quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Cap 062 - Capitu ? Maratona (19/20)

Amores eu sei n postei dois dias motivos: fui pintar o quarto da minha mãe ontem e poxa como eu fiquei e to cansada e hj fui ao médico e quando cheguei fui arrumar as roupas do armário q tinha tirado. Agr 3:15 da manhã e q to deitada e resolvi postar pq vcs ficaram mto tempo sem postar bjs 😘😘😘



Aquela tarde, casais se embolaram nos quartos da mansão Efron. A paixão podia ser sentida entre as paredes. E assim foi por dias. O amor, a paz, a tranqüilidade e a paixão reinavam naquele lugar. Mas não é só alegria de pobre que dura pouco. A dos ricos também tem data de término.



Zachary: Vai!

Vanessa: Não vou. – Virou o rosto

Zachary: Vai, minha princesa. – Insistiu, mimando ela

Vanessa: Não, meu neném. – Sorriu, entrando no jogo

Zachary: E porque você não quer ir, minha vida? – Perguntou, prendendo o riso, só que Vanessa não agüentou e riu.

Vanessa: Eu vou. Mas me espera.

Zachary: Sempre. – Disse, fingindo bocejar

Vanessa: Ridículo. – Ela bateu no peito dele, que riu e agarrou ela, dando-lhe um cheiro no pescoço.




Zachary ia passear com Vanessa pela cidade. Mas ele insistia que ela usasse um xale, que lhe tampasse mais o decote, e ela não queria ir buscar. Por fim ela foi sobre os olhares dele, que ficou sorrindo a espera dela. Vanessa o encantava. Seu sorriso se fechou em choque quando uma visitante entrou pela porta da frente.




XXXX²: Zachary. – Disse, observando-o do portal.




Vanessa tinha buscado o xale, e voltou, parando no parapeito da escada. Parou de sentir as pernas. A visitante avançou pela sala e abraçou Zachary com vigor. Vanessa empedrou onde estava. A visitante ergueu os olhos pra Vanessa, e a encarou por um breve momento.

A imagem que Vanessa viu, sob o ombro de Zachary:
 







Vanessa observou aquela mulher ali, agarrada a seu marido. Lembrou-se de cada palavra de Zachary. Olhos verdes, de ressaca. Olhos de cigana, obliqua e dissimulada. Se vestia com um vestido vermelho sangue. Seu cabelo era de um castanho médio, liso, caindo até o meio das costas, com cachos nas pontas. Era o quadro do terceiro andar que criara vida e estava ali. O xale que segurava escorregou dentre os dedos de Vanessa sem que ela percebesse, e caiu levemente no chão. Capitu ainda a olhava. Mas o castanho dos olhos de Vanessa procurou outra coisa. Zachary. Quando conseguiu olhar o rosto dele, sua expressão era chocada, confusa, atordoada. Mas Vanessa viu, algum tempo depois, quando a mão dele retribuiu o abraço de Capitu, afagando-a pelas costas, acolhendo-a em seu peito. O pulmão de Vanessa trancou ao ver aquilo, e ela sentiu cada pedaço de seu corpo endurecer.




Christopher: Vanessa! – Chamou, aparecendo no corredor. A morena não se virou – Estava procurando você. Quero saber se quando a Ash... – Ele parou ao ver a cena no andar debaixo – Capitu. – Constatou, incrédulo



Christopher não gostou nada daquilo. Justo agora, quando ele achou que o assunto de Capitu estava enterrado junto com ela, justo quando a paz estava controlando, acontecia aquilo. Ele e Vanessa ficaram parados, um do lado do outro, empedrados, ambos afogados em desgosto pela visitante.





Capitu: Ora, Christopher! – Ela se soltou de Zachary, que se virou. Um choque passou pelo azul dos olhos dele ao ver Vanessa ali.



Mas havia outro sentimento no olhar dele, um sentimento que era imensamente maior que o choque. Vanessa conhecia esse sentimento, pois havia dele em abundancia em seu peito. Era saudade. A voz de Capitu era envolvente, um tipo de voz que fazia qualquer pessoa perder o fio da conversa. Era doce, atraente. Capitu tinha um corpo farto, moldado pelo vestido.


Capitu: Casou-se com ela, no fim. – Acusou, virando-se pra Zachary, como se Vanessa fosse um ser que não merecesse respeito.



Zachary: Eu... eu não... – Ele tentou formular a resposta. Ia renegar Vanessa, ela sabia. Sentiu o ódio recobrando cada pedaço do seu corpo. Sua maxilar estava trancada como pedra.

Christopher: Zachary. – Chamou, duro, enquanto descia as escadas – Pode me acompanhar? – Não era uma pergunta. Era uma ordem.



Zachary foi com Christopher, que o guiou ao escritório, fechando a porta. Capitu olhou Vanessa em cima a baixo, e sorriu, debochada. Vanessa ergueu o rosto e manteve o olhar da mulher no andar debaixo. Com certeza nada de bom sairia dali.

Amores n me matem Capitu está de volta vcs devem estar chocadas e se perguntando: " mas ela n morreu??" Vcs vão entender no desenrolar da história. Ah recadinho amanhã começa Maratona de 10 capítulos na outra fic Sempre Sua então fiquem ligadas bjs 😘😘❤


Gabi flor, tomara mesmo q ela se salve e comece uma nova viva. Sim Zanessa são lindos juntos, mas como vc viu tá vindo tempestade por aí bjs 😘😘❤

Zanessa flor vc tinha razão em n gostar dessas palavras olha aí quem voltou pra infernizar, acho q a Moni n falou pro medo e quem resiste a eles juntos kkk bjs 😘😘❤

Rafa flor, s estava tudo bem agr n, espero q ela seja salva tbm bjs 😘😘❤

Larissa flor obg amando seus comentários, pois é tem q acabar 😢😢 mas n vou demorar mto a postar n bjs 😘😘❤

3 comentários:

  1. Ai mdsss como assim ?
    Espero que o Zac não faça besteira e magoe a Vanessa,estava tudo indo tão bem
    Posta maaaaisss!!!

    ResponderExcluir
  2. Como assim??? Nao estou crendo nisto. Gente como ela volta assim??ela não estava morta! Justo agora que zanessa estava tão bem juntos! Posta mais logoo

    ResponderExcluir
  3. Nossa senhora, e eu que achei que as coisas entrariam nos eixos e me aparece a Capitu ressurgindo das cinzas
    Tô chocada, sério
    Se o Zac renegar a Nessa, eu acabo com ele
    Poooorra, tô mega ansiosa aqui
    Quero mais hoje, please. Xx

    ResponderExcluir