sexta-feira, 1 de julho de 2016

Cap 16- Vanessa e Edward

Oi amores mais um cap pra vc e Rafa vou melhorar nos caps bjs


Edward: Como você também foi acordada pela belezinha do Christopher, eu estou indo tomar um chocolate quente na cozinha, aceita? - Sorriu da porta pra ela

Vanessa: Ahn? - Ela estava débil de novo. Ver Edward de madrugada era algo que desestabilizava qualquer uma. - Ah, claro, quero sim. - Sorriu, se levantando.

Vanessa vestiu seu hobbie por cima da camisola, e alisou os braços.

Edward: Não se assuste, isso acontece com freqüência. - Sorriu pra ela. Ele vestia um roupão de veludo preto.

Vanessa: Não é nada, só o frio. - Sorriu de volta. Edward era como um anestésico pra dor que ela sentia.


Quando ela passou por ele, ele lhe abraçou pelo ombro, e os dois rumaram pra cozinha. A pele dele continuava fria. Edward tinha um perfume diferente, Vanessa não sabia descrever. Simplesmente o abraçou pela cintura, e continuou andando. Edward preparou o chocolate quente pra Vanessa, e os dois estavam conversando distraidamente na sala, quando ouviram os gritos vindos da sala.


Zachary: EU MANDEI DERRUBAREM AQUELA ARVORE UMAS DEZ VEZES, MAS PRECISAVAM ESPERAR ISSO ACONTECER. - Rugiu entrando em casa, pingando agua, com um Christopher não muito diferente atrás dele - Que diabo você está fazendo aqui? - Perguntou, grosso, a Vanessa.

Mas antes que Vanessa respondesse, Edward respondeu.

Edward: Ela está comigo, algum problema? - Perguntou, e o topázio em seus olhos era sólido.

Zachary: Não estou com paciência para você agora. - Disse, duro, e Christopher o chamou, indo pro escritório dos dois, deixando um rastro de agua por onde passavam

Vanessa: Não precisava. - Sorriu, gentilmente.

Edward: Eu passei por isso a minha vida toda, não é incomodo nenhum. - Sorriu, descontraído como antes.



Vanessa acordou com o corpo doido no dia seguinte. Dormiu muito pouco. Zachary já não estava lá. Ela se banhou, pôs um vestido verde claro, comeu alguma coisa, e pôs-se a passear no jardim. Era um jardim bonito, apesar dos pesares. O dia estava frio, mas não chovia. Estava detraída quando ouviu o galope de um cavalo perto de si. Virou-se pra olhar, e então ela não sabia mais quem era. Edward vinha montado num garanhão preto, galopando próximo a mansão. Ele sorriu ao ver Vanessa. Entregou o cavalo a um empregado e foi até ela.



Vanessa: Pensei que você tivesse ido com Zachary e Christopher. - Sorriu

Edward: Eu cuido da parte burocrática dos negócios, papéis. Os donos da verdade se encarregam do resto. - Vanessa riu

Vanessa: Vocês são tão diferentes. - Ela franziu a sobrancelha, enquanto continuava a andar. Edward a acompanhou. - Nem dá pra perceber que são irmãos.

Edward: Meu pai era um canalha. - Vanessa não segurou o riso - É sério - Ele sorriu - Cada um de nós somos filhos de pessoas diferentes. Christopher por Alexandra, Zachary e Suri por Luisa, e eu por Elisabeth. - Ele deu um sorriso torto, e Vanessa não tinha mais problemas.

Vanessa: Agora dá pra entender. - Sorriu

Edward: A única coisa que temos dele são os traços, e a cor morto-vivo. - Vanessa sorriu - Zachary e Christopher herdaram o gênio dele. Mas eu não me interesso tanto, Suri também não.

Vanessa: E a sua mulher? Isabella, o nome, não é? - Perguntou, sendo educada.

Edward: Bella. Ela odeia que chamem ela de Isabella. - Sorriu - Ficou na França, com a mãe dela. Creio que... - Ele parecia estar fazendo cálculos na cabeça - Bom, creio que um dia ela venha pra cá. - Sorriu abertamente

Vanessa: Você tem filhos?

Edward: Não, ainda não. Se tivesse, não os deixaria. - A tristeza alcançou Vanessa de novo, Edward percebeu - E você? - Perguntou, excessivamente curioso

Vanessa: AAAAAAAAH, claro, tenho um, chama Edward. - Edward riu.

E então Vanessa estava rindo de novo. Era incrível o poder que Edward tinha de acalma-la. Ao lado dele, o inferno parecia o céu. Ao contrário de Zachary, que era difícil como parir um filho, Edward era fácil como respirar. Os dois continuaram andando pelos jardins, conversando, rindo, sentindo o vento frio engolfá-los. Pareciam mais um casal feliz, do que cunhados.



" Musica da cena: Sexed Up - Robbie Williams "



Era quase meio dia quando VyE voltaram pra casa. Vanessa estava cansada. Quando chegaram na escadaria da mansão, Edward carregou ela, que gritou, surpresa, mas depois riu, balançando as pernas. Ao entrarem em casa encontraram Suri na sala. A menina, vendo Vanessa no colo do irmão, riu e foi até eles, animada. Edward pôs Nessa no chão, fingindo estar todo quebrado. Ela deu um tapinha nele, mas continuou a rir. Resolveu ir tomar um banho antes do almoço, estava soada.

                   COMENTÁRIOS 

Rafa flor os caps são grandes vcs e q são ansiosas mas prometo dar um jeito nisso bjs.

Gabi flor isso é um Zac carinhoso querendo fazer o casamento dar certo, mas ja pisaram no corcao dele como ja disse q agr ele n quer mais acreditar no amor bjs.

Zanessa flor ele só tá com o coração pisado e vcs ja já vão saber o q aconteceu, bjs.


4 comentários:

  1. Essa amizade do Edward e da Vane esta muito bonita e isso é preocupante, pois ele esta mexendo com os sentimentos dela. Acho bom o zac abrir o olho e mudar logo. Bjoss posta mais

    ResponderExcluir
  2. Eita que essa amizade da Nessa com o Ed não vai agradar nadinha a uma pessoinha hahahaha
    Louca pra ver o Zac se mordendo de ciúmes
    Continua logo,xx

    ResponderExcluir
  3. Iiii essa amizade vai dar problemas ainda,se o Zac ão abrir o olho e tratar ela melhor,posta logo bjs bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Vim informar que foi indicada para os FE Awards 2016, uma votação para as melhores fanfics e originais de 2016.
    É uma parceria entre o meu blogue, Reviver Stories, e do Rui, Críticas de Fanfics.
    A sua fanfic acabou sendo indicada e vim avisar.

    Link: http://criticasdefanfics.blogspot.pt/2016/07/fe-awards-2016-pre-indicados.html

    Boa sorte!

    ResponderExcluir