sábado, 27 de agosto de 2016

Cap 032 - Problema dos Efron, problemas para Vanessa

Oi amores voltei com mais um cap e acho q vcs vão gostar, pois aparece um pco do passado do Zachary. Espero q gostem e me contem o q acharam bjs 😘😘❤❤❤




Ashley: Nessa, o que foi isso? - Perguntou descendo as escadas. Vanessa deu de ombros.



Ashley É Vanessa se encararam por um instante, depois ambas avançaram, silenciosa e rapidamente até a porta do escritório, encostando o ouvido na madeira.



Edward: Quais os portos? - Perguntou, impaciente

Christopher: Madrid, Mônaco e Roma. - Respondeu, consultando os papéis

Edward: Cada um vai pra um ponto, acalmar as coisas enquanto não conseguimos mandar outra remessa. Considerariam um desaforo se alguém fosse, além de nós. - Christopher assentiu - Então, fica assim: Eu vou a Madrid, você a Mônaco, Zachary a Roma.



Mas Zachary não estava prestando atenção. Estava olhando, com uma sobrancelha levantada e uma expressão divertida pra porta onde Vanessa e Ashley ouviam. Ele avançou pra porta. Pouco antes de abri-la, Ashley puxou Vanessa, que voltou as pressas pro sofá, e fingiu estar terminando de descer as escadas. Zachary encarou Vanessa, que sorria, vitoriosa.





Então era isso. Três cargas a serem entregues se extraviaram. (Os Efron exportam papel e café.) Ambos os três viajaram no dia seguinte, as pressas, pra tentar manter a ordem. Ashley foi pra casa do pai com Théo, mas Vanessa ficou pra cuidar de Suri, que estava gripada. Agora Suri dormia, e Vanessa estava guardando os vestidos que Edward trouxera, quando puxou um que tinha um livro dentro, ambos embolorados. Deixou esses separados. Quando terminou, ficou pensando onde jogar aquilo. A primeira coisa que veio em sua cabeça foi o sótão. Era pra lá que iam as coisas empoeiradas, emboloradas. Considerou a idéia. Ela iria rápido, deixaria a caixa com o vestido e o livro lá, e voltaria. Zachary nem notaria. Ela pegou a caixa entre as mãos, e avançou pela primeira vez pela escada pro terceiro andar.



Estava tudo escuro. Só havia a luz do dia, que entrava pelas frestas das janelas fechadas. Mas Vanessa não estava preocupada com isso. Conseguia ver muito bem. E a primeira coisa que viu foi o quadro de uma mulher, de tamanho real, vestida em um vestido vermelho vinho. Do lado desse quadro havia outro, só de busto. Vanessa esperara tudo, menos isso. Ela largou a caixa no chão e avançou pelo cômodo. Parou em frente ao quadro de corpo todo. A mulher era clara, os cabelos eram cacheados, de um castanho médio, caindo até a coluna. Seus olhos eram azuis, de um azul mais vivo que o de Zachary. Tinha um sorriso de canto na boca. Era linda, Vanessa pensou sozinha. Ao seu lado, o rosto da mulher encarava ela, com um sorriso no olhar.



Vanessa: Deus do Céu. - Murmurou, avançando pelo enorme cômodo. As paredes eram cobertas de fotos da mulher. Havia um manequim num canto, com um vestido vermelho vivo.



Vanessa foi até uma das diversas prateleiras que havia ali, se sentindo dentro de uma ópera de terror. Haviam arquivos e mais arquivos. Ela puxou um, delicadamente. Era uma carta, antiga. Ela desdobrou com cuidado. Reconheceu a letra de Zachary no papel desgastado.



Capitu,

Minha mãe tem criado problemas. Aliás, aqui tem sido problemas de manhã até a noite. Hoje a noiva de Edward veio até aqui. Eles só vão se casar daqui a dois anos, porém, Edward insistiu em vê-la, queria conhecer. Sinto sua falta. Penso em você a todo momento. Vou dar um jeito de escapar, e irei até você.
Eu te Amo.

Zachary.

Vanessa olhava a carta como se aquilo lhe causasse nojo. Dobrou-a de novo, com menos cuidado do que quando desdobrou, e pôs no lugar. Pegou outra. Dessa vez a caligrafia era feminina.

Zachary,

Está cada vez mais dificil escrever a você! Christopher é um inutil, está começando a criar caso. Ele é a favor da Vanessa. Você precisa resolver isso, rápido. Eu estou cansada de ficar escondida. I miss U.
Da sempre sua,

Capitu.



