sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Cap 076 - Ciúmes, ódio, rancor, raiva!

Os dias foram se passando, normalmente. Nada mudou. Só o apetite de Vanessa, que estava mais aguçado. Ela vinha tendo ataques de histeria também, o que divertia Edward.



Edward: Nessa. – Chamou, certo dia, após abrir uma carta.

Vanessa: Oi? – Respondeu, olhando pra ele

Edward: Zachary.



Vanessa sentiu uma pontada no estomago ao ouvir o nome do marido. Nada bom seria.



Vanessa: O que ele fez agora? – Perguntou, tentando se preparar.

Edward: Ele mandou trazerem a Bella. – Constatou, se levantando. – Volto logo. – Ele avisou e saiu, pisando forte.



Vanessa ficou na sala, com a boca amargando de ódio. Então ele realmente mandou trazerem Isabella? Ótimo. Era só do que ela precisava. O ciúme tomou conta do seu corpo ao pensar em Bella, dividindo quarto, dividindo uma vida com Edward. Enquanto isso Zachary lá, traindo ela a vontade com Capitu. Capitu. Se não fosse ela, sua vida ainda seria um conto de fadas. Vanessa, antes que pudesse calcular, se levantou e subiu as escadas correndo. Mas não parou no segundo andar. Chegando no corredor, direcionou-se a esquerda e andou rapidamente pra escada do terceiro. Pela segunda vez os olhos do quadro de Capitu focalizaram ela, irônica e provocadoramente. Vanessa ofegava de ódio. Havia uma lamparina ali, já que Zachary não deixou de instalassem luz. Ela foi até a estante e pegou o primeiro arquivo de cartas. Sorrindo maldosamente, pôs-se a rasga-las, uma por uma. Logo um monte de papel picado se fazia no chão. Ela rasgou todas, não deixou nenhuma inteira pra deixar recordação. Depois, puxou a estante com toda sua força. A estante emborcou no chão com um estrondo, e Vanessa ouviu o vidro das delicadas portinhas se quebrarem.



Rosa: Senhora! – Chamou do andar debaixo. Nem sob o indicio evidente da destruição tinha coragem de desobedecer Zachary.

Vanessa: Saia daqui, Rosa. Mande todos saírem. – Ordenou, pegando a lamparina, e quebrando-a em seguida. Jogou a querosene em cima da enorme pilha de papel picado e acendeu, fazendo uma fogueira.



Edward entrou no escritório dos Efron como um furacão. Zachary estava sentado em sua mesa, escrevendo algo. Christopher, que estava de pé, entrou no caminho do irmão, que ia golpear Zachary, que estava distraído.



Christopher: EDWARD! – Rugiu, entrando no caminho de Edward

Edward: QUE PALHAÇADA É ESSA? – Perguntou, erguendo a mão com a carta amassada.



Christopher pegou o papel, e olhou. Zachary já havia se levantado. Se ia brigar com Edward, queria estar de pé. Sabia da capacidade destrutiva do irmão, quando ele queria faze-lo.



Christopher: Mandou trazer Bella? – Perguntou, confuso, ainda segurando Edward.

Zachary: Já havia passado da hora. – Concluiu, sereno – Vamos ver se assim ele passa a cuidar mais da mulher, e deixa Vanessa em paz.



A próxima coisa que Zachary sentiu foi algo acertando-lhe a testa, causando uma dor que lhe cegava. Ouviu Christopher gritar com Edward. Sua visão escureceu, e ele caiu ajoelhado no chão. Sentiu a mão que tocava sua testa se enchendo de sangue. Quando Zachary estava respondendo, Edward aproveitou a distração do irmão e pegou um peso de papel na mesa de Christopher e lançou com toda a força no irmão, acertando-lhe a testa.



Longe dali, Vanessa abriu as janelas do terceiro andar. A fumaça estava lhe deixando tonta. Pegou um caco da lamparina quebrada, e pôs-se a acertar os quadros de Capitu com tanta força que o vidro cortava sua própria mão. As telas, por fim, estavam completamente destruídas. Vanessa pegou o vestido preto que usara anteriormente, e o rasgou em cada pedaço, a mão, jogando-o em um canto. Pegou um pedaço de papel em chamas com a ponta dos dedos, e tacou no vestido, que prontamente começou a queimar. Rasgou a tapeçaria do chão, o papel que decorava as paredes, tudo. Iria acabar com tudo!



Enquanto isso, na cidade, Christopher levou Zachary ao hospital. Zachary levou 6 pontos na testa, ganhando um curativo ali. Capitu apareceu até hoje não se sabe de onde, e não desgrudou de Zachary nem um segundo, irritando Christopher e enojando um Edward que só estava ali porque Christopher o obrigou. Por fim, seguiram pra casa. A surpresa se criou quando chegaram a mansão. As janelas do terceiro andar estavam abertas, e cuspiam fumaça pro vento.



Edward: Vanessa. – Murmurou, com um sorriso crescendo no rosto.



Rafa flor, quem sabe eu n transforme o seu pedido em realidade hahaha bjs 😘😘❤

Gabi flor a Vanessa n engole sapo, ela enfrenta o Zac mesmo e ainda bota ele no lugar dele kkkk bjs 😘😘❤

Anônimo flor s ela vai voltar hahaha o negócio sempre teve feio né nunca tivemos paz aqui Kkkkk bjs 😘😘❤

4 comentários:

  1. Toooma Zac,bem feito. Ainda bem que Vanessa não se abate nem abaixa a cabeça por nada do que ele faz. Posta mais logo bjs e desculpa não ter comentado nos outros cáps

    ResponderExcluir
  2. Aaahhh como eu amo a Vane, mulher de coragem. Agora sim o Zac aprende a lição de não machucar uma mulher. Amei o capitulo. Amore posta mais logo e hoje se possível prq a curiosidade esta me consumindo. Bjoss

    ResponderExcluir
  3. O Zac é ridículo
    Ainda é pouco o que a Vanessa fez,ela precisa fazer muito mais para que ele aprenda a lição
    Continua amanhã,please
    Xx

    ResponderExcluir
  4. Caraca caraca caraca kkkk
    Vanessa surtou de vez agora, chama os bombeiros que o negócio tá literalmente pegando fogo! Amo muito essa história.

    ResponderExcluir