos q ele se tornou, espero q escreva mais caps assim tbm é melhor do q escrever um Zac ruim kk bjs.

Zanessa flor e s como se fosse um milagre, ele n tem dois lados ele só tem um passado q transformou ele nesse Zac ruim q com ao longo do tempo vc vai descobrir o pq, bjs.




3 comentários:

  1. Bom então espero que mais pequenos milagres aconteçam e que ele baixe a guarda mais vezes.Adorei a Vanessa enfrentando ele posta mais logo bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Estava tão bom o Zac carinhoso. Já estou ansiosa para saber o motivo de tanta frieza gente. Posta mais logoo. Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Sinto que o Zac já está ficando caidinho pela Vanessa
    Continua logo
    Xx

    ResponderExcluir