segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Cap 077 - Fogo

Quando entraram em casa, Rosa os avisou de que Ashley levara as crianças pra fora, pra longe da fumaça, já que Vanessa estava incontrolável. Zachary estava pronto pra ir atrás da mulher, quando a morena desceu as escadas, arrastando os trapos de um vestido vermelho berrante nas mãos. O coque de seu cabelo estava frouxo, e os fios caíram dali. Seu vestido preto estava sujo pelas cinzas. Mas pra Edward, continuava parecendo um anjo. Um anjo saindo do caos, mas ainda assim um anjo.



Vanessa: Tome, isso é seu. – Ela disse, jogando o vestido rasgado em Zachary. O vestido acertou Capitu em cheio, já que a morena estava do lado de Zachary.

Zachary: Que diabo você pensa que está fazendo? – Perguntou, sendo tomado pelo ódio, e segurando o vestido.

Vanessa: Aquele lugar enojava a casa! – Ela disse, encarando a Capitu com desprezo. A morena retribuiu o olhar a altura. – Então, foi por água abaixo. Melhor, por fogo abaixo. E tire ela da minha casa. Agora! – Disse, e se virou, marchando pra escada. Zachary foi atrás e puxou ela pelo braço com força.

Zachary: Não brinque com fogo, não brinque comigo Vanessa. – Rosnou, apertando o braço dela.

Vanessa: Eu sou o fogo, Zachary. – Rebateu, puxando o braço.



Zachary ergueu a mão e baixou ela com toda a força, visando um tapa no rosto de Vanessa. A expressão da morena não mudou. A única coisa que impediu o golpe foi um punho frio como gelo que se fechou em volta do braço de Zachary, segurando-o com severidade.



Edward: Matarei você antes. – Rosnou, puxando o irmão pra longe de Vanessa – Vamos, Nessa. – E tocou a cintura dela levemente, levando-a dali.



Edward levou Vanessa a seu quarto. Lá lhe deu uma toalha, e tudo o que ela precisaria para um banho. Vanessa aceitou, feliz da vida. Carregava cinzas até em sua alma. Ele saiu do quarto enquanto ela se banhava, e foi atrás de Rosa, para pedir um vestido limpo pra loura. Rosa ajudou Vanessa a se vestir, e depois saiu. Foi quando Edward voltou.



Edward: Entusiasmo demais. – Comentou, avaliando o corte da mão dela.

Vanessa: Me empolguei. – Justificou, fazendo voz de bebê. Edward riu e selou os lábios com os dela, se levantando.



Vanessa viu Edward ir até o banheiro, e voltar com uma caixa de primeiros socorros. Ele se sentou ao lado dela em sua enorme cama, e ele pôs-se a cuidar de sua mão.



Vanessa: Você não se sente culpado? – Perguntou, olhando-o.

Edward: Pelo quê? – Perguntou, distraído com o curativo.

Vanessa: Pela Isabella. Por nós dois. – Continuou.

Edward: Bom, em verdade, não. – Disse calmo, e Vanessa franziu a sobrancelha – Sabe, Nessa, meu cavalo não se chama Jake por coincidência. Bella me traiu, a anos atrás, com um amigo dela. – Comentou, normalmente, pegando uma atadura e enrolando o corte cuidadosamente.

Vanessa: Te traiu? – Perguntou, incrédula. Quem, em sã consciência, trairia Edward?

Edward: Traiu. Ela teve um caso com o melhor amigo, Dereck Jake. Quando eu descobri, quis matar ela. Ele também. – Vanessa não conseguiu não rir, e ele sorriu – Mas ela veio até mim. Conversamos. Ela era a minha vida. E eu não conseguia aceitar. Em um momento de raiva, eu batizei o cavalo de Jake. Quando mais novo ele era feio como Dereck. Brigamos diversas vezes por isso, mas ele já atendia por Jake, e não tinha mas jeito. – Ele riu

Vanessa: E depois? 

Edward: Nessa época nós nos mudamos pra cá. Christopher precisava ser apresentado a  Ashley, e era melhor que tivesse algum tempo aqui antes de ir até ela. Podia assusta-la. Eu me assustaria. – Ele riu gostosamente com isso. – Entretanto. – Fechou a cara, e agora Vanessa riu. Ele sorriu dela – Eu deixei ela lá. Não estava pronto pra perdoar. Levou tempo pra eu me libertar daquele ódio. Mas ai, quando ela podia vir, Renée bateu pé firme de precisava dela lá, então ela ficou. – Ele terminou de prender a atadura, e observou o trabalho.

Vanessa: Deve ter sido horrível. – Comentou, olhando-o. Ela sabia o que era sentir essa dor.

Edward: E foi. Eu amo a Bella, amo com cada fibra do meu corpo. – Começou, e Vanessa não sentiu ciúme. Amava Zachary com a mesma intensidade que ele descrevia o amor por Bella. – Eu sinto falta dela. É como se um pedaço meu estivesse lá. Entretanto, você é a minha vida, agora. – Ele tocou o nariz dela com a ponta do dedo, e ela sorriu, avançando-o para beija-lo. Edward acolheu ela em um abraço, enquanto retribuía o beijo apaixonado da morena.


Zanessa flor Vanessa n e de abaixar a cabeça pra ngm, ela tem o gênio forte, desculpo se n parar de comentar kkkkkkkk bjs 😘😘❤


Gabi flor super corajosa, tava faltando uma Vanessa na vida do Zac q confrontasse ele agr ele vai aprender a lição. Sinto dizer q a sua curiosidade vai te consumir ainda mais Kkkkk bjs 😘😘❤


Rafa flor, Vanessa fez mais ainda tacou fogo no terceiro andar Kkkkk, ele vai aprender a lição s bjs 😘😘❤

Anônimo flor kkkkkkkk chama os bombeiros mesmo q a Vanessa botou fogo no terceiro andar. Pena q q Capitu n tava no terceiro andar né já ia pro inferno q é o lugar dela, amando saber q essa história conquistou seu coração bjs 😘😘❤

3 comentários:

  1. Eu não entendo esse sentimento louco que O Edward e a Nessa têm um pelo outro, é confuso, mas é lindo
    Pela primeira vez na vida, não quero que o Zac fique com a Nessa
    Quero que ele sofra muito, porque isso não foi nem metade do que ele fez a Nessa passar
    Continua logo, xx

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que a Vane e o Edward sentem somente carinho um pelo outro e que eles estão confundindo os sentimentos. A Vane ama o Zac e o Zac ama a Vane, apesar dele ser este ogro. Menina você vai me matar deste geito. Posta mais e logoo. Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Eu fico tipo a Rafaela, não entendo essa maluquice do edward dizendo que ama a Isabela, mas que a Vanessa é a vida dele oxi, falta muito pra história acabar? Kk fico fantasiando o final dela na minha cabeça!

    ResponderExcluir