sábado, 3 de dezembro de 2016

Força Chape

Oii amores como vcs podem ver vim falar sobre esses heróis q morreram q eu n conhecia mas q me emocionou mto.
Quando eu vi essa notícia no meu Facebook eu pensei: E mentira só pode ser uma brincadeira de mal gosto, mas n quando liguei a TV vi q era verdade e nossa n acredito q isso aconteceu. Aí u acompanhei tudo o resgate, as suposição do pq o avião caiu dos sobreviventes no hospital. Eu pensava mds 71 pessoas mortas, 71 pessoas q n vão ver seus pais, seus filhos, seus netos, seus parentes, seus maridos e esposas etc... Eu ate me emociono pq pensar nisso tudo é mto doloroso. Um detalhe eu nunca acompanhei futebol e por isso n sabia deles so soube por causa tragédia e se eu pedisse pra n conhecer ele mas eles estivessem vivos eu ia pedir pq conhecer eles assim foi horrível doloroso eu n queria derramar lágrimas por eles, e se tivesse q derramar q fosse de alegria e n assim. Enfim n sei se vcs conhecem eles mas vim aqui dizer q estou com vcs e q mando energias positivas e q vamos superar isso é q a dor vai diminuir mas n vai sumir e q sempre podem contar comigo e quem quiser desabar eu estou aqui.



Forças chapecoenses, Força Chapecó estaremos sempre com vcs

Amo vcs 😢😢😢❤❤❤

3 comentários:

  1. Eu também não os conhecia, fiquei sabendo pela televisão do ocorrido. Que a família possa ter força e coragem para recomeçar, estes são os meus mais profundos votos!

    ResponderExcluir
  2. Também nao os conhecia,mas fiquei tao chocada com tudo,que me sinto bem envolvida sempre que vejo algo sobre meu coração aperta,muito triste que Deus possa confortar todos 😢😭
    #ForçaChape

    ResponderExcluir