quinta-feira, 28 de julho de 2016

Cap 27- Novo Dia... Tudo Igual

Amores desculpe a demora, mas adianto q a web agr vai ficar emocionante o passado do Zac vai vir a tona, cenas de Vanessa e Edward, vai acontecer mta coisa preparem seus corações bjs.



Vanessa acordou na manhã seguinte, sem querer acordar. Não tinha esperanças. Tudo voltaria a ser como era antes. Ela abriu os olhos, dando de cara com o dorsel da cama. Ao olhar pro lado, Zachary ainda estava lá, se arrumando, com os cabelos levemente molhados.



Vanessa: Bom dia. - Ela disse, meio rouca, fazendo um ultimo teste.

Zachary: Bom dia. - Respondeu, indiferente, enquanto fechava o colete.

Vanessa suspirou, derrotada. Se levantou e passou por ele em silêncio, entrando no banheiro e fechando a porta. Parou na frente do enorme espelho que havia ali. Seu rosto parecia mais vivo, as maçãs mais avermelhadas, porém o castanho de seus olhos estava quase morto. Ela passou a mão no rosto, e foi tomar um banho frio, pra despertar os animos. Quando saiu, ele não estava mais lá.

Ashley: Nessa? - Bateu na porta levemente

Vanessa: Entra, Ash. - Ela disse, entrando em seu vestido. Ashley entrou no quarto e fechou a porta.

Ashley: Agora, me conta t-u-d-o. - Disse, ansiosa - Porque você não foi jantar ontem? Não me confirma aquela história do mal-estar, porque eu sei que você passou a tarde toda trancada aqui dentro com ele. - Vanessa revirou os olhos - Deixa que eu amarro. - Se ofereceu, indo pra trás da irmã

Vanessa se apoiou na penteadeira, enquanto Ashley começava a puxar os cordões do vestido.


Vanessa: Aconteceu o que você está achando que aconteceu. - Respondeu simplesmente, puxando o decote do vestido pra cobrir uma marca da boca de Zachary em seu colo que não sumiu.

Ashley: JURA? - Ashley repreendeu o grito dela com o olhar - Desculpa. - Ela balançou a cabeça, se acalmando. Nessa riu disso. Ashley era tão espevitada, que chegava a ser engraçado - Onde? - Ela perguntou, animada, enquanto puxava outro cordão com força

Vanessa: Lá. - Ela apontou pro banheiro - Na banheira. - Observou, enquanto olhava

Ashley: Banheira? - Perguntou, com um sorriso nascendo na boca - Eu nunca tentei a banheira. - Lembrou. Ashley riu. - E depois?

Vanessa: Depois ele foi jantar, e eu despenquei de sono. Hoje de manhã voltou tudo a ser como era antes, no quartel do Efron. - Ela viu o sorriso de Ashley desmoronar

Ashley: E você não tá irritada, como sempre? Aborrecida? - Perguntou, laçando o corpete

Vanessa: Não. - Ashley a olhou pelo espelho, confusa - Quando você consegue uma coisa com que sonhou por muito tempo, é irracional lamentar porque durou pouco. - Disse, com o olhar baixo - Se é pra ser assim, vai ser assim. Cansei de brigar, de discutir. É desgastante.

Ashley: Torço pra que dê certo com ele, Nessa. No fundo ele gosta de você. - Vanessa sorriu de lado - Mas vem cá, voltando a história da banheira, - Interrompida

Vanessa: Pode parar, Ashley! - Se virou, rindo - Qual o seu problema? - Perguntou enquanto Ashley avançava, saltitante, pro banheiro.

Zachary ouvira toda a conversa. Ele ia entrar no quarto, mas parou pra ouvir quando ouviu seu nome. Agora tinha um sorriso distante no rosto, o olhar pensativo. Ele se afastou balançando a cabeça negativamente e rindo baixo quando Ashley começou o interrogatório contra os prós e os contras de se fazer amor na banheira, e Vanessa gritou, mandando-a calar a boca.

Zanessa flor s esse Zac e bem melhor q o outro sinto muito mas ele voltou a ser o q era antes bjs.

Rafa flor kkkk ele n foi abduzido n , e s ele é mto fofo bjs.

Gabi s ele tá tentando esconder mas n vai conseguir n pra nós leitores, o terceiro andar kkkk n fique curiosa as coisas vão começar a pegar fogo bjs.

3 comentários:

  1. Ai Deus,eu ainda morro por causa desses capítulos
    Posta mais,xx

    ResponderExcluir
  2. Aiii meu Deus a Ashley é uma graça cara como o Zac con segue ser tão frio e bipolar ?credo to ansiosa posta logo

    ResponderExcluir
  3. Pegar fogo???mais do que já esta?? Acho que vou ter que preparar meu coração para todas estas emoções. Rsrs
    Amore o capitulo ta perfeito, mas ai da estou tentando entender estas variações de humor do Zac.bjoss posta mais logo

    ResponderExcluir