terça-feira, 28 de junho de 2016

Cap 15- Inicio de um Sentimento

Oi amores sei q vcs estao loucas pra matar o Zac ou darem uma surra eu sei eu tbm, mas tudo tem um pq e vcs ja ja vao saber bjs.



Mas antes que ela alcançasse a porta, Zachary estava parado lá. Ele agarrou ela pelos braços, machucando-a, e a beijou. Era um beijo opressivo, Vanessa se debatia contra ele, mas ele era infinitamente mais forte. Ela se condenava por no fundo ser ali que ela queria estar, nos braços dele. Duas grossas lágrimas cairam rapidamente pelo seu rosto, enquanto ela sentia os lábios serem comprimidos furiosamente pelos dele.

Vanessa: Não, pára! - Ela empurrou ele com mais força ao sentir os beijos descerem pelo pescoço dela, e as mãos dele descerem de seus braços pro quadril, comprimindo-a contra a cintura dele. - Zachary, eu não tô brincando, pára!

Zachary: Você não vai fazer isso ser tão difícil quanto da ultima vez, vai? - Ele encarou ela por um momento. Vanessa perdeu o fio da fala ao encontrar o olhar dele, o azul estava inflamado, quente. - Isso, quieta. - Ele sorriu, malévolo, enquanto puxava as alças da camisola dela pro lado. Quando os ombros dela ficaram descobertos, ele passou os lábios entreabertos por ali, sentindo Vanessa se arrepiar.

Vanessa: Eu vou gritar. - Rosnou, agora com raiva, voltando a empurrá-lo. Quem Zachary pensava que era?


Why don`t we break up?
There`s nothing left to say
I`ve got my eyes shut
Praying they won`t stray



Zachary: Você acha realmente que alguém vai vir aqui? - Ele sorriu, enquanto suas mãos abriam o fecho da frente da camisola de Vanessa.

Vanessa: Edward virá. - Ela disse, surpresa com a certeza que tinha disso. Zachary congelou por um momento, e ela parou de bater nele. Zachary ergueu os olhos pra ela, e ela o encarou por um momento.



And we`re not sexed up
That`s what makes the difference today
I hope you blow away ♫


Zachary afrouxou o aperto dos braços de Vanessa, ainda encarando-a. O olhar dele mostrava que ele a desejava. Como se tivessem combinado, Zachary avançou pra Vanessa e dessa vez ela correspondeu ao beijo. Enlaçou os braços no pescoço dele, enlaçando as mãos no cabelo curto do marido. Ambos ofegavam durante o beijo. Zachary puxou Vanessa pra cima, e ela enlaçou as pernas na cintura dele. Ainda aos beijos ele caminhou rápidamente com ela no colo, depositando-a de costas na cama, e deitando por cima dela. Seria muito melhor agora que ela tava cooperando. Zachary precisava dela, e não sabia porque.



Screw you, I didn`t like your taste
Anyway, I chose you and that`s all gone to waste
It`s Saturday, I`ll go out
And find another you ♫



Minutos se passaram. A chuva inundava tudo lá fora, mas a temperatura dentro do quarto era mais alta possivel. Vanessa e Zachary não pararam com os beijos nem por um minuto. Agora, Zachary tinha uma mão acariciando firmemente o seio esquerdo de Vanessa, por baixo da camisola. Ele estava deitado entre as pernas dela, e ela tinha uma das pernas dobradas, de modo que a pele descoberta dela alisava a cintura dele a cada movimento. Ele soltou a boca dela, terminando de abrir a parte da frente da camisola. Logo Vanessa ofegou, sentindo a mão dele ser substituida por sua boca. Zachary era bruto, mas Vanessa descobriu que gostava assim. Ela tinha as mãos dentro da camisa dele, arranhando-o de leve. Zachary passou a mão em sua cintura e fez pressão no quadril dela, fazendo-a sentir sua potente excitação. Sorriu ao ouvir o gemido surpreso dela. Os dois estavam completamente entregues, quando uma batida na porta os alertou.

Christopher: Zachary. - Chamou, batendo na porta. Vanessa e Zachary pararam. Zachary xingou baixinho

Zachary: O que foi? - Perguntou, sem paciência

Christopher: Um raio derrubou uma arvore no portão.

Zachary: Pro diabo com o portão, o que eu tenho a ver com isso? - Vanessa riu, sem se conter, da irritação do marido.

Christopher: Você tem a ver com isso que o porteiro estava lá, e parece que ele se machucou. - Disse, impaciente

Zachary: Amanhã eu resolvo isso. - Disse de má vontade. Ele passou a mão pela nuca de Vanessa e a beijou de novo. Ela só sabia sorrir.

Christopher: Francamente, eu também estava ocupado, se é que você entende. - Zachary parou o beijo, suspirando. Vanessa riu, pensando em como Ashley estaria agora. - Se isso pudesse ser resolvido amanhã, eu não estaria aqui. - Ele deu um murro na porta - VAMOS LOGO, ZACHARY! - Rugiu, irritado.

Zachary: Inferno, Christopher, porque não chamou Edward?! - Grunhiu enquanto vestia o roupão. Vanessa agora estava completamente constrangida, fechando a camisola. - Sua boca está da cor de sangue. - Avisou, divertido. Vanessa ruborizou e se sentou na cama, de cabeça baixa. Viu o marido calçar os pés e abrir a porta, sumindo pelo corredor acompanhado por Christopher.

Vanessa pôs uma mão na testa, cansada. Parecia que nem a natureza queria que seu casamento desse certo. Estava afogada em sua tristeza, quando ouviu uma batidinha na porta.

                                                COMENTARIOS

Gabi flor s ele um babaca, tbm sinto raiva dele mas ai eu leio as cenas fofas e tudo muda n odeia esse momento ruim fvai passar bjs.

Zanessa flor pode deixar q eu dou uma surra nele ta kkk, pois e odeio ver a Nessa sofrer e a vagaba ao longo da historia vc vai saber quem ela e bjs.

Rafa flor essa mulher e a causadora do Zac ser assim frio e duro, pois e ela n precisa mas ela ama ele e mesmo ele n sabendo o Zac ama ela espero q ele mude bjs.




3 comentários:

  1. Ponny pelo amor de Jesus Cristinho, posta capítulos maiores, tipo gigantes
    Eu tô ficando louca com suas fica. Perfeitas demais *-*
    Posta mais hj, please.
    Melhor faz uma maratona hahaha

    ResponderExcluir
  2. Aah como pode ele ser tão temperamental assim, uma hora grosso e outra carinhoso. Mas mesmo assim estou amando a fic. Bjoss posta mais

    ResponderExcluir
  3. Gente do ceu que homem bipolar ,como pode ?Concordo com a Rafa ,posta mais e logo

    ResponderExcluir