sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Cap 071 - Feliz Aniversário!

Gente chegou mais uma leitora 😱❤❤ anônimo bem vindo 🎉🎊🎉 espero mto q vc goste dessa fic q comente e q tenha todos tipo de sentimento aqui. Raiva, amor, tristeza... Capítulo dedicado a vc bjs 😘😘 e vamos ao capítulo ❤❤




Os dias se passaram, calmos e sôfregos. Vanessa estava cada vez mais ligada a Edward. O relacionamento dos dois, a essa altura, incendiava. O aniversário de Vanessa chegou, e se anunciou em um dia frio. Mais frio que o normal. Ela acordou, calmamente. Para sua surpresa, Zachary estava no quarto.



Vanessa: Bom dia. – Desejou, se espreguiçando levemente, após suspirar.

Zachary: Bom dia. – Ele a observou – Feliz aniversário, ma petit. – Sorriu de canto



Vanessa estancou onde estava. Era seu aniversário. Ela riu consigo mesma. Antigamente fazia contagem regressiva para este dia, e agora não se lembrava dele. Zachary sorriu ao vê-la rindo, ainda rouca pelo sono. 



Vanessa: Obrigado. - Agradeceu, acanhada, se sentando e arrumando os cabelos.

Zachary: Espero que goste. – Disse se aproximando da cama, e entregou uma caixinha de veludo a ela.

Vanessa: Zachary, por favor, eu acho que... – Começou a recusar, pondo o cabelo atrás da orelha.

Zachary: Shiii. – Calou ela – É seu aniversário. É o seu presente. Não seja difícil. – Vanessa riu.

Vanessa: O dono da joalheria te deve algum favor? – Perguntou, debochada. Zachary riu gostosamente com isso.

Zachary: Não me lembro de nenhum, mas vou me informar direito. – Vanessa riu, e aceitou a caixa

Christopher: Vamos, Zachary. – Apressou, batendo na porta.

Zachary: Estou indo. – Suspirou – Bom, depois quero saber sua opinião. – Disse antes de dar um beijo na testa dela. Vanessa tentou se esquivar do toque dele, mas ele fingiu não perceber – Feliz Aniversário. – Repetiu antes de sair.



Vanessa olhou pra porta por onde ele saiu, e em seguida abriu a caixa. Não havia muita curiosidade, seria mais um solitário caríssimo, pra coleção que ela tinha. Mas ela se surpreendeu. Sim, haviam diamantes na caixa. Porém, era um enfeite de cabelo. Uma tiara. Para sua maior surpresa, ela gostou. Podia se ver usando aquilo. Ela fechou a caixa, e suspirou, cerrando os olhos e se afundando no travesseiro. Queria poder dormir, pra não acordar nunca mais. Vanessa ficou na cama, quieta. Assim que Zachary saiu, ashley entrou no quarto, saltitante.



Ashley: Feliz Aniversário minha irmã! – Disse, indo, animada até a cama.

Vanessa: Cedo hoje. – Riu da irmã – Se viesse um segundo antes, se batia com o Zachary.

Ashley: Eu estava esperando ele sair. – Disse, normalmente – Queria ser a primeira a te presen... ah, merda. – Se queixou, vendo a caixa de veludo na mão de Vanessa.

Vanessa: Desculpe. – Sorriu de canto, mostrando a caixa

Ashley: Vale assim mesmo. – Deu de ombros – Feliz aniversário. – Sorriu, entregando um pacote a Vanessa



Eram botas. Lindas, de couro lustrado, pretas. Botas de festa. A cara de Dulce. Vanessa sabia que ela procurara o presente medindo-se em si. Agradeceu, e viu Ashley pegar a caixinha de Alfonso.



Ashley: Ah. Meu. Deus. – Disse, ao ver a tiara – É perfeito.

Vanessa: Aposto que Edward vai me dar algo mais valioso. – Sorriu. Edward a surpreenderia, ela sabia.

Ashley: Mais valioso? Ele vai te dar uma mina de diamantes? – Vanessa riu.

Vanessa: Só de ele estar comigo, já me basta. Seu perfume, seu toque, sua voz. Já é o melhor presente que eu posso esperar. – Suspirou, e a paixão em sua voz era aparente. Ashley ergueu a sobrancelha.

Ashley: E Zachary?



Vanessa hesitou. Não gostava de falar de Zachary comparado a Edward. Não era justo. Zachary era a dor, enquanto Edward era tranqüilidade.



Vanessa: Zachary está morto para mim, Ashley. – Disse, fria – Ele me deixou livre. Me sinto solteira. – Ashley fez uma careta – Eu mereço amor. Se ele não deseja em mim o que deveria, outro vai desejar. Aliás, outro já deseja. – Ela comentou, risonha.



Ashley ia falar, mas nesse momento se ouviu um rosnado vindo do corredor, enquanto passos oprimiam o assoalho. Vanessa ergueu o rosto. Ashley se levantou num sobressalto, quando Zachary abriu a porta com força.



Zachary: Me deixe a sós com ela. – Rosnou, baixo, para Ashley. A loira olhou pra irmã, que assentiu, fria, e saiu. Vanessa estava tranqüila. O que mais podia lhe acontecer?


Gabi flor eu tbm sinto mta falta de postar e ver os comentários de vcs 😍. Ha ha ha s ele n sabe o q quer dá vida ou melhor sabeas n quer admitir bjs 😘😘❤

Zanessa flor tbm queria q essa recaída tivesse sido completa mas se te consola estamos chegando em grandes emoções na fic 👀 bjs😘😘❤


Rafa flor n desista n,o Zac tem q tomar um cha de semancol pra ver se ele acorda pra vida bjs 😘😘❤


Jhennyfer hahaha ele tem q tomar por bem ou por mal bjs 😘😘❤

Anônimo bem vindo ao grupo das sofredoras por zanessa kkkkkk. Q bom q vc chegou espero q continue gostando e comente. N fique tão revoltada com ele, o Zac só está passando por uma fase e espero q ele mude logo bjs 😘😘❤

5 comentários:

  1. Ai meu Deus, é agora que tenho um heart attack???
    Meu Deus, o Zac vai pirar agora
    Espero que seja bom para eles, que seja uma reconciliação
    Preciso do próximo capítulo, tipo assim,agooora
    Posta logo amr
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Amorrrrrrr,quanto tempo né?! Não comento aq por preguiça msm pq eu leio todas as publicações e elas são maravilhosas
    Posta logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. Eitaaa, medo do Zac a cada capítulo kk
    Obrigada por ter dedicado a mim :)
    Ansiosa pelo próximo, posta logo please!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh meu pai ,Vanessa podia ficar quieta tbm n é?Ele tv até calmo,ah meu pai ele vai matar ela 😑😑

    ResponderExcluir
  5. Nossssaaaa.... O zac vai ficar mais que louco agora, mas também é bom para ele sentir o gostinho do que ele esta fazendo com a Vane. Aaahh posta mais logoo. Bjosss

    ResponderExcluir