sexta-feira, 10 de março de 2017

Cap 084 - Brigas... Filho

Meus amores desculpe a demora mas meu trabalho tá me consumindo toda, meus horários mudaram mas prometo voltar a postar. Ah temos gente nova aqui, Luisa bem vinda espero q vc esteja gostando dá Fic cap dedicado a vc ❤



Vanessa e Zachary estavam brigando, novamente. Ambos começaram na sala de estar. Só que era impossível que os dois estivessem no mesmo espaço, sem brigar. Ela tentava falar com ele, mas não conseguia. Assim, a discurção começou.



Vanessa: Zachary, cala essa boca, por favor? – Ele riu, e ela revirou os olhos – Ah, você é insuportável, francamente.

Zachary: Por isso casou-se comigo? – Perguntou, debochado, olhando-a.

Vanessa: NÃO! – Ele riu da raiva dela, que se levantou, bruscamente. 

Zachary:
O que você está tentando fazer? – Debochou de novo olhando Vanessa, que parecia estar se controlando por alguma coisa.


Vanessa: Estou tentando dizer que eu estou grávida. – Pra Zachary, foi como uma bela bolacha na cara. O sorriso dele se fechou, e o de Vanessa se abriu, triunfante. – Era isso que eu estava tentando falar, mas você não deixou. – Sorriu, calma.



Zachary observou Vanessa, atônito. Um filho. Um novo filho. O anterior nunca chegou a nascer. Só a idéia de um novo filho era absurda.



Zachary: Seu único problema, - Começou, levantando-se – É se essa criança tiver os cabelos da cor de ferrugem, de bronze, como você preferir chamar. – Vanessa parou de sorrir, encarando-o. Agora os dois estavam sérios. 

Vanessa: É a minha maior esperança, atualmente. – Assumiu, sem conseguir se conter – Que tenha os olhos da cor de whisky, e os cabelos cor de bronze. Pelo menos não será um ser desprezível, tal como você. – Concluiu, fria.



Zachary calculou o que tinha ouvido em um segundo. Porém, ela já não estava lá. Seu ódio era tão grande, que tinha vontade de ir atrás dela e enforca-la com suas próprias mãos. Ele sempre desconfiou, mas ouvir da boca dela era pior. Porém, não a seguiu, não gritou, nem foi atrás do irmão. Eles pagariam. De um jeito categoricamente pior.



Os meses seguintes foram calmos, e turbulentos ao mesmo tempo. As brigas já haviam se tornado normais. Vanessa estava com 5 meses, e sua barriga estava linda. Ela não usava mais espartilhos, pela barriga. Agora só um tipo de top, feito pra as grávidas daquela época, e a calcinha short, normal. Adorava aquilo, era bastante confortável. Edward a mimava de todos os jeitos. Ela sentia o filho vivo, dentro de si, e isso vinha lhe devolvendo a vontade de viver.



Edward: Não quer mais uma? – Insistiu, oferecendo uma pêra pra ela, no corredor. Ele sabia que ela não queria, mas gostava de torrar a paciência dela.

Vanessa: Não. – Respondeu, com bico, enquanto andava. Não queria rir. Mas a vontade estava arrasadora.

Edward: Nem um pedacinho? – Ele estendeu a pêra pra ela.

Vanessa: Edward, não! – Ela riu, e ele sorriu, satisfeito.

Edward: Tudo bem. – Ele mordeu a pêra, calmo.

Vanessa: Vou tomar banho pra me aprontar pro jantar. – Avisou, ao parar na porta de seu quarto. Edward engasgou.

Edward: Jantar? Você acabou de comer 6 pêras, e ainda pensa em jantar? – Brincou, se fazendo de indignado. Vanessa arregalou os olhos e deu um tapinha nele, que riu.

Vanessa: Quer saber? Tchau pra você. – Disse, rindo, e entrou no quarto.



