sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Cap 082 - Tudo como antes

Meus amores tudo bem com vcs?? Estou eu as quase três dá manhã postando pra vcs, por isso n vou responder nenhum comentário mas li todos ok. Estou com mto sono e amanha trabalho, espero q gostem comentem... Amo vcs 😍❤❤😘



Durante duas semanas, a paz reinou na mansão Efron. O curativo de Zachary cicatrizou com perfeição, perante aos cuidados de Vanessa. Essa vinha comendo excessivamente, e seu gosto havia mudado radicalmente.



Vanessa: Está pronto. – Concluiu, dispensando o curativo dele. Os pontos já haviam sido tirados. Ele estava bem. 

Zachary: Obrigado. – Agradeceu, passando a mão no cabelo. Finalmente, livre daquele curativo.

Vanessa: Volte pra ela, agora. – Disse, calma, enquanto fechava a caixinha de primeiros socorros.

Zachary: Tudo volta a ser como antes, então? – Perguntou, olhando-a.

Vanessa: Você escolheu assim. – Respondeu, dura – Não se preocupe, vou cuidar pra que Edward não atire mais nada contra você. - Ela se levantou – Com licença. – E saiu, deixando-o sozinho com seus pensamentos.



Vanessa saiu, e foi a cozinha. Estava com um desejo enorme de comer figos. Zachary ficou quieto, mas logo se levantou, e começou a se arrumar. Capitu devia estar uma arara, pensou, enquanto saia. E ela estava. Gritou com ele, esbravejou, mandou-o embora. Ele apenas observou ela e esperou que sua fúria diminuísse, sentindo falta da paz e da quietude de casa. Por fim, não agüentou.



Zachary: Capitu, o que queria que eu fizesse? – Perguntou, cansado – Eu estava lá, preso à cama. Vanessa ia fazer tirarem você de lá a força! O que quer que eu faça?

Capitu: Se divorcie dela. – Exigiu, séria – Devolva ela pro pai.

Zachary: O quê? - Perguntou, incrédulo.

Capitu: Devolva ela pro pai. – Repetiu – E então vamos embora daqui, só nós dois. – Ela sorriu, animada com a idéia.



Zachary pensou em Vanessa, sendo devolvida. Conhecia Alexandre. Divorcio não era algo tão simples naquela época. Ela seria discriminada, maltratada. Sem contar que o pai a mataria, por alto. Sem contar na humilhação, que era enorme.



Zachary: Eu não posso. – Disse, sem pensar. Era o que sentia.

Capitu: Porque não? – Perguntou, se irritando novamente

Zachary: Ela não merece. Não queria se casar comigo. – Ele se lembrou das tentativas de Vanessa a persuadi-lo a desistir do casamento – Não vou expor ela a essa humilhação.

Capitu: Qual o seu problema? – Quase gritou. – Vai defender ela agora?!

Zachary: Sinceramente, eu vou embora. Vou trabalhar, é o melhor que eu faço. De noite eu vou voltar, e eu espero que você tenha parado de gritar. Caso contrário, eu vou pra casa. – Concluiu, curto e grosso. Odiava que ficassem gritando com ele. Não era criança.





Zachary estava indo pro trabalho, mas mudou de idéia. Puxou as rédeas do cavalo e mudou de direção. Tecnicamente voou até em casa. Precisava falar com Vanessa. As coisas não podiam ser assim.



Edward: Vanessa, deixa de ser teimosa. – Insistiu, correndo atrás dela, que ria. – Sabe que quando eu quiser, alcanço você. – Disse, calmamente, enquanto corria atrás da loura.

Vanessa: Duvido. – Desafiou, rindo, enquanto se acabava de correr.



Então, num pulo, Edward estava colado a ela. Ele a abraçou pela cintura e ergueu ela do chão, que riu gostosamente.

Foi essa a cena que Zachary viu de longe, ao chegar em casa. Então era isso. Ele voltava pra casa, disposto a conversar, e ela estava lá, se divertindo com Edward. Sua expressão era fria quando ele puxou as rédeas do cavalo, pra sair. Vanessa e Edward não viram ele. Porém, ele tampouco foi trabalhar.



Capitu: Zachary! – Constatou, surpresa – Ah, me perdoe! Eu fui prematura, infantil, eu pensei que... – Interrompida.



Ela não conseguiu terminar. Zachary, com a expressão dura, como quem está sentindo uma dor fuminante, segurou o rosto dela com as duas mãos e a beijou possessivamente. Ela riu de alivio, e o abraçou pela cintura. Logo os dois desabaram na cama, com ele por cima dela, e estava tudo perdido, novamente.

2 comentários:

  1. Ah não, não acredito que tudo voltou a ser como antes
    O Zac tem que chutar a Capitu logo
    E cara, a Nessa tá grávida?! Meu Deus, adoooro
    Continua logo
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Aaah eu nao acredito que o Zac será tão burro assim, estava tudo tão perfeito. Mas a Vane também ner, tinha que ficar com o Edward. Aahh posta mais logoo.
    Ela esta gravida nao esta?? Estou curiosaa

    ResponderExcluir