quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Cap 058 - Pequeno Diego (Capítulo Extra Feliz Niver Gabi)

Gabiii flor chegou seu dia, e queria te parabenizar q vc viva grandes alegrias hj e sempre, te desejo saúde, paz, felicidades, e q vc realize todos os seus sonhos. Se n me engano vc foi uma das primeiras a comentar na minha primeira fic e fiquei mto feliz em te conhecer, feliz aniversário florrr 🎈🎊🎉🎊🎂🎂




O tempo passou, e a mansão Efron podia ser considerada um lugar feliz. Apenas uma coisa atrapalhava. Vanessa não engravidou. Estava absolutamente frustrada com isso. Se enchia de esperanças, e então sua menstruação chegava, e ia tudo por água abaixo. Ela se irritava, chorava, mas o bendito filho não vinha. Zachary a tranqüilizava, lhe dizendo que eles tinham todo tempo do mundo pra conseguir o bebê, mas algo dentro do coração dela lhe dizia que não, que não havia todo esse tempo. E ela queria esse filho. Ela o desejava com cada fibra do seu ser. Agora eles estavam chegando ao restaurante mais fino da cidade, pra comemorar 6 meses do nascimento do herdeiro. Essa data só fez Vanessa se deprimir mais ainda. Diego estava em seu carrinho de bebê, preto, alto e elegante, entre a mãe e o pai. Eles conversavam animadamente enquanto não jantavam, e riam, até que aconteceu.



Christopher: Então nós pensamos em ir atrás de vocês, estávamos preocupados, ai vocês apareceram. – Citou o dia de São Valentim, em que Zanessa “sumiram” em sua caminhada. Zachary riu, e Vanessa lhe deu um belo cutucão no estomago. 



Nessa hora, uma mulher se esbarrou com um casal que passava, que se bateu fortemente com o garçom, que tombou pro lado, batendo-se em Suri e Théo. O Alvoroço foi total. O garçom, envergonhado e amedrontado por ter interrompido o jantar dos Efron, pediu desculpa mil vezes. O casal se desculpou e saiu. Tudo estava bem. Ou quase. Faltava alguém.




Ashley: MEU FILHO! – Gritou, se levantando, ao olhar pro carrinho de bebê. Diego não estava mais lá.

Christopher: Que? – Virou-se assustado pra mulher, em seguida pro carrinho do filho. – MANDE TRANCAR TODAS AS PORTAS, AGORA! – Rugiu, virando-se pro gerente. O homem assentiu, nervoso, e deu ordens pra lacrarem o enorme restaurante.



Christopher, Ashley, Vanessa e Zachary se espalharam entre as mesas, procurando. Mas foi inútil. Diego não estava mais lá. Vanessa estava se desesperando, quando ouviu o choro do menino. Ela se virou, e o viu nos braços de uma mulher alta, bonita, de cabelos pretos, que avançava apressadamente pra saída.



Vanessa: ZACHARY! – Berrou, olhando o marido. Quando Zachary olhou, viu só a sombra do vestido verde-musgo, luxuoso, que Vanessa usava. Ele disparou atrás dela.



Vanessa correu atrás da mulher, mas ela era rápida. Ouvia os passos de Zachary vindoo atrás de si, mas não podia se dar ao luxo de perde-la de vista. Essa perseguição durou até os fundos do restaurante. Lá, misteriosamente, o choro de Diego se silenciou, e a mulher já não estava.



Vanessa: Meu Deus, não. – Murmurou pra si mesma, correndo o local com o olhar, mas não havia ninguém.

Zachary: Nessa? – Perguntou, arfando, quando alcançou ela.

Vanessa: Levaram ele, Zachary. – Respondeu, ofegando. – Eu... eu vi. Uma mulher, ela me viu, mas não parou de correr. Eu-eu conheço o choro do Diego. Ela sumiu. – Disse, desolada

Zachary: Calma. A gente vai achar ele. – Prometeu, tentando tranqüilizar a esposa, mas não era fácil, Vanessa estava desolada. Pobre Dulce. Pobre Christopher. Pobre Diego.



Ashley estava desolada. Seu bebê... Ah, Deus. Zachary levou ela, Vanessa e as crianças até a carruagem, precisavam ir pra casa. Vanessa nunca recuperou sua cor sadia após a surra que levou de Zachary, continuou pálida, mas hoje sua cor era caótica. 



Zachary: Me prometa que vai ficar bem. – Pediu, tirando seu terno e pondo em volta do ombro dela.

Vanessa: Eu prometo. – Disse, rouca, se abraçando-se ao marido.

Zachary: Cuide de Ashley. Tente acalma-la. Tê-la assim não vai ajudar. – Vanessa assentiu, com o rosto no peito do marido.

Vanessa: Encontre ele, por favor. – Implorou, erguendo o rosto pra ele. Zachary assentiu.

Zachary: Fique tranqüila, vai dar tudo certo. – Ele ajeitou o terno nela – Agora vá. Eu preciso ajudar Christopher. – Vanessa assentiu, e Zachary se curvou sobre ela, beijando-a docemente. Após isso Vanessa subiu na carruagem, e Zachary observou enquanto ela sumia pela estrada. Em seguida se virou, e foi atrás de Christopher.

Christopher: Pro diabo com os processos que estão pendentes, encontrem o meu filho. – Rosnou, furioso. Zachary nunca vira Christopher assim.

Delegado: Sr. Efron, nós precisamos de um prazo de 48 horas pra mandar os nossos homens saírem a busca... – Interrompido

Christopher: Eu vou ser objetivo. Eu quero TODOS os seus homens na porta dessa delegacia em 10 minutos. Seqüestraram o meu filho. É obrigação de vocês encontra-lo. – Ele respirou fundo – Dez minutos. – Lembrou, e saiu. O delegado nada mais pode fazer além de mandar convocar seus homens.



Em algum lugar, longe dali, uma morena entrava no quarto de um hotel carregando um Diego adormecido no colo.




XXXX: Até que enfim. – Retrucou uma voz masculina, vendo-a fechar a porta.

Monique: Não foi fácil, quase me pegaram. – Disse baixo, pra não acordar o bebê.

XXXX²: Mate o menino. – Ordenou, fria, agora uma voz de mulher, que entrava no quarto pela porta do banheiro.

4 comentários:

  1. Pqp que isso agora???? Quem são esses infelizes????
    Espero que eles não façam nada ao Diego e e que devolvem ele logo
    E que a Nessa consiga engravidar
    Posta mais
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Oooquee???é isto mesmo produção?sequestraram o Diego? Nao acredito nisto!!quem é esta?aaah eu já detesto ela. Rum
    Amoreeee muitoo obrigada pelas felicitações, você é 10, nao você é 1000, amo as suas fics e realmente já a acompanho a muitooo tempo. Em falar nisto estou com saudades do Sempre Sua!! Beijoss e muito obrigada por alegrar os meus dias com suas fanfics que eu tanto amo! ;)

    ResponderExcluir
  3. Mddssssss como assim ? não acredito nisso
    Posta mais por favorrrr!!!! Tá maravilhosa a história

    ResponderExcluir
  4. Ah não meu deus ,tomara que elestá encontrem o Diego e que Nessa consiga engravidar logo

    ResponderExcluir