terça-feira, 29 de novembro de 2016

Cap 055 - Apaixonados Maratona (13/20)

E assim, o feriado chegou. Suri e Théo acordaram cedissimo, atônitos. Todo mundo tava ansioso pra ir pra cachoeira, mas ninguém tanto quanto eles dois. Diego, pra ajudar com o furdunço, danou a berrar.



Vanessa: Hum... - Se espreguiçou, acordando

Zachary: Bom dia. - Desejou, rouco, acordando. Vanessa balançou a cabeça negativamente e se apertou a ele, morrendo de preguiça de levantar - Vamos, petit, acorde.

Vanessa: Não quero. - Murmurou contra o peito dele, manhosa.

Zachary: Eu também não, mas precisamos. - Ele olhou o relógio perto da cama - Se bem que ainda é cedo. Fica aqui, eu vou acalmar os três.

Vanessa: Não. - Ela prendeu ele em seu abraço. Zachary riu - Tá, vai la. - Ela soltou ele de mal gosto, virando-se pro outro lado.

Zachary: Não faz esse bico. - Pediu, beijando a pele do ombro dela

Vanessa: Não demora. - Pediu, se encolhendo. Zachary assentiu e se levantou.



Mas Vanessa despencou em seu sono assim que o barulho parou. Não sentiu quando o marido voltou pro seu lado, e a beijou de leve. Só acordou uma hora mais tarde, quando o barulho recomeçou. Mas Zachary não estava lá. Em seu lugar havia um enorme buquê de rosas vermelhas, uma pequena caixinha de veludo, e um cartão alvo. Ela se sentou, e abriu a caixinha. Dentro havia um anel prateado, fino, com diamantes a sua volta. Mas era diferente. Tinha uma abertura na parte superior. Anahí franziu a sobrancelha. No céu da caixinha preta havia uma frase branca: "Pra aquilo que se quer pra sempre.". Vanessa olhou a aliança em sua mão esquerda. Sorriu, e colocou o anel no anular esquerdo, o mesmo dedo da aliança. Encostou os dois anéis delicadamente, e eles se encaixaram. Ela pegou o cartão, e lá havia apenas uma frase: É um contentamento descontente. Ela olhou as flores, e sorriu mais ainda. Ficou ali, observando o anel, por vários minutos. Mas depois se levantou. O dia dos apaixonados ainda precisava ser vivido.



Então, as 8:00am, os Efron saíram de casa. Demorou mais ou menos uma hora até chegarem lá. Ashley usava uma roupa de banho branca; Vanessa, um maiô preto, de costas nuas e decote em V, avançado pra sua época; Suri, roupa de banho rosa. Os homens usavam bermudões de banho, inclusive o pequeno Diego. O lugar era lindo. Tinha uma fileira de Arvores em volta. A cachoeira era enorme. Se Vanessa tinha alguma idéia de paraíso, era aquilo. Rosa lhes preparou uma cesta de piquenique, e Ashley pôs-se a arrumar as coisas em cima de uma toalha quadriculada. Théo e Suri correram pra água. Diego jazia sentado no colo de Christopher, que estava encostado em uma arvore. Zachary estava encostado em outra, olhando a mulher.



Vanessa: Ei, não me olha assim! - Reclamou, puxando o rosto dele pra si. Zachary olhava o corpo dela, coberto pelo maiô, com o olhar cobiçoso. Ele riu do embaraçamento da esposa.

Zachary: Qual o problema? - Perguntou, sorrindo pra ela

Vanessa: Todos os problemas. - Rebateu, fazendo bico. Zachary beijou o bico dela, que sorriu - Adorei o presente. - Agradeceu

Zachary: Eu estava procurando um presente. Mas eu vi você com esse anel quando achei ele. - Ele pegou a mão esquerda nela, onde os dois anéis estavam juntos

Vanessa: Abre a boca. - Ela pegou um morango numa taça que estava perto de si. Zachary ergueu a sobrancelha - Vamos lá! - Insistiu, com o morango na mão. Zachary entreabriu os lábios, de muita má vontade.



Vanessa fez sinal negativo com a cabeça e mordeu um pedaço do morango, beijando-o em seguida. Zachary tinha que reconhecer que foi pego de surpresa. Mas Vanessa era uma surpresa ambulante. Ela se amparou no peito dele, que segurou ela pelo rosto, trazendo-a pra si. O beijo tinha o gosto da boca dos dois, e o sabor predominante do morango. Os dois se beijaram até que o ar faltou, obrigando-os a se soltarem. Vanessa encarou ele por um bom tempo, instigando-o com o olhar.




Zachary: Provoca, Vanessa. Mas depois não reclame. - Alertou

Vanessa: Porque eu reclamaria? - Perguntou, passando a ponta dos dedos no peito dele, e ainda provocando-o com seu olhar.

Zachary: Cigana. - Acusou, sorrindo de canto, perdido pelo olhar dela.

Vanessa: Vou tomar banho. - Disse, antes de selar os lábios com os dele, mordiscando a boca do marido, que sorriu.



Vanessa se levantou e caminhou até a borda do rio, que não corria muito no ponto onde ela estava. Olhou a agua por um momento, tocando-a com a ponta do pé. Parecia estar ótima. Ela deu um pulinho, e caiu de ponta, sumindo debaixo d`agua. Isso fez Zachary lembrar de uma cena a anos atrás: Jovens em uma praia, uma morena de olhos verdes oblíquos e dissimulados caminhou até a ponta de uma pedra alta aos risos, e pulou, desaparecendo no mar em seguida. Ele balançou a cabeça de leve, espantando a lembrança, e voltou a contemplar Vanessa submersa. Zachary olhou Vanessa por minutos a fio. Viu quando ela emergiu, jogando os cabelos morenos pros lados. Théo e Suri estavam perto da queda da cachoeira, Ashley, Christopher e Diego estavam sentados na grama, então Vanessa estava sozinha.


Rafa flor tá aqui mais um cap acho q vc vai amar esse piquenique bjs 😘❤

Gabi flor, vai sim ter um capítulo extra dedicado a vc 😍.  Matando um pco da sua ansiedade espero q goste bjs 😘❤

2 comentários:

  1. Uhuull...adorooo....um capitulo a maiss ebaaa. Estou amando este feriado e o Zac bonzinho, espero que ele fique assim por muiitoo tempo viu. Bjoss posta maiss

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa mais linda do mundo *-*
    Tô amando cada vez mais essa história
    Quero mais capítulos
    Xx

    ResponderExcluir