domingo, 26 de junho de 2016

Cap 14- Por Que?

Oi amores sdds de postar aqui mas chegamos numa parte da fic q eu n gosto mto kkkkk e sabe n gostei de escrever esse cap pq tadinha da V me partiu o coracao, me diga o q vcs acharam ok? Bjs!!!



Vanessa: Passa a agulha, segura assim, e puxa a linha devagar. - Ela fez mostrando a menina como bordar.

Suri: Me deixa tentar. - Estendeu as mãos. Vanessa assentiu e passou o bordado pra ela, que rapidamente se pôs a puxar a linha.

Edward: Obrigado. - Disse, aparecendo atrás de Vanessa.

Vanessa: Aiii! - Ela riu com o próprio susto. Edward riu com ela - Obrigado pelo que? - Disse chegando pro lado, dando espaço pra Edward sentar.

Edward: Pelo que você está fazendo pela Suri. - Ele sentou e olhou a menina, que passava a agulha pelo bordado concentradamente

Vanessa: Ah, não foi nada. - Ela só sabia sorrir.Gostava de Edward e não sabia porque.

Edward: Ela é mais minha filha que minha irmã, mas eu nunca teria podido fazer o que você fez por ela. - Ele sorriu, olhando a menina.



Vanessa viu uma ternura nos olhos de Edward, uma ternura que ela queria que o pai dos seus filhos os olhasse, uma ternura que ela sabia que Zachary não era capaz de sentir. Estava pensando nisso quando ouviram um gritinho de Suri. No mesmo instante Edward estava abaixado na frente da menina. Suri espetou o dedo na agulha, e agora olhava atônita pro dedo,como se tivesse perdido uma aposta.



Vanessa: Não pôe na boca! - Mas era tarde, Suri já tinha colocado o dedinho furado na boca e agora ria olhando Vanessa. Edward riu e alisou o braço da menina. Vanessa balançou a cabeça negativamente mas riu.



" Musica da cena: Sexed Up - Robbie Williams "



Logos todos se recolheram. Vanessa e Zachary foram dormir sem falar um com o outro. De madrugada caiu uma tempestade, com raios, trovões, e muito vento. Vanessa acordou assustada com um raio. Ao erguer a cabeça, viu que mais uma vez estava abraçada a Zachary, que dormia. O quarto era iluminado por dois abajures, um de cada lado da cama. Ela colocou um cotovelo na cama, se apoiando no braço, pra encarar o marido. Parecia tão humano quando dormia. Era surreal. Um bom tempo depois, involuntariamente, passou a costa das mãos pelo rosto dele. Era macio, agradável. Um sentimento que ela vinha refreando a muito tempo lhe açoitou dentro do peito. Como podia ter se apaixonado por aquele homem? As lágrimas desceram por seu rosto, descontroladas, enquanto ela acariciava o rosto dele.




Loose lips sunk ships
I`m getting to grips with what you said
No it`s not in my head
I can`t awaken the dead day after day ♫



Zachary: Porque você está chorando? - Perguntou, ainda de olhos fechados, a voz rouca pelo sono, alguns minutos depois. Vanessa já chorava descontroladamente, porém, em silêncio.

Vanessa: Não é nada. - Ela se afastou dele, mas sua voz embargada era uma ótima delatora. Ela sentou na cama, e ia rapidamente levantando, quando sentiu a mão forte dele.

Zachary: Ninguém tem uma crise de choro no meio da noite por nada. - Ele continuou segurando-a, firme, sentado na cama. Vanessa soluçou no choro. - Me diga, o que houve?



Why don`t we talk about it?
Why do you always doubt that there can be a better way?
It doesn`t make me wanna stay ♫



Vanessa: Zachary, porque você me trata assim? O que eu fiz pra você? - Ela virou o rosto lavado de lágrimas pra ele.

Zachary: Eu te trato do meu jeito. Eu sou assim. - Ele respondeu, frio. 

Vanessa: Não é. - A voz dela falhou, enquanto mais lágrimas desciam - Você não é assim. Essa é só a mascara que você usa pra todo mundo. - Ela passou a mão no rosto de Zachary, mas o rosto dele não era mais macio. Era duro, e frio. - Mas, Cristo, eu sou sua mulher. Você não precisa ser assim, pelo menos não comigo.



Why don`t we break up?There`s nothing left to say
I`ve got my eyes shut
Praying they won`t stray ♫



Zachary: Era por isso que você estava chorando? - Ele perguntou, duro, afastando a mão dela.

