domingo, 13 de janeiro de 2019

Cap 113 - Paixão descontrolada

Para Vanessa, não havia nada mais doce, mais desejável que os beijos do marido. Era algo que tirava todos os sentidos dela. Zachary sempre foi possessivo com ela, e isso não mudou. Quando se beijavam, ele costumava pressionar ela contra seu corpo, prendendo-a pra si. Isso descontrolava Vanessa  completamente.


Zachary: Vamos parando. – Murmurou, sorrindo de lado e de olhos fechados, quando, após o termino do beijo, a esposa lhe beijou o pescoço.


Vanessa: Porque? – Murmurou contra a pele dele, enquanto o puxava mais pra dentro do quarto.


Zachary: Porque sim. Eu preciso ir trabalhar. – Disse, sentindo os lábios dela lhe acariciarem.


Vanessa: Não precisa, não. – Disse, abrindo os primeiros botões do colete dele.


Zachary: Petit. – Murmurou contra o pescoço dela, quando sentiu as mãos dela lhe entrarem por debaixo da camisa, acariciando-o lenta e excitantemente com as unhas.


Vanessa: Sim? – Perguntou, deliciada na pele clara do marido.


Zachary: Não. – Ele tirou as mãos dela de si, antes que não pudesse mais.


Vanessa: Não me deseja? – Perguntou, desapontada.


Zachary: Tola. – Condenou, abraçando-a novamente. – Cada pedaço seu me excita. – Ele disse com o rosto ao lado do rosto dela, acariciando-lhe a cintura – Meu maior desejo era lhe jogar nessa cama, e te possuir até não poder mais. – Ele viu a pele da mulher se arrepiar

Vanessa: Então porque não o faz? – Perguntou baixinho, presa ao peito dele, com as mãos em seus braços, por cima da camisa.

Zachary: Porque você ainda não está completamente recuperada. Eu não quero te machucar ainda mais. Nós não queremos isso, não é? – Perguntou, paciente, erguendo o rosto dela pra si. Vanessa suspirou, vencida – Não faça assim. – Pediu, selando os lábios no bico que ela fazia – Pense... – Ele aproximou o rosto do dela, deixando sua boca a milímetros de seu ouvido – Nós ainda temos a noite inteira. – Vanessa estremeceu e sorriu, pela expectativa.

Vanessa: Eu estarei esperando. Não demore. – Ela acariciou o rosto dele.

Zachary: Logo vou voltar. – Ele beijou a palma da mão dela – E amarei você de todas as maneiras, se ainda me quiser. – Ele sorriu, e Vanessa retribuiu o sorriso, apaixonada.

Zachary beijou-a novamente, por minutos, e, após abotoar o colete novamente, se foi, deixando Vanessa sozinha, com o amor pulsando por cada veia que possuía.

2 comentários:

  1. Ainda estou processando a informação que você voltou a postar
    Só agora vi e graças a Deus por isso
    Menina,tava louca de saudade dessa história e desse casalzão
    Não some mais,pelo amor de Deus
    Você poderia postar histórias no whattpad também, né??? Seria incrível,já que o blogger tá meio abandonado kkkk
    Continua logo,xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa flor tava com saudades de postar aqui tbm,como 2018 n deu pra postar resolvi começar 2019 com o pé direito continuando essa história que amo.
      Olha rafa tenho até vontade de postar no Wattpad que é o App que eu mais uso pra ler fics mais queria uma história que fosse minha, n sei se pela falta de tempo ou inspiração por isso não posto. Fiquei ate em dúvida se voltava aqui pra postar pois vi que quase n se usa mais.
      Logo logo volto com mais beijos 😘😘😘

      Excluir