terça-feira, 9 de agosto de 2016

Cap 28 - Vanessa e Edward, o inicio

Meninas desculpe passar uma semana sem postar tava morrendo de sdds, prometo q eu vou tentar n fazer isso de novo. Em relação a esse cap saibam q eu n gostei nd nd dele é q acho q vcs tbm n vão gostar e aqui se inicia a história da Vanessa e do Edward, bjs.


Os meses foram passando normalmente. O relacionamento de Vanessa voltou a ser o pior possível. Brigas todos os dias, por todos os motivos. Zachary se irritava por tudo. Ela não respondia, sabia seu lugar. Mas tinha vezes que passava dos limites, ela jogava tudo pro alto, e eles só faltavam sair na mão. Vanessa se magoava muito com isso, mas suas única esperança era o dia, nem que fosse só um, em que o seu Zachary estaria livre de novo.

Christopher: Théo deu problemas novamente. - Disse, após abrir uma carta - Renée pede pra que ele passe um tempo aqui, enquanto as coisas se acalmam por lá.

Ashley: Quem é Théo? - Perguntou, enquanto encostava a cabeça no ombro dele

Christopher: Um primo. - Disse simplesmente envolvendo ela no braço, pousando a mão na barriga já saliente dela.

Zachary: Nem pensar. - Disse, erguendo os olhos

Edward: Aquele garoto é um problema. - Disse interrompendo a conversa com Suri, que estava sentada em sua perna

Vanessa: O que ele tem? - Perguntou, confusa

Zachary: Visões. - Ele ergueu as mãos, revirando os olhos - Pra mim ele tem é algum disturbio. Diz coisas sem pé nem cabeça, titulando como futuro.

Christopher: Não podemos ignorar a carta. Vamos, é nosso primo, ele não deve demorar tanto tempo aqui.

Zachary: Eu não vou cruzar o oceano pra buscar aquele menino. - Avisou

Christopher: Eu posso ir. - Deu os ombros

Ashley: Quê? Ah, Chris, não! - Ela se apertou nele fazendo bico, ele riu, selando os lábios com os dela

Edward: Eu posso ir. Aproveito pra ver a Bella.

Vanessa sentiu um buraco no estomago. Edward longe não era uma coisa que pudesse suportar agora. Mas foi assim que ficou acertado. Edward iria daqui a dois dias. Dois dias que se passaram insuportavelmente rápido. Vanessa estava no chalé, sozinha. A melancolia se apossava dela cada vez mais.

Estou pensando em você
Hoje à noite em minha solidão insone ♫


Edward: Sabia que te encontraria aqui. - Disse, fechando a porta

Vanessa: Eu vou sentir sua falta. - Disse olhando a lareira



Se é errado amar você
Então meu coração não vai deixar agir certo
Porque me afoguei em você
E não sobreviverei sem você do meu lado ♫

Edward: Eu também. Mas, ei, antes que você possa sentir, eu vou estar aqui. - Ele se postou atrás dela, alisando seus braços

Vanessa: Você é a única coisa que eu tenho, Edward. O único que me anestesia tudo o que eu vivo aqui. - Ela disse, olhando o fogo lamber os pedaços de madeira na lareira - Não me tome por idiota, é só ruim pra me adaptar.

Edward: Não acho que você seja idiota. Não demorarei, eu prometo. Deixarei meu coração aqui, como garantia. - Ele sorriu pra ela.

Eu daria tudo de mim para ter
Só mais uma noite com você
Eu arriscaria minha vida para sentir
Seu corpo junto ao meu ♫

Vanessa sorriu involuntariamente. Era um dom que Edward tinha: faze-la sorrir mesmo quando ela se sentia morrer. Ela se virou pra abraça-lo, mas terminou se batendo no braço dele. Quando ela o olhou, o rosto dos dois ficaram a centímetros. O topázio dos olhos dele era liquido, quente. Vanessa o olhou por um bom tempo. Edward ergueu a mão, tocando a maçã do rosto dela com as costas da mão. Antes que pudesse pensar, Vanessa se lançou no pescoço dele, beijando-o na boca. Edward cambaleou com a surpresa, mas retribuiu o beijo. Vanessa foi levada por um choque ao sentir os lábios frios dele com os seus. Um tempinho depois, ela se separou dele, pronta pra se ajoelhar e pedir desculpas até a morte. Mas ele encarou ela de um jeito tão diferente, que ela perdeu o fio do pensamento. Então ele puxou ela pela cintura novamente, puxando-a pra um novo beijo, e nada mais fazia sentido ali.



Porque eu não consigo deixar de

Viver na lembrança de nossa canção

Eu daria tudo de mim pelo seu amor hoje à noite ♫

Cada segundo parecia duas vidas enquanto Vanessa enlaçava os braços no pescoço de Edward. Beijar ele era completamente diferente de Zachary. Zachary era quente. Edward era frio como gelo. Mas de que diabos isso importava, agora que seu coração parecia que ia sair do corpo? Estar nos braços dele foi a maior plenitude que ela provou desde que descobriu que era a "prometida" do terceiro Efron. Pra Edward era novo também. Que diabos ele estava sentindo por aquela mulher? Ela era sua cunhada, por Deus.

Mas ele necessitava disso, agora ele sabia, ela era o seu chão.


Rafa flor morre n q ainda ta vindo mtas emoções por aí, postando bjs.

Zanessa flor, s a Ash e bem legal, bem bipolar ele né, mas já já vc vai entender tudo bjs.

Gabi flor s pegar fogo se prepara mesmo pq as coisas vão ficar emocionantes, vc já ja vai entender ele é ser pq ele é assim bjs.

Enfim sdds de vcs espero q gostem 😘❤❤❤❤
Las amo 

4 comentários:

  1. Assim né,tudo bem que o Edward é fofo,mas cara se fosse um Dylan da vida eu entenderia melhor ,mas de qualquer forma realmente n gostei desse beijo aí,tomara que o Zac mude logo antes que aconteça algo pior

    ResponderExcluir
  2. Assim né,tudo bem que o Edward é fofo,mas cara se fosse um Dylan da vida eu entenderia melhor ,mas de qualquer forma realmente n gostei desse beijo aí,tomara que o Zac mude logo antes que aconteça algo pior

    ResponderExcluir
  3. Aaahhhh é serio isso gente??? Estou passadaaaa. O zac é um ogro mesmo e eu não canso de repetir isso. Posta maiss logo eu senti falta da fic. Bjosss

    ResponderExcluir
  4. MDS se o Zac fica sabendo,a V e i Ed estão fodidos
    Espero que ele trate de mudar e tratar a V como se deve
    Tava com saudades
    Posta mais,xoxo

    ResponderExcluir