quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Cap 112 - A chegada de... Bella

Começaremos 2019 retornando aqui pra essa história que amo. Quantas saudades eu estava de vcs fica difícil pq esse site n tem um App e eu leio mais pelo Wattpad mas pretendo terminar essa história que amo. 





A noite foi estranha. Vanessa e Zachary dormiram separados, cada um em seu lado da cama, para evitar maiores problemas. Os dois morriam de vontade de se tocar, de se amar novamente, mas foram com sede demais ao pote, então tiveram que se segurar.

Zachary: Nessa. – Avisou, quando sentiu a mão dela sob seu peito.

Vanessa: Me deixe só te abraçar. – Pediu, frustrada por não poder ir além.

Zachary: Vem aqui. – Ele estendeu o braço pra ela, que amparou o rosto em seu ombro, abraçando-o pela cintura. Zachary enlaçou a cintura dela com o braço livre, prendendo-a em um abraço carinhoso. – Eu amo você. – Disse, antes de beijar-lhe a testa.

Vanessa: Eu amo você, também. – Disse, imitando voz de bebê. O coração de Zachary se derreteu enquanto ele ria, e mordia a pontinha do nariz dela.

Vanessa deu um leve beijo de boa noite nele, e os dois dormiram, enlaçados um no outro. No dia seguinte ela acordou bem melhor. Conseguia andar, mas sentar ainda era um pouco complicado. A páscoa se aproximava, e as crianças da casa só pensavam nisso.

Vanessa : Não consigo respirar. – Rosnou pra Ashley, que afrouxou o laço. Vanessa suspirou. Rosalie observava a mãe a tia, curiosa.

Théo: Sabe, daqui a alguns anos vai existir algo chamado sutien. Vai substituir o espartilho, e será bem mais confortável. Deixará a barriga livre. – Comentou, distraído.

Ashley: O que? THÉO! – O menino riu, e saiu correndo, fechando a porta.

Zachary fora trabalhar, junto com os irmãos. Ashley terminou de laçar o vestido de Vanessa, que era cor de pêssego. A morena deixou os cabelos soltos, como o amado gostava. Se perfumou, e foi com Ashley  esperar o marido voltar.

Vanessa : E se for um menino? – Perguntou, olhando a barriga de Ashley , que carregava Rosalie.

Ashley : Não sei ainda. Christopher sugeriu Victor, mas ainda não tenho certez...
As duas pararam na sacada do andar de cima, olhando a pessoa que estava parada no andar de baixo. Era uma mulher, uns centímetros mais baixa que Vanessa . Tinha os cabelos castanhos avermelhados, e os olhos da cor de chocolate. Vestia um vestido cor de azul claro, e seu cabelo era cacheado. Estava grávida, também. Só devia ter um mês, ou dois a menos que Ashley . Ela ergueu os olhos, e pareceu reconhecer Vanessa também, pelo olhar que lançou a morena. Seu olhar foi simpático para com Ashley, mas quando identificou Vanessa, seus olhos se endureceram. Isabella.

Ashley : Você deve ser Isabella, não é? – Perguntou, simpática, descendo as escadas.

Isabella: Bella. – Corrigiu, calma, ainda olhando Vanessa.

Ashley: Sou Ashley . – Se apresentou, sorrindo.

Bella cumprimentou Ashley  simpaticamente, enquanto Vanessa  descia as escadas. Não queria briga, aquela era a Isabella de Edward. Mas algo no olhar da morena despertou um sentimento novo em Vanessa . Não iria se rebaixar a ela.

Vanessa : Sou Vanessa . – Disse, ainda descendo a escadaria – Mulher de Zachary . – Se intitulou, parando em frente a morena – É um prazer ter você em minha casa. – Alfinetou, sorrindo.

Bella encarou Vanessa por um instante, com faíscas saindo por seu olhar. A morena  sorriu, ironicamente, divertida. Acreditava que passar tanto tempo com Zachary tinha lhe ensinado a ser sarcástica.

Bella: E o meu Edward, onde está? – Perguntou, dando ênfase ao “meu”. Vanessa não se importou.

Ashley : Er... está trabalhando. Voltará pro almoço. Venha, vou lhe levar ao quarto dele, pra que você possa descansar. – Disse, fazendo as honras da casa.

Bella encarou Vanessa uma ultima vez. A morena manteve o olhar da morena. Depois, sorriu pra Ashley, e a acompanhou. Vanessa olhou as duas subirem, com um sorriso de canto no rosto, depois foi ver Rosalie, que estava quieta por tempo demais pro seu próprio bem. Vanessa  cuidou de Rosalie, e conversou com Ashley a manhã inteira. Na hora do almoço, após se aprontar, estava indo esperar Zachary na sala, quando Edward chegou em casa. Ela ia cumprimenta-lo, mas algo a fez retroceder.

Bella: Edward. – Murmurou, disparando em direção ao marido, que entrava em casa.

Edward: Bella. – Respondeu, quando a mulher se atirou no braço dele.

Vanessa  viu Edward rodopiar com Bella no ar, e em seguida beija-la sofregamente, com saudade, com paixão. Formavam um lindo casal. Vanessa  voltou pro seu quarto, pra não interromper o momento. Depois, os Herrera almoçaram juntos. Finalmente toda a família estava ali.

Zachary: Ela importunou você? – Perguntou, tranqüilo, erguendo o queixo dela com a ponta do dedo.

Vanessa: Não. Eu sou a dona da casa, mesmo. – Provocou, dando de ombros e sorrindo.

Zachary : Ah, você é? – Perguntou, sorrindo de volta, enquanto abraçava ela pela cintura.

Vanessa : Sim, eu sou. Não sabia? – Perguntou, divertida, enquanto colocava as mãos nos peitos dele.

Zachary : Eu desconfiava. – Retribuiu, antes de beija-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário