quinta-feira, 2 de março de 2017

Cap 083 - Grávida?

O relacionamento de Vanessa e Zachary afundou de vez. Os dois soltavam farpas até pelo olhar. Do outro lado, Vanessa e Edward estavam cada vez mais próximos, mais apaixonados.



Vanessa: Pêssegos. – Afirmou, enquanto caminhava pelo jardim com Ashley e Edward, ao avistar um pessegueiro ao longe, sorrindo. – Ah, eu quero. – De repente precisava comer pêssego de qualquer jeito.



E lá foi Edward. Ele tirou o terno, deixando-o na mão de Vanessa, e ela não viu como, mas ele já estava em um dos galhos mais altos da arvore. Vanessa sorriu por antecipação. Nunca gostou de pêssego. Não até agora.



Ashley: Pensei que você não gostasse. – Comentou, vendo a irmã se deliciar com a 3ª fruta que comia. As duas estava sentadas em baixo da arvore, e Edward continuava lá em cima, farfalhando entre as folhas, pegando mais frutas.

Vanessa: E não gosto. – Respondeu, antes de morder a fruta com vontade novamente.

Ashley: E então...?

Vanessa: Só deu vontade. – Deu de ombros – EDWARD! – Gritou, quando Edward deixou um pêssego cair em sua cabeça. Ouviu ele rir de lá de cima.

Ashley: Nessa... você está estranha, ultimamente. – Começou, cautelosa. Não queria que Vanessa tivesse outra crise histérica.

Vanessa: Estranha como? – Perguntou de boca cheia. Ashley riu.

Ashley: Você sente fome a toda hora. Tem comido as coisas mais estranhas. Você se irrita com facilidade. Você vomitou três vezes, só na ultima semana. – Insinuou. Vanessa mordeu o pêssego de novo, sem entender, encarando a irmã – Nessa, qual a ultima vez que as sua menstruação veio?

Vanessa: Hum... – Ela engoliu o que tinha na boca, contando mentalmente – Tem dois meses e alguns dias. Porque? – Olhou a irmã, enquanto mordia o pêssego novamente.

Ashley: Eu fiquei exatamente assim, - Ela indicou o pêssego que Vanessa tinha nas mãos – Quando estava esperando o meu Diego. – Disse, encarando a irmã.



O farfalhar das arvores, lá em cima, parou bruscamente. Quase pode se ouvir o clique na cabeça de Vanessa, quando ela entendeu o que Ashley queria dizer. Tinha chance de ser verdade. Com a vida sexual que ela e Edward tinham, podia muito ser. Um novo herdeiro.





Edward: Grávida? – Perguntou, agora sozinho com Vanessa, no chalé. Tinha um sorriso estranho em seu rosto, meio distante.

Vanessa: Como eu não pensei nisso antes?! – Se perguntou, completamente alterada.

Edward: Nessa, um bebê. – Repetiu. Gostava da idéia. Podia ver um menino moreninho como Vanessa, correndo pela mansão. – É meu? – Perguntou, cautelosamente. A ultima coisa que queria agora era que ela explodisse.



Vanessa tomou impulso pra responder “é claro que é, o que você acha?”, mas então se lembrou do seu aniversário. Zachary. Maldição.



Vanessa: Edward. Há algo que eu não te disse. – Ela começou, procurando as palavras.

Edward: Dormiu com ele? – Perguntou, observando-a.

Vanessa: Não! – Se defendeu, de imediato. Edward riu. – Eu não queria que você brigasse com ele. Não mudaria nada. – Ela disse, mais pra si mesma.

Edward: O que houve?

Vanessa: No dia do meu aniversário. Você saiu pela manhã. – Ela hesitou. Edward assentiu, incentivando-a – Zachary me ouviu dizer a Ashley que já havia alguém que me quisesse, que me desejasse. – Edward sorriu torto, e ela não se lembrava o que tinha dito.

Edward: E...?

Vanessa: Nós brigamos. Eu o enfrentei. E ele... ele me violentou. – Ela viu o sorriso de Edward morrer, e o rosto perfeito ser inundado por raiva – Edward, não! – Tentou acalma-lo. Ele assentiu, proibindo-se de ir atrás do irmão, e dessa fez jogar-lhe um tijolo na cabeça, ao invés de um simples bloco de papel – Ele é mais forte que eu. Você não estava em casa. Christopher tampouco. Ninguém teria coragem de interferir. Então eu não fiz nada. Eu tentei me defender, mas foi inútil. Por fim, eu decidi não contar nada. Não ia mudar as coisas, eu não queria uma briga. Não tinha importância. Eu tomei banho, e lavei a pele com toda a força que consegui. Você percebeu, minha pele estava machucada. – Edward assentiu, se lembrando da vermelhidão na pele pálida dela – Mas agora, perante isso, pode ter sido importante, afinal.



Ela ficou enjoada em pensar nisso. Amava Zachary. Mas seu primeiro filho, ser fruto de violência? Devia ser por amor. Porém, se animou. Havia muito mais chance de ser filho de Edward. Não devia se animar, seria um problema se o menino se parecesse mais com o tio que com o pai, mas ela preferia pensar assim.



Edward: Ei, não pense nisso agora. – Ele se aproximou dela, erguendo o queixo dela com o dedo – Há alguém novo aqui. Alguém que precisa de você. Que precisa de nós dois. Não importa se é meu ou dele. Terá o mesmo sangue, afinal. – Ele sorriu, animando-a – O que importa é que há alguém.



Vanessa sorriu, confortada, e ele a beijou apaixonadamente. Havia amor ali. Não era paixão, ou desejo. Era amor. Havia amor. E havia uma também uma vida, esperando pra acontecer.


Rafa flor, s tudo volta a ser como era antes 😢. Zac tem q tomar uma atitude logo né , e s a Nessa está gravidinha 😍😍. Resta saber quem é o pai né bjs 😘😘❤

Gabi flor Zac tá sendo burro a Fic quase toda né 😂😂. S ela tá grávida 😍😍. N fique ansiosa ou melhor fique s kkkkkk bjs 😘😘❤

3 comentários:

  1. Pois é ner, burro époico para o Zac wle esta sendo é um jumento mesmo! Aiai, aiai eu nao estou acreditando. Ela esta mesmo grávida. Mas e agora?? Zac ou Edward?? Aaahh acho que minha cabeça vai entrar em parafusos. Amoree posta mais logo estou muito ansiosa e curiosa. Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus a Nessa grávida 😱😱
    Eu quero que seja do Edward, para que o Zac aprenda uma lição
    Quero mais, estou ansiosa
    Posta logo, xoxo

    ResponderExcluir
  3. N sei pq to estressada sabe?, Acho q essa deveria ser uma história de Edward e Vanessa, e n Zanessa afinal, Zanessa nem vai ficar juntos msm, e isso é a vdd. Mas eu quero mt q eles fiquem juntos. Até eu to rezando pra q isso aconteça

    ResponderExcluir