terça-feira, 23 de agosto de 2016

Cap 031 - Amizade? Amor? Anahí e Edward...

Amores voltei com mais um cap dessa história da Vanessa e do Edward q n gosto nd nd, espero q vcs gostem bjs.😘😘



Os dias se passaram. Vanessa e Edward estavam cada vez mais apaixonados. O relacionamento de Vanessa e Zachary estava cada vez pior. Na ocasião a seguir, os dois estavam aos beijos no chalé. Quando Vanessa chegou, Edward estava sentado na cama, lendo um livro. Com a chegada dela, ele deixou o livro. Ela se sentou ao lado dele, e os dois se puseram a conversar. Dentre um assunto e outro, ele a beijou. A coisa foi ganhando intensidade, ao ponto em que Vanessa deitou de costas na cama, e Edward ficou com metade do corpo por cima dela. O pescoço dela tinha marcas de um rosa claro, deixadas por ele. Já ele, se estivesse sem camisa, teria marcas da unha dela. A respiração de ambos já era sofrida. Com um estalo, Edward rolou pro lado, saindo de cima dela e Vanessa rolou pro outro, caindo de joelhos no chão. Bella. Zachary.

Vanessa: Eu acho que... - Ela começou. Mas ao ver a careta de Edward desabou em risos, se escorando na cama. Edward riu.

Edward: Vamos, sua topeira. Já deve estar escurecendo. - Ele ofereceu a mão a ela, que segurou e se levantou, ajeitando o vestido.

Os dois, ainda aos risos, saíram do chalé e pegaram, cada um, o seu cavalo. Voltaram calmamente pra casa. Chegando lá, Vanessa foi se aprontar pro jantar e Edward também. Zachary lançou um olhar questionador nela quando ela entrou na sala. Ela fingiu não ver. O jantar correu normalmente.

Ashley: Eu queria tanto saber se é menino ou menina. - Comentou, alisando a barriga saliente. Ashley estava com 5 meses.

Théo: Sabe, Ash. No futuro vai existir uma máquina, eles passam gel na barriga da pessoa, passam um aparelho, e o bebê aparece numa tela. As pessoas vão ficar sabendo o sexo da criança com ela ainda dentro da barriga. - Disse, entusiasmado. Zachary, Edward e Vanessa franziram os cenhos.

Ashley: Sério? - Perguntou, confusa e animada.

Christopher: Sai de perto dela. - Ordenou, dando um pedala no menino, que saiu, aos risos. Edward e Vanessa riram enquanto Christopher sentava do lado de Ashley, que o abraçou.

Vanessa: Lá vem você me infernizar de novo. - Disse, quando Zachary se aproximou dela


Mas ele não disse nada. Aproximando-se dela por trás, cheirou seu pescoço levemente, com a sobrancelha franzida. Vanessa endureceu.

Zachary: Cuidado com o que está fazendo, Vanessa. - Avisou, se afastando dela - Chorar depois não vai mudar nada.

Vanessa: Eu não sei do que você está falando. - Disse dura, erguendo o rosto

Zachary: É bom que não saiba. Pro seu bem. - Disse antes de sair e fechar a porta, deixando uma Vanessa pálida.



Mais dias foram passando. Mesmo com Edward de volta, a vida de Vanessa era meio tediosa. Ela matava o tempo no chalé, andando com Seth, ensinando Suri, mas não era o suficiente.

Edward: Qual o seu problema? - Perguntou ao ve-la rodando pela sala

Vanessa: Nada. - Disse, sem dar atenção

Edward: Nada, Vanessa? - Perguntou, desconfiado

Anahí: É, nada, Edward Alexander Efron. - Edward riu

Edward: Collins.

Vanessa: Perdão? - Franziu a sombrancelha

Edward: Edward Collins Efron. - Vanessa ergueu a sobrancelha - Christopher French Efron. Só Alfonso e Suri são Alexander Efron. - Explicou simplesmente.

