sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Cap 074 - Baile – VyE

A viajem demorou o dia inteiro. Vanessa já estava cansada de ver mato, e mais mato. Até que eles entraram em uma cidade, bem afastada de Seattle. A carruagem parou na frente de um salão de festas enorme. Dali vinham risos, boa musica. Vanessa arregalou os olhos, estuperfata. Um baile.



Vanessa: Edward. – Murmurou, enquanto ele lhe abria a porta.

Edward: Feliz aniversário. – Disse, sorrindo torto, ajudando ela a descer da carruagem.



A noite correu tranqüila, alegre. Vanessa até se esqueceu do marido. Edward fazia ela rir, conversava, tirou ela pra dançar diversas vezes, e o champagne também ajudava. A madrugada reinava lá fora quando os dois, rindo, deixaram o local da festa.



Vanessa: Edward, pra onde... – Perguntou, confusa, ao ver ele descer da carruagem, ainda longe de casa.

Edward: É tarde demais pra ir pra casa. Ficaremos aqui, e amanhã de manhã voltaremos. – Propôs, e Vanessa sorriu.



Os dois foram até a recepção do hotel, e Edward pediu a suíte mais luxuosa que havia. Ao chegar no quarto, Vanessa desabou de costas na cama, e Edward sorriu.



Vanessa: Sabe, hoje eu aprendi uma coisa. – Começou, e Edward riu.

Edward: O que você aprendeu? 

Vanessa: Aprendi que não se deve usar botas novas quando se vai passar muito tempo andando. – Comentou com uma careta, e tirou uma bota – AAAAAAAI meu pé. – Ela mesma riu, fazendo Edward sorrir.


Edward pôs uma cadeira em frente a cama e se sentou, pegando o pé dela. Ela puxou o pé quando ele apertou, buscando massagear. Ele entendeu que doía. Continuando com mais cuidado, massageou até que a tensão dos músculos passasse. Fez o mesmo com o outro pé. Quando percebeu que a dor dela já havia passado, ele começou a fazer cócegas nela, que puxou o pé de novo, sem sucesso. Vanessa chegou ao ponto de ficar vermelha de rir, mas ele não parava. 



Vanessa: Por... Por favor. – Implorou, com os olhos lacrimejando.

Edward: Pr... – Ele deu um beijinho na coxa dela, por cima do vestido – Ron... – Deu um beijinho na barriga dela – To. Pronto. – Sorriu e selou os lábios com os da mesma. – Quer alguma coisa? – Perguntou, deitado em cima dela, mas sem deixar o peso na mesma, apoiando-se nos braços

Vanessa: Tipo...? – Provocou, sorrindo

Edward: Algo pra comer, pra beber...? – Ele ergueu a sobrancelha

Vanessa: Hum... – Ela fez uma cara de decepção – Tava pensando em outra coisa. – Sorriu

Edward: Em que? – Perguntou, prendendo o riso



Vanessa balançou a cabeça negativamente e o empurrou pra cama, fazendo-o cair deitado de costas do lado dela, e se deitou sob ele, enlaçando-o entre as pernas e beijando-o apaixonadamente em seguida. Edward riu entre o beijo, mas aceitou os carinhos dela avidamente. O que os dois não sabiam era que em uma mansão, longe dali, um alguém de olhos azuis, furiosos, aguardava pelos dois.



Rafa flor hahaha Zac tava precisando tomar uma patada, vc fala isso dá boca pra fora pq tá com raiva mas seu coração e Zanessa forever kkkkk bjs 😘😘❤

Gabi flor ele vai sofrer, a Nessa vai aproveitar s n se preocupe Kkkkk bjs 😘😘❤

Zanessa estamos todas revoltadas com o Zac ele vai s beber do próprio veneno e te digo ele n vai gostar nd nd bjs 😘😘❤

Anônimo flor 😂😂😂 a Vanessa sambando de salto 15, n gosto dela com o Edward tbm n 💔 mas é preciso agr né bjs 😘😘❤

4 comentários:

  1. Admito, tudo onque eu quero é que o Zac se redimida de todas as forças possíveis para que possa voltar com a V
    Zanessa é zanessa,né bem?! 😉
    Continua logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Cadê a V c o Zac,aí meu Deus,eles estavam tão amorzinhos,zac cuzão,não gosto desse Edward,capitulo Lindo amr
    Posta mais logo

    ResponderExcluir
  3. Uauu... Eu ate imagino toda a fúria e raiva que o Zac esta sentindo. Eu acho que ele merece depois de tudo que ele fez com a Vane. Mas, espero que tudo se resolva r que a Vane fique com o Zac. Posta mais logoo

    ResponderExcluir
  4. Zac esqueceu da capitu foi? Kkkk sqn ela fez uma bruxaria das grandes pra ele, mas que ele tá se importando demais com a Vanessa ele tá, tenho quase certeza que ele sofre de bipolaridade! Haha
    Posta loguinho:)

    ResponderExcluir