sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Cap 044 - Dança Zanessa Maratona (2/20)

Zachary enlaçou os dedos dentre os delicados dela, e levou-a até o meio do salão. Chegando lá, ela parou em sua frente. Pôs uma mão no ombro dele, e outra em sua cintura. As duas mãos dele pousaram na cintura perfeitamente definida dela.



Zachary era um queixo mais alto que ela, por isso ela apoiou o rosto em seu ombro, enquanto começavam a embalar no ritmo da musica. (A musica é a mesma da cena. Faz de conta que Sin Bandera já existia rs)






Não faço muito mais por deter te
Faz tempo que se sente
Que não posso te parar ♫




Zachary: Todos comentaram como você é perfeita. - Começou, um tempo depois, com a boca colada no ouvido dela - Elogiam a sua beleza. Ressaltam suas qualidades. Como se eu não soubesse.

Vanessa: Isso te incomoda? - Perguntou, perdida nos braços dele. "Idiota", se condenava o tempo todo, mas era ali que queria estar. Aquele lugar lhe pertencia.

Zachary: Não gosto que cobiçem o que é meu. - Concluiu, abaixando o rosto, encostando os lábios firmemente no ombro nu dela.

Vanessa: Sinto desfazer o seu castelo de areia, porém, tudo que é seu é cobiçado. Sua fortuna, sua mansão, seus bens. Tudo. - Respondeu, se aninhando no abraço dele, enquanto os dois continuavam a se mover lentamente pros lados.

Zachary: Eu não ligo pra tudo isso. Mas você não. Você eu não admito.



Pergunto se fui eu ou a distância
Se são os tempos que mudam
E se pode ser melhor ♫




Vanessa: O que vai fazer? - Perguntou, provocando - Pegar um alfinete, e sair furando, um por um, cada par de olhos que parar em mim?

Zachary: Já pensei nessa possibilidade. - Aceitou a provocação - Minha vontade é tirar você daqui, agora. Te levar pra um lugar onde só eu possa te ver. Onde só eu possa te ter. - Ele passou os lábios entreabertos na pele de marfim dela, e sorriu ao ve-la se arrepiar.



Me disse que não existem os culpados
E que nunca vou a odiar te por favor ♫




Vanessa: Prepotente. É isso que você é. Prepotente. Porém, não aceita a concorrência. - Alfinetou

Zachary: Não existe concorrência. - Respondeu, duro - Sim, eu sou prepotente. Mas é assim que você me ama. - Concluiu, com um sorriso satisfeito no rosto

Vanessa: Idiota! - Murmurou antes de dar um murro leve no peito dele, se afastando.



E como vou a odiar-te, mulher?
Se era tudo o que tenho
Se ja não posso te perder
Porque vive aqui dentro ♫




Zachary: Não! - Ele segurou ela de novo - Sem brigas. Não me deixe. - Implorou, com um sorriso irresistível no rosto. Vanessa ergueu a sobrancelha, considerando a idéia, e depois voltou pros braços dele.

Vanessa: Calado. - Impôs. Zachary riu, mas aceitou.



Como se te ocorre crer
Que vou deixar de amar-te
Como vou a odiar-te, mulher?
Isso não o posso fazer ♫




E foi como ela quis. Eles não se atiçaram mais durante aquela musica. Só se sentiam. Ela acariciava a nuca dele com a mão que estava em seu ombro, e se abrumava no peito do marido. Ele acariciava o rosto e o ombro dela com os lábios, delicadamente. Até que a musica acabou.



Vanessa: Obrigado pela dança. - Agradeceu, se soltando dele.

Zachary: Disponha. - Respondeu no mesmo tom dela, vendo-a sorrir e se afastar.

Rafa flor Vanessa acho q tá querendo chamar atenção, vai ter capítulo todo dia bjs 😘❤

4 comentários:

  1. Pqp preciso de mais
    Agora a coisa tá ficando boa
    Posta mais,agooora
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Lindoooos!!!! ai que agonia quero os dois juntos logo kkkk

    ResponderExcluir
  3. Aiii que lindos,achei fofinho o ciúmes e o jeito dele falar,posta mais logo please

    ResponderExcluir
  4. Hahaha a Vane esta arrasando... Ela esta conseguindo mexer com o Zac...ppsta maiss logo, estou ansiosa demaiss. Bjoss

    ResponderExcluir