Vanessa: Ok, entendi. - Ela assentiu - Tédio! - Ela se sentou, torcendo as mãos

Edward: Tem algo que eu possa fazer pra ajudar? - Perguntou, observando-a

Vanessa: Na verdade, tem. - Edward esperou - Eu não posso sair da fazenda, você sabe. - Edward ia protestar, mas ela não deixou - Não vamos criar problemas. Edward, vá a minha casa. Eu não trouxe nada meu pra cá, você podia pegar algumas coisas pra mim. - Pediu, com os olhinhos brilhando

Edward: Eu vou. - Disse, sorrindo da expectativa dela

Vanessa: Sério? - Edward assentiu - Eu vou fazer uma listinha, você vai procurar pela Helena. Ela vai saber o que é. Diga a ela que sinto saudades. - Sorriu - Obrigada! - Ela se atirou no pescoço dele, em um abraço de agradecimento.

Vanessa estava deslumbrada. Edward realmente era um anjo, enviado pra clarear a escuridão em que ela vivia. Vanessa deu uma lista breve a Edward, e ele partiu a cavalo. Ao chegar na mansão dos Hudgens, procurou por Helena. A mulher o atendeu, feliz da vida por finalmente ter noticias de Vanessa. Colocou as coisas que Vanessa pedira em um pacote enorme, que Edward prendeu em Jake pra poder voltar. Vanessa esperava ansiosa em casa.

Edward: Tem chumbo aqui dentro? - Perguntou entrando na sala, trazendo o enorme pacote nas mãos

Vanessa: Edward! - Deu um gritinho de alegria, indo ajuda-lo

Os dois colocaram o pacote em cima do sofá, e ela o abraçou. O negócio foi tão intenso, que os dois avançaram pra um beijo. Os lábios estavam quase se tocando, quando os dois afastaram os rostos, com duas caretas. Quase.

Vanessa: Não. - Balançou a cabeça negativamente

Edward: Definitivamente não. - Assentiu, sorrindo. Ele deu um beijo na testa dela, que voltou ao seu pacote, radiante.

O pacote continha livros, bordados inacabados, vestidos que Vanessa gostava, entre outras coisas. Ela desarrumou suas coisas, feliz da vida. Edward fora trabalhar.



Estava lendo um livro na sala, no fim da tarde, quando Edward, Zachary e Christopher entraram em casa, discutindo alto. Pela primeira vez Edward parecia fazer juz aos irmãos. Estava alterado, e descutia o assunto com a maior agilidade.


Zachary: ...Um incompetente! - Rosnou - Agora em quem a responsabilidade cai? - Perguntou metaforicamente, enquanto avançava pela sala.

Edward: O prejuízo é muito grande. - Observou, a irritação em sua voz era evidente - Sem contar nos problemas que isso vai dar.

Christopher: De um modo ou de outro, os fornecedores estão esperando, cada um em seu ponto. Se extraviou uma remessa, porém, é preciso repor.

Edward: REPOR? - Gritou, aparentemente tirando as palavras da boca de Zachary - Não há tempo!... - E o som da voz de Edward foi abafada pela porta do escritório que foi fechada.

É, tínhamos um problema.

Zanessa flor eu sei tbm to com medo cada vez q venho postar um cap, n gosto nd nd disso bjs.


Rafa flor tbm odeio esse Zac agressivo d vontade de bater nele, tbm espero isso pq se n ele vai se ver comigo bjs.

Gabi flor tbm gosto do Zac carinhoso esse Zac ogro e mto ruim e n gosto nd nd, tbm gostei do ciúmes dele mas vamos ver as atitudes dele ne bjs.

3 comentários:

  1. Aiaiai é isso mesmo produção?? A Nessa quando ficou o Edward??aaaaah quando o Zac souber vai pirar. Nossas ta ficando serio isso hein. Posta mais logoo. Bjoss

    ResponderExcluir
  2. MDS, será que o Zac já tá sabendo da Nessa e do Ed??? Aiiii senhor
    Posta mais e logo
    Xx

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de Deus a Vanessa tem que tomar juízo,meu pai eterno ,tomara que td fique bem logo,posta logooo

    ResponderExcluir