segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Cap 29- E Agora?

Hello gente, essas cenas estão torturando meu coração traumado, n vejo a hr de acabar bjs.


Vanessa: E agora? - Perguntou confusa, quando o ar faltou e os dois se separaram, ofegantes. Ainda tinham a testa e os corpos juntos.

Edward: Agora esse vai ser o seu segredo. O meu segredo. O nosso segredo. - Vanessa riu da conjugação que ele fez. Ele sorriu

Vanessa: Até quando? - Perguntou, perdida nos olhos dele

Edward: Até... Zachary descobrir e queimar nós dois vivos. - Vanessa fez uma careta e ele riu.

Baby, você pode me sentir
Imaginando que estou olhando em seus olhos ♫


Vanessa: Não demore. Por favor, Edward, não demore a voltar pra mim. - Ela pediu, franzindo a sobrancelha. Não queria que ele fosse.

Edward: Logo estarei aqui. De volta pra você. - Ele sorriu de canto - Ansiosamente, se ainda me quiser. - Ela riu. Ele inclinou-se novamente e a beijou. Medo. Felicidade. Paixão. Ansiedade. Remorso. Vários sentimentos se entrelaçavam ali, mas não importava. Depois ele foi embora, deixando Vanessa com seus pensamentos. Agora ela tinha uma perspectiva. Era desejada. Desejava.





Zachary: Onde você estava? - Perguntou quando ela entrou em casa, rumando a escada pro segundo andar

Vanessa: Andando a cavalo. - Respondeu sem dar atenção. Em parte era verdade. Agora que tinha Seth, era muito mais fácil ir e voltar do chalé.

Zachary: Edward já foi. Estranho você não ter vindo se despedir dele. Pensei que fosse seu amigo. - Pressionou, desconfiado

Vanessa: E ele é. Eu o encontrei no caminho. Já me despedi. Com licença. - Ela deu as costas e subiu as escadas. Tinha um sorriso no rosto ao entrar no quarto. Pelo menos Zachary estava pagando pelo que lhe fazia. O rosto de Edward estava aceso em sua memória, como um ultimo sopro de ar a quem estava se afogando.



Mas ela não morreria. Ela se apegaria a isso com tudo o que pudesse. Era sua salvação. Ela sorriu ao entrar no banheiro. Se sentia mais bonita. Não sabia se era o rosto corado, se era impressão sua, ou se a cor de seus cabelos estava mais viva. Ela riu de si mesma enquanto ia abrir a torneira pra encher a banheira. Parecia uma adolescente, pensou consigo mesma. Os dias foram passando. O remorso invadiu Vanessa. Não por Zachary, que ele fosse pro diabo, mas por Bella. Edward estava com ela agora. Longe. Isso definitivamente não ajudava em nada.

Christopher: Carta do Edward. - Disse, remexendo as correspondências. Vanessa ergueu o rosto, olhando-o enquanto ele lia o papel - Disse que está tudo bem por lá, a viagem foi tranquila, todos estão bem. - Ele revistou o papel - Diz que está ansioso pra voltar, mais que o normal. - Ele franziu o cenho, lendo o papel. Vanessa empalideceu. Que diabos Edward havia escrito ali? - Manda lembranças a Vanessa. E é só. - Ele passou a outras cartas.

"Fizera de propósito.", pensou Anahí, reprimindo um sorriso. Era típico de Edward provoca-la. O tempo de Vanessa era vago. Vago demais.

Suri: O que você tá fazendo? - Perguntou num dia de tarde, entrando na sala de estar. Ashley tricotava uma touquinha branca pro bebê, e Vanessa bordava um pano

Vanessa: Hum? Ah, nada, só tava... - Ela arregalou os olhos. No tecido branco havia, bordado em vermelho, "Edwar". O ultimo D estava em andamento. - Só estava bordando. Não tinha nada pra fazer. - Sorriu, tirando o lenço que bordava da forma

Suri: Porque tá queimando?  - Perguntou ao ver Vanessa jogar o lenço nas chamas da lareira

Vanessa: Não estava adequado. - Sorriu, voltando ao seu posto. Se pôs a bordar lenços, jogos de cama, tudo pro chalé. Pelo menos serviria de alguma coisa.

Suri: Eu sinto falta dele, também. - Observou enquanto se sentava ao lado de Vanessa - É claro que agora é melhor, já que eu posso sair do quarto, mas ainda assim. - Vanessa sorriu, triste.

Zanessa flor te confesso q tá sendo mto ruim escrever essas cenas de apaixonados deles dois, n consigo. Espero q o Zac mude tbm bjs.

Gabi flor e sério s, o Zac e um ogro mas n quero a Nessa e o Edward juntos n ecaa kkk bjs.

Rafa flor bota fodidos nisso, quero zanessa junto logo n aguento essas cenas aff. Tava com sdds bjs.

4 comentários:

  1. Ainda tenho esperanças de que o Zac vai mudar e que vai mudar logoo. Amore o capitulo como sempre perfeito. Bjoss posta mais logoo

    ResponderExcluir
  2. Zac do ceu tome rumo se não vai acontecer uma coisa mais séria e aí quero ver,posta mais logoo

    ResponderExcluir
  3. Zac do ceu tome rumo se não vai acontecer uma coisa mais séria e aí quero ver,posta mais logoo

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus o negócio da sério
    A Vanessa tá apaixonada pelo Edward???
    Cadê o Zac????
    Tô surtando aqui
    Posta mais
    Xoxo

    ResponderExcluir