Vanessa tomou um banho de banheira, quentinho, e bem demorado. Saiu tranquilamente da banheira, e foi pro quarto. Lá apanhou suas roupas e voltou pro banheiro. Vestiu o short, e o top. Mas antes de pôr o vestido parou na frente do espelho, pra olhar sua barriga. Fazia isso diariamente, nos últimos 5 meses. Ela deixou a cabeça cair pro lado, como uma criança curiosa, e sorriu. Tocou a barriga carinhosamente. Aquilo era tão novo. Sua barriga era durinha, mais dura que o normal. Ela conseguia sentir o bebê, pulsando, dentro de si. Quisera tanto esse filho. Enquanto o acariciava, ela se lembrou do passado. Quanta felicidade essa criança teria causado se tivesse chegado antes de Capitu. Mas a morena veio primeiro. Ela se assustou ao ver no espelho dois olhos azuis atrás de si, na porta do banheiro, acompanhando seus movimentos atentamente.



Vanessa: O que você está fazendo? – Perguntou, virando-se no susto, e cobrindo a barriga com a toalha.



Você diz que estamos destinados a falhar
Bem, eu fico entediado facilmente
Tudo bem? ♫




Zachary: Nada. – Respondeu. Parecia perturbado, alterado. Vanessa o reconhecera quando o viu. Não era o demônio. Era o seu Zachary. Mas isso não mudava nada. – Posso?



Vanessa avaliou por um momento, e depois olhou pro lavatório sugestivamente. Zachary revirou os olhos, mas obedeceu. Ela observou ele lavar as mãos cuidadosamente. Estava com uma calça social, normal, preta. Deixara o terno em algum lugar, estava apenas com a camisa branca e o colete preto por cima. Ele secou as mãos e virou-se pra ela, erguendo as mesmas. Vanessa assentiu, e, hesitante, tirou a toalha branca de cima da barriga. Zachary se aproximou dela e, atentamente, tocou-lhe a barriga de leve. Ela estremeceu com o toque da mão quente dele em sua pele. Ele não estava olhando-a, e sim a sua barriga. Tinha algo estranho no olhar dele, enquanto tocava o bebê. Vanessa franziu a sobrancelha. Algo estava... mexendo! Zachary também sentiu. Ele sorriu de canto, meio fascinado com aquilo. O bebê se mexeu ao toque dele. Era tão diferente. Ele já havia tocado Vanessa dezenas de vezes, mas era completamente diferente. Passaram minutos assim, os três ali, parados no meio do banheiro.



Risque meu nome da sua lista
Faça deste o nosso último beijo
Eu vou embora ♫




Vanessa: Você... você está bem? – Perguntou, rompendo o silêncio.

Zachary: Estou. – Respondeu, saindo do transe em que se encontrava – Obrigado. – Agradeceu, meio estranho, e se afastou dela.



Por que não conversamos sobre isso?
Eu estou bem aqui, não precisa gritar ♫




Vanessa assentiu, olhou ele uma ultima vez e saiu do banheiro. Zachary virou-se pro enorme espelho que havia ali. Que diabo de sentimento era aquele? Porque gostara tanto quando a criança reagiu ao seu toque? Nem ele sabia responder.

Gabi flor s ela tá grávida, façam suas apostas 😂😂😂 já já vcs vão ficar sabendo quem é o pai bjs 😘😘❤

Rafa flor vamos ver né e ai menina ou menino qual sua aposta?? Bjs 😘😘❤

Luisa bem vinda!!! Espero q vc esteja gostando e tudo faz parte dá história, sei q n final vc vai gostar do rumo dela bjs 😘😘❤

4 comentários:

  1. Aaahhh, eu sinceramente nao consigo entender estes dois, mas fato é tem muito amor envolvido ai. Amoree posta maiss logo. Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus o bebê é do Zac né?!
    Aaaaa não aguento
    Continua logo, please
    Xx

    ResponderExcluir
  3. Se o bebê for do Edward desisto oh kkk
    Tem que ser do Zaaac!
    Posta logo beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Não comentei nos últimos caps,desculpa!Mas então tá vamo recapitular,bem feito pra a capitu essa vaca,mas que merda também né,pq a Vanessa não aproveita esses momentos que ele tá bem pra conversar?tinha que mandar ele de volta? Nossa,como ele é idiota também,ele age do jeito que agiu e ela não tem direito nem a se divertir?ah pqp,mas poxa também bem quando ele resolveu falar 😧.Sobre Vanessa estar grávida espero muito que seja do Zac e que isso faça ele acordar,nossa ela e Edward são dementes ?tudo bem que do jeito que foi é horrível,mas como eles podem querer que seja do Edward?pelo amor eles são casados com outras pessoas,e são cunhados ,ahh meu paizinho !Posta logo ,please

    ResponderExcluir