segunda-feira, 10 de julho de 2017

Cap 104- Conversa de pai e filha (Maratona 4/5)

Vanessa parou de sorrir, e esperou. Com certeza o pai não fora ali para verificar se ela se sentia bem. Greg entrou no quarto, parando em seu interior, e encarou a filha, que manteve o olhar do pai.

Greg: Não sabe o quanto me envergonha, Vanessa. – Disse, com a voz inflexível.

Vanessa: Sinto-me completamente lisonjeada por isso. – Respondeu no mesmo tom de voz.


Greg:
Seattle toda falando de você. A mulher que abandonou um Efron. – Intitulou, frio.

Vanessa: Talvez devessem ter intitulado “A mulher que não agüentava mais sofrer”. – Respondeu, dura.

Greg: Você teve tudo, Vanessa. Desde pequena. Tudo. E eu lhe arrumei o melhor marido que pude. Um Efron. – Vanessa riu, sarcástica – E o que você faz? Não dá a ele o filho homem. – O sorriso de Vanessa se fechou. Uma coisa que não ia permitir era que Greg envolvesse Rosalie nisso. – E depois foge. Jogou meu nome na lama. – Acusou.

Vanessa: Não vou discutir com você. Fugi porque não agüentava mais ser humilhada, agredida. Sinto te decepcionar, papai, mas Zachary não foi a melhor escolha pra mim. – Greg revirou os olhos – Você falhou.

Greg: Falhei. Falhei ao criar você. Quando você nasceu, Vanessa, eu já tinha uma mulher. Eu já tinha Ashley. Eu queria um homem, um irmão para Corbin. Eu não quis você. Mas eu amava sua mãe, e você era a razão da vida dela. Eu errei ao permitir você aqui dentro. Errei ao não te colocar em um orfanato. – Disse, sem ter noção de como isso machucava a filha.

Vanessa: Pro diabo com os seus erros. Não te devo satisfações de minha vida. Saia daqui. – Rosnou, irritada.

Greg: Sempre tempestiva. – Reprovou – Ainda não, Vanessa. Mandarei que seu marido venha lhe buscar. Pode muito bem se recuperar na presença dele. – Vanessa levou um choque ao ouvir isso. Ainda não tinha decidido voltar pra Zachary.

Vanessa: Ele não virá. – Disse, com um sorriso frio se abrindo no rosto. Zachary viria em um piscar de olhos, voando, porém, só se a própria Vanessa o chamasse.

Greg: O que você quer fazer? Esfregar mais o nome da família na lama, Vanessa?

Vanessa ia responder, mas quando a voz ia sair, ela encontrou um par de olhos sorridentes, recém-chegados, atrás de Alexandre.
Um par de olhos cor de topázio.

Rafa flor pois é Greg só pensa nele, n pensa nos filhos. E tão bom ver esse Zac assim romântico né tô amando essa fase tbm 😍😍. Espero q goste bjs 😘😘❤

5 comentários:

  1. Pro inferno esse Greg 😠
    Que tipo de pai trata a filha assim? Tadinha da Nessa
    Espero que ela resolva voltar logo para o Zac
    Amor, por favor, posta mais agora?
    Te imploro, só mais um capítulo, please
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Greg FDP... Eu chorei de novo nesses seus últimos capítulos, que merda... Sou muito sensível e emocional, emocionalmente emocional... Posta logo pelo amor de todos os Deuses do Mundo. Amo muito suas fics
    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. Amoooor cada o capítulo 105????
    Posta logo, pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  4. Aiai socorrinho, que história maravilhosa gente .Capitu essa fdp, ainda bem que o zac achou a Vanessa, tomara que ela escolha voltar pra ele, ele tá realmente arrependido dessa vez.E que pai é esse gente Socorro hein.
    Desculpa ter sumido amore!

    ResponderExcluir
  5. Aaaahhh como assim?? Este pai existe mesmo? Estou nesta com ele.... Gentee o Zac esta tão fofo, espero que a Vane volte para ele logo. Posta mais logo amoreee

    ResponderExcluir