quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Cap 073 - É preciso esquecer

Vanessa: ROSA! – Gritou, após ajeitar a camisola, tirando os amassões. Não queria que ninguém soubesse daquilo.



Não demorou nada, a empregada apareceu no quarto. Aquela expressão caridosa e humilde sempre em seu rosto. Vanessa gostava de Rosa.



Rosa: Posso ajudar, senhora?

Vanessa: Eu preciso de um banho. Um banho com água fervendo, encha a banheira, por favor. E depois troque os lençóis da cama. Estão sujos. – Ordenou, olhando o dorsel de madeira.



Rosa estranhou. Havia trocado os lençóis de toda a mansão no dia anterior. Observou então que havia um pouco de sangue, bem mínimo no meio da cama. Assentiu, e saiu. Logo Vanessa se trancou no banheiro, que continua uma banheira que agora fumaçava. Vanessa pediu que a água estivesse fervendo, e ela estava. Do lado da banheira havia um recipiente com água limpa, sem espuma, e também fervendo. Vanessa entrou na banheira, e logo esfregava a espuma no corpo com força. A água quente queimava a pele dela, mas ela precisava tirar a marca dele de si. Ela chegava a se machucar pela força com a qual friccionava a esponja no corpo, que começava a ganhar uma tonalidade vermelha-clara. Quando se sentiu limpa o suficiente, pegou o recipiente e se enxaguou. Seu corpo ardeu. A pele estava sensível, e a água estava quente demais. Mas não importava. Ela escovou os dentes detalhadamente, e lavou a boca com sabonete. Enfim, estava limpa. Limpa de corpo. Sua alma estava destruída. Seu coração em pedaços, mais um vez. Mas ela foi pro quarto, se vestiu, com a ajuda de Rosa. Os forros já haviam sido trocados. Estava se perfumando, quando a voz que mais queria ouvir lhe inundou. 



Edward: Você tem alguma coisa contra musiquinhas de feliz aniversário? – Perguntou, e o riso em sua voz fez Vanessa sorrir. Ele estava ali. Estava tudo bem. 

Vanessa: Tenho algumas objeções, porque? – Virou-se, sorrindo pra ele

Edward: Então vai a sem a musica mesmo. – Ele fez uma careta – Eu tinha ensaiado, sabia disso? – Vanessa riu – Feliz Aniversário. – E entregou um pacote pra ela

Vanessa: Obrigada. – Ela sorriu, e o beijou brevemente



Vanessa desfez o laço de fita cuidadosamente, sorrindo, e abriu a caixa. Seu sorriso se fechou ao ver o presente.



Vanessa: Edward. – Chamou, incrédula.



Era a camisola vermelha de Dulce. Ela ouviu o riso de Edward ressonar atrás de si, e sorriu, com uma careta, tirando a peça da caixa. Era tão atirado quanto ela se lembrava. Só que quando ela puxou a peça, uma caixa retangular caiu dela, ficando no pacote. Anahí sorriu e abriu a caixa. Era uma pulseira, linda. Mais diamantes.



Vanessa: Você é patético. – Acusou, virando-se pra ele. Edward ainda ria – Sabe, tô pensando em abrir uma joalheria. O que você acha? – Sorriu, fechando a caixinha da pulseira.

Edward: Bom, vendo pelo padrão do seu porta jóias, eu acho que vai dar certo. – Vanessa riu – Mas isso não é o seu presente. Bom, a camisola é. – Ele parou pra rir – Mas a pulseira não. – Anahí franziu a sobrancelha, confusa – Quero que use ela hoje. Vou te levar a um lugar. Não me pergunte onde. – Vanessa fez uma careta curiosa. – Confie em mim.



Ela confiava. Assentiu, e ele lhe disse que sairiam as 3. Ela ficou com ele até o almoço, depois foi se arrumar. Ele lhe disse para se vestir elegantemente. E então ela o fez. Tomou um banho bem perfumado, vestiu seu melhor vestido negro: um tomara-que-caia super justo no busto, que tinha um par de luvas pretas que ia até os cotovelos. Ela pôs a pulseira dele por cima da luva, o que deu muito mais destaque aos diamantes. Se maquiou, e se pentou cuidadosamente, fazendo um rabo de cavalo liso que ia até o meio das costas, com vários fios soltos em volta, e no topo da cabeça pôs a tiara que Zachary lhe deu. Pra completar, usou as botas novas que ganhou de Ashley. Estava perfeita. Parecia um anjo. Foi esse o primeiro pensamento de Zachary quando viu Vanessa descer as escadas, pronta. Ela ignorou ele. Edward estava ali perto, vestido socialmente, lindo em um terno preto. Ele sorriu ao ver Vanessa, e saiu pra mandar buscarem a carruagem.



Zachary: Onde diabo você pensa que vai vestida assim? – Perguntou, raivoso, avançando pra ela.



Zachary foi segurar o braço dela, quase por costume já, mas ela recuou. A ultima coisa que ela queria agora era a marca dele em sua roupa. Ela se limpou demais, não queria aquilo de novo. Apenas balançou a cabeça negativamente, olhando pra ele. 



Vanessa: Quero que saiba, que eu nunca, escute bem, nunca vou perdoar você pelo que fez hoje. – Disse fria e duramente, e depois segurou a barra do vestido, saindo e deixando-o só. Edward a esperava, com uma surpresa de aniversário. Pro diabo com Zachary e sua prepotência.


Gabi s ele abusou dela q raiva q me deu vontade de matar, mas ele vai sofrer mto ainda bjs 😘😘❤

Rafa flor tbm fiquei mto puta com o Zac nd justifica o q ele fez, mas espero e vc verá ele sofrer bjs 😘😘❤

Anônimo flor vamos ver se a Vanessa é capaz de perdoar ele, já postei no meu outro blogs bjs 😘😘❤

4 comentários:

  1. Toma essa Zac,seu idiota
    Agora que quero mesmo que a Vanessa fique com o Edward
    E o Zac que se dane
    Posta mais hoje,pleeease
    Xx

    ResponderExcluir
  2. O zac tem que sofrer mesmo, porque o que ele fez com a Vane não se faz com ninguém. Espero que a Vane aproveite bastante o aniversario dela com o Edward. Posta mais logoo. Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Nossa que canalha ,aiii que odio dele ,tomara que agora prove do próprio veneno,posta mais logo bjs

    ResponderExcluir
  4. Vanessa sambando na cara do Zac
    Adooooro kkkk
    Não gosto dela com o Edward :/
    Posta rápido, beijo!

    ResponderExcluir