Vanessa: Tava chorando porque quero que o meu casamento dê certo. - Ela disse, agora contendo as lágrimas. Não queria parecer uma menina imatura - Zachary, vamos tentar. Veja Edward, o amor dele por Bella é tão grande que sobrevive a distância. - Zachary a encarava, a maxilar trancada - Christopher e Ashley se dão absurdamente bem. Nós podemos ser assim também. Eu sei que tem alguém aqui dentro, - Ela tocou o peito dele, Zachary se resetou - E esse alguém é capaz de me fazer feliz, nunca de me tratar como uma estranha.

Zachary: O que você quer que eu faça? Que eu cerque você, fique te olhando com os olhos brilhando como se estivesse doente, 24 horas por dia, tal como Christopher? - Ele perguntou, debochado. Vanessa se levantou e ia rumando ao banheiro, totalmente deprimida, quando a voz dele lhe alcançou de novo - Ou prefere que eu te mande pra França, pra poder dizer que eu sou capaz de superar a distância? - Ele sorriu, malévolo.



And we`re not sexed up
That`s what makes the difference today
I hope you blow away ♫




Vanessa: Eu só quero poder dizer que te amo, sem me sentir uma idiota por fazer isso. - Ela disse com a voz cansada, se virando pra ele.



Por um momento, a máscara de Zachary caiu. Ele parecia não saber o que dizer. Um fio de esperança brotou no coração de Vanessa. Talvez estivesse dando certo.



Zachary: Você está se sentindo uma idiota, agora? - Ele perguntou, ainda sem aquela expressão fria, se levantando e indo até ela. Vanessa recuou involuntariamente, a camisola branca ralando no chão.



You say we`re fatally flawed
Well I`m easily bored, is that ok?
Write me off your list
Make this the last kiss, I`ll walk away ♫




Zachary: Responde, petit. - Ele pressionou, encarando ela

Vanessa: Eu tô me sentindo uma completa idiota, Zachary, feliz? - Ela encarou ele. Já não chorava. - Pode ser diferente, vamos tentar. - Ela se aproximou dele, e hesitante, pôs as duas mãos no peito dele.



O coração de Vanessa estava em altos pulos, parecia que ia sair do peito. Zachary a encarava, inexpressivo, perdido. Seu coração também não estava como devia estar.



“ Capitu: Você realmente se importa com o que eles dizem? - Ela riu abertamente, aquele riso que fazia qualquer homem se perder - Pois eu só me importo que tu pensas. Pode ser diferente, vamos tentar. - Ela enlaçou as mãos no pescoço dele. “



Zachary começou a rir, frio. Vanessa sentiu o pulmão trancar, o estomago apertando dolorosamente.

Vanessa: Do-do que você tá rindo? - Ela perguntou, trêmula, soltando ele.

Why don`t we talk about it?
I`m only here don`t shout it
Given time we`ll forget
Let`s pretend we never met ♫



Mas Zachary continuou a rir. Era claro, ele estava rindo dela. Ela sentiu os olhos encherem de agua.


Vanessa: Não sei porque eu ainda tento. - Sussurrou triste, voltando a andar rapidamente pro banheiro.
      
                      COMENTÁRIOS 


Gabi flor s o Zac e um babaca e s a Suri ficou uma princesa, ela só precisava de alguém q gostasse dela e ajudasse tbm ne. Q bom q vc ta achando a web perfeita fico mto feliz e espero q vc se encante cada vez mais bjs 😘😘😘.

Rafa flor o Zac tem coração s só q o passado dele q faz ele ficar assim, te confesso q as vezes da vontade de pegar e dar uma surra nele kkkk , e como vc viu já apareceu uma mulher na história quem será ??? Bjs 😘😘😘😘.




3 comentários:

  1. Aahhh ele é um babaca, um idiota e eu estou começando a odiar o Zac. Tadinha da Vane. Posta mais logo amore

    ResponderExcluir
  2. Gente alguém da uma surra nesse homem pelo amor?Que droga ,tadinha da Vanessa.Quem é a vagaba dissimulada?Posta mais amore!
    P.S:Não comentei no outro cap pq tv sem net ,sorry!

    ResponderExcluir
  3. Gente quem é essa mulher e o que ela fez com o Zac no passado ????
    Cara fiquei com pena da Vanessa agora, ela não merece passar por essa humilhação
    Continua logo
    Xx

    ResponderExcluir