quarta-feira, 5 de julho de 2017

Cap 101 - " Papai esta aqui " (Maratona 1/5)

Meus amores voltei e como prometido aqui comeca nossa maratona de 5 capitulos eu sei e pouco mas por enquanto vai ser so esses. Espero mto q gostem e comentem bjs amo vcs... 
Ah fiquei sabendo q e ou foi niver de uma pesso mto especial aqui a Rafa, flor te desejo tudo de melhor nessa vida amo a sua companhia aqui, amei e to amando te conhecer cada vez mais. Espero q goste desse capitulo dedicado a vc, bjs feliz cumple...



Zachary entrou em desespero quando Vanessa desmaiou novamente. Pense, seu idiota. Um médico. Era disso que ela precisava. Ele carregou o corpo mole da esposa, e saiu como um raio pelo corredor do hotel. Em poucos minutos, entrava no hospital mais caro da cidade (Obviamente, era onde os Efron se tratavam quando adoeciam), levando ela no colo. Uma enfermeira levou Vanessa, e deixou Zachary sozinho.
 
Edward: E então? – Perguntou, entrando na sala onde Zachary estava, acompanhado por Ashley – Christopher chegou em casa com Rosalie, e disse que Vanessa estava ferida. O que houve?
 
Zachary: Uma cobra. – Murmurou, lembrando-se do animal. – Eu vou matar quem prendeu ela ali. – Disse pra si mesmo – Vou matar com as minhas mãos.
 
Ashley: Prendeu? – Perguntou, confusa.
 
Zachary: Prendeu. Estava amarrada a cabeceira da cama, e amordaçada. Alguém fez isso com ela.
 
Edward: Mas quem?
 
XXXX: Senhor Efron? – Chamou, entrando na sala. O médico era novo em Seattle, por isso não conhecia o rosto de Zachary.
 
Zachary: Aqui. – Respondeu, se erguendo da cadeira – Minha mulher?
 
Médico: Ficará bem. – Zachary suspirou, sentindo um alivio violento se apossar dele – Está dormindo, agora. Foi muita sorte ela ter sobrevivido. A maioria dos ferimentos está na perna direita, mas eu verifiquei, e está tudo limpo. Eu sedei ela, pra evitar a dor dos procedimentos, por isso ainda está adormecida.

Zachary: Quando ela acorda?
 
Médico: Daqui à umas... 5 horas, por ai. – Zachary assentiu.
 
Zachary: Eu posso ver ela?
 
Médico: Agora, não. As enfermeiras estão cuidando dos outros ferimentos dela, aproveitando seu sono. Ela tem a boca ferida, e os pulsos também, ao que parece forçou eles demais. Mas logo o senhor será liberado para vê-la. – Zachary assentiu, e o médico, após pedir licença, saiu. 

Zachary: Obrigado, meu Deus. – Murmurou pra si mesmo. Mas nessa hora, um gritinho animado e inocente inundou a sala. Zachary se virou, com o coração pulando de saudade. Christopher entrava no hospital, trazendo uma Rosalie que só faltava bater no tio, querendo ir pro colo do pai. A menina dava gritinhos, pulava, ria, batia palmas. Zachary sorriu de canto. Sonhou tanto em ver aquele sorriso novamente.

 Zachary: Rose. – Murmurou pra si mesmo, enquanto avançava pra filha.
 
Christopher entregou a menina a Zachary, que se agarrou com força ao pai. Zachary aspirou o cheiro da filha, como se dependesse disso pra viver, enquanto a acolhia em seu peito. A saudade era tanta que fazia ele querer gritar. Ele encheu o rostinho e o pescoço de Rosalie com beijinhos estralados, fazendo ela rir.
 
Zachary: O que foi? – Perguntou, sorrindo, enquanto a filha ria nos braços dele. Rosalie tapou os olhinhos com as mãos por um momento, e depois destampou-os depressa, fazendo carinha sapeca, e tocou o peito de Zachary. Zachary se derreteu com isso. – É, o papai está aqui, minha sapeca. – Rosalie bateu palminhas, enquanto Zachary beijava ela de novo.
 
O sorriso de Zachary se fechou ao ver a expressão da filha. Ela varria a sala de espera do hospital, com um olhar ansioso e curioso. Procurava a mãe.

Zachary: A mamãe não está aqui. – Respondeu, acariciando os cabelos da menina, que estavam com um penteado fofinho – Não está, meu amor. – Rosalie fez bico – Não, não chore. Nós vamos ver ela daqui a pouco, sim? – Rosalie continuou com bico – Mas não pode chorar. – Avisou, olhando-a.

Era incrível. A cor dos olhos de Rosalie era minuciosamente idêntica ao seus. Era como se olhar num espelho pequeno e moreno. Rosalie abraçou o pai de novo, e ele ninou ela. Passara tanto tempo imaginando o momento que poderia nina-la de novo, que agora que podia faze-lo, era surreal.

 Rafa flor como assim presente de niver? pq vc n me avisou q faria um capitulo pra vc. Bom n foi grande mas foi de coracao espero q vc goste e mais uma vez feliz niver.

Gabi flor s zac chegou aleluia, capitulo tem e vai sofrer as consequencias ta bjs...

2 comentários:

  1. Aaaaaaa que amooor de capítulo 😍😍😍
    Melhor presente de aniversário ♡♡
    Geente, e esse momento mega fofo do Zac com a Rose??? Morri de amores
    Graças a Deus a Nessa tá bem 🙏 e ao Zac tbm né?!
    Obrigada pelo capítulo ♡ posta o próximo hoje ainda, rsrs. Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Hahaha adorooo... O Zac chegou bem na hora. Estou ansiosa para quando ele souber que foi a Capiranba que armou tudo isso. Posta mais amoreee. Bjoos

    ResponderExcluir