Vanessa ficou com aquilo na cabeça durante todo o dia. Cuidou de Suri com a cabeça distante. A noite, estranhou aquela cama enorme. Nunca dormira ali sem Zachary ressonando ao seu lado. Tampouco dormiu muito. Passou a maior parte da noite olhando a chuva bater na janela.



De manhã, acordou com os gritinhos de Suri, vindos do lado de fora. Se levantou de supetão, indo até a janela. Suri corria atrás de Seth pelo jardim da mansão.

Vanessa: SURI! - A menina não ouviu - Vai piorar. - Murmurou pra si mesma, pegando o hobbie.

Vanessa estava com uma camisola de seda longa, branca, e o hobbie era igual. Sabia que era errado sair assim, mas Suri ia piorar se continuasse no frio.

Vanessa: Ei, ei, ei! - Segurou a menina, que ia em disparada atrás do cavalo, que galopava na sua frente

Suri: Mas, Nessa... - Começou a questionar

Vanessa: Sem "mas". Você tá doente, devia estar no seu quarto. Vai piorar, Suri. - Suri mordeu o lábio, como se pedisse desculpas. As duas começaram a caminhar até onde Seth tava.

Vanessa: Suri, você conheceu alguém chamado Capitu? - Perguntou, tentando passar despercebida

Suri: Conhecer não, mas esse nome me é familiar. - Ela tentou se lembrar, sem sucesso - Você conhece?

Vanessa: Eu não, mas o Zachary parece conhecer. - Disse, amargurada - Eu fui levar um vestido mofado pro sótão, e tem... tem uma foto dela lá. - Resumiu

Mas antes que Suri pudesse responder, Seth relinchou, ficando em pé nas duas patas traseiras. Do nada, uma voz surgiu, fria e cortante.


Zachary: Então você resolveu me desobedecer. - Disse, aparecendo na lateral de Vanessa e Suri. Vanessa empalideceu. Que diabo, ele não tava viajando?

Vanessa: Z-Zachary. - Murmurou, recuando

Zachary: Não corra! - Advertiu, furioso.

Gabi flor, pois é parece q a coisa quer ficar séria, mds n quero nem ver quando o Zac descobrir bjs.

Rafa flor, acho q n, ele deve ter só intimidado ela com sempre faz né bjs

Zanessa flor, a Nessa tá demais ne n vejo a hr dela criar juízo e acabar com esse "relacionamento" digamos assim. Vai ficar bem agr logo eu acho q n bjs.

6 comentários:

  1. comecei a ler suas fics essa semana e já li todos os capitulos das duas, essa aqui e a Sempre sua
    to amando e ansiosa por mais capítulos
    Confesso que essa aqui tem prendido mais minha atenção, fico doida pra saber o que vai acontecer, a gente nunca sabe o que esperar, se o Zac vai ser carinhoso ou grosso, é sempre um mistério.
    adorei os capítulos que a Vanessa cortou a mão e ele cuidou dela, acho lindo essa coisa de no fundo por mais que ele não queira, ele se preocupa com ela pra valer. Gostaria de mais capitulos assim, onde a Vanessa precisa dos cuidados dele, e ele simplesmente não pode negar.
    por favoooor posta maratona dessa aqui !!!! BJSS

    ResponderExcluir
  2. Gezuis amado,ele vai matar ela,n duvido nada que ele bata nela,ele deixou claro quando elé jogou ela na cadeira quando ela desobedeceu ele que ele n estava brincando aiii meu deus,posta mais logo pleaaaaaaase

    ResponderExcluir
  3. Gezuis amado,ele vai matar ela,n duvido nada que ele bata nela,ele deixou claro quando elé jogou ela na cadeira quando ela desobedeceu ele que ele n estava brincando aiii meu deus,posta mais logo pleaaaaaaase

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Jesus cristinho
    O Zac não vai matar a Vanessa não né?!
    Pqp, ele vai ficar mega furiosa, tô até com medo
    Posta mais e não demora
    Xx

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Estou aqui avisando que acabou o tempo para votar na votação FE Awards 2016, onde estava nomeada. Os votos estão a ser contados e dentro de alguns minutos, ou uma hora talvez, estará postado.
    Link: http://criticasdefanfics.blogspot.pt/

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Genteee, eu acho que a matar a Vane ele nao vai mas ele vai castigar ela??vai maltratar?? Ele nao seria tão ruim assim ner?!amore posta mais logo por favor antes que vc me mate de curiosidade. Bjoss

    ResponderExcluir