terça-feira, 7 de junho de 2016

Cap 8- Conhecendo a pequena Suri e as regras da casa

Oi amores tadinha da Suri, sou só eu ou vcs tbm n gostam desse Zac??? Tadinha da V a primeira vez dela ser assim, espero q estejam gostando aí vai mais um cap bjs


Vanessa passou a mão no rosto, e se acolchoou na cama. A aliança dourada reluzia em seu dedo. Estava absorta em seus pensamentos quando viu uma mulher entrar silenciosamente no quarto.
XXXX: Ah, bom dia, senhora. - Sorriu - O senhor me pediu para atende-la sempre que precisasse. - Ela abriu a janela do quarto, o dia estava chuvoso - Meu nome é Rosa. - Vanessa reconheceu a mulher, fora a que lhe alertou sobre Suri na noite passada - Precisa de algo?

Vanessa: Bom, eu preciso de um banho. - Seu corpo gritava por um bom banho, ela precisava apagar as lembranças - Suri já acordou? - Rosa assentiu - Peça pra que ela venha aqui. - Sorriu. Rosa assentiu e saiu.



Suri: Mandou me chamar? - Perguntou, entrando no quarto

Vanessa: Venha aqui. - Se sentou direito, ignorando a dor que sentia - Tome café comigo. - A menina sorriu e correu pra cama.

Vanessa e Suri tomaram café juntas, brincando. No claro, Vanessa viu que Suri era a menina mais linda que ela já vira. E também a mais maltratada. Seus cabelos eram de um castanho médio, iam até um pouco abaixo do ombro. Não tinha um corte definido, caia livremente pelas costas. Ao contrário das menininhas de sua idade, ela ainda não usava espartilhos, nem vestidos bonitos. Usava um sem modelo, marrom, que ia até os joelhos. Não tinha modos bonitos pra comer, não se sujava, mas também não era do jeito que deveria ser. Também não sabia se sentar nem se portar, mas sua companhia era adorável.

Suri: Não ligue pro Zachary, ele não gosta nem de si mesmo, aquela besta. - Disse ao terminar de comer, limpando as mãozinhas no vestido - Você vai adorar o Edward. Ele é ruivinho, lindo, e é um amor. - Sorriu - Logo ele estará de volta. Ele me prometeu que não demoraria.

Vanessa: Olha, eu não quero ser grossa, eu gosto muito de você, de verdade. - Suri sorriu - Mas você não gosta de se arrumar, se pentear...?

Suri: Eu sei, eu não pareço uma menina. - Ela puxou um pedacinho do vestido com desgosto - Mas o Edward é quem cuida de mim, ele me ensinou a comer sem me melecar e tudo mais, mas ele não entende muito disso. - Ela sorriu de canto

Vanessa: Hm... - Ela pensou um pouquinho - Que tal se nós fizermos uma surpresa pro Edward? - Suri a olhou, confusa - Eu te compro roupas, te ensino a comer, falar, sentar, andar, até a bordar. - Suri sorriu - Assim quando Edward voltar, você vai estar impecável. 

Suri: Vai fazer isso por mim? - Vanessa assentiu - Ah, obrigada... como é mesmo o seu nome? - Perguntou com a carinha confusa

Vanessa: Vanessa. - Riu

Suri: Obrigada, Nessa. - Sorriu, e abraçou Vanessa, que lhe acariciou os cabelos.





Vanessa tomou um banho de imersão demorado na agua quente. O quarto tinha um banheiro, enorme, com uma banheira de porcelana, branca como o resto do banheiro. Quando terminou, se sentia limpa. Saiu da banheira, o cabelo preso num coque, e se enrolou na toalha. Quando voltou pro quarto, quase enfartou de susto.

Zachary: Pelo tempo que demorou, você gostou da banheira. - Sorriu de canto e foi na direção dela, que recuou.

Vanessa: Sai de perto de mim. - Murmurou. Zachary riu.

Zachary: Você ainda não entendeu.- Ele pegou o rosto dela com uma mão - Eu vou tocar em você quando bem quiser, ma petit. - Sorriu ao ver Vanessa grunhir de raiva - Mas não foi por isso que eu estava te esperando. - Se afastou um pouco, ainda olhando-a.

Vanessa: Porque, então? - Perguntou, encarando-o.

Zachary: Há regras que você precisa saber. - Começou - Primeira, não saia da mansão sozinha. Segunda, preste bastante atenção, o terceiro andar dessa casa é terminantemente proibido a qualquer pessoa. Você me chamou de monstro ontem, mas monstro eu vou virar se souber que você foi até lá. Entendido? - Ele ameaçou com o olhar

Vanessa: O que há lá em cima? - Perguntou, antes de conseguir controlar-se.

Zachary: O sótão. - Respondeu simplesmente - Nem meus irmãos vão lá, e você não vai querer me enfrentar.

Vanessa se lembrou mentalmente de passar longe da escada do terceiro andar e assentiu. Zachary pareceu se acalmar.

Zachary: E terceiro, - Ele se aproximou dela novamente - Se você não quer que o que aconteceu ontem se repita, - Vanessa corou, e Zachary tocou seu pescoço com a mão esquerda, a aliança dourada reluzindo a luz - Não desfile mais de toalha na minha frente, eu posso me descontrolar. - O sorriso em seu rosto era debochado, mas Vanessa via o olhar dele queimar de desejo quando a olhava, então ela voltou rapidamente pro banheiro. Zachary riu.

Rafa flor ele tentou ser gentil mas isso n resolve né ele tem q mudar ainda vai acontecer mtas coisas bjs.

Zanessa flor q bom q vc comentou será q é isso ele gosta dela mas n assume?? Aí tenho q admitir q tbm adoro quando ele chama ela de Petit fica sexy kkkkkk e fofo ao mesmo tempo bjs.


2 comentários:

  1. Aaaaai tô com muita raiva desse Zac
    Que cretino
    E a Suri é muito fofa *-*
    Continua logo
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus ,to começando a ficar com medo dele até ,tadinha de Vanessa,e tomara que seja isso sim.Posta mais logo bjs bjs

    ResponderExcluir