terça-feira, 15 de novembro de 2016

Cap 042 - A vingança trás lembranças

Meu amores eu VOLTEI. Primeiro mil desculpas por ter sumido ia postar dia 5 mas como foi meu niver eu fiquei toda atolada de coisas pra fazer pra festa q teve mas agr vou recompensa vcs com vinte capítulos, isso mesmo VINTE CAPÍTULOS uma maratona q eu prometi então n me abandonem, voltem. Rafa Gabi e Larissa obg por se preocuparem comigo eu estou bem. E isso a maratona começa quinta feira pq vou ajeitar os caps enquanto isso chamem todos q estou de volta kkkkkk amo vcs bjs 😘😘😘❤❤❤❤







Edward se admirou, Vanessa parecia uma escultura feita por anjos, e retocada por um dêmonio. Era angelical a cor de seus cabelos, a expressão do rosto. Os demônios se ocuparam fazendo as curvas generosas de seu corpo, e colocando a malicia dentro daquele castanho no olhar dela. Zachary olhava a mulher com os olhos arregalados, a sobrancelha franzida e a maxilar trancada. Em sua cabeça, outra cena pairava.



FLASHBACK DE ALFONSO:

Zachary: Capitu? - Chamou, entrando no quarto da mulher, na pensão onde morava - Capitu, você está aqui?

Capitu: Porque não estaria? - Murmurou, aparecendo atrás dele, fazendo-o se arrepiar com o halito dela em seu ouvido.

Zachary: Isso... - Ele se recuperou - Isto é para você. - Disse, estendendo a caixa que tinha nas mãos



Capitu saltitou radiante até o presente, e abriu a caixa. O vestido negro escurecia seu interior. Zachary viu o brilho que percorreu no olhar dela.



Capitu: D-deve ter custado uma fortuna. - Disse, envaidecida, moldando o vestido no corpo

Zachary: Você vale por esse dinheiro. - Disse, sorrindo - Quero que o use hoje a noite. Virá ao baile comigo. - Capitu arregalou os olhos, radiante pela surpresa, e se atirou nos braços dele depois de deixar o vestido em cima da cama, beijando-o com fervor.

FIM DO FLASHBACK



Zachary se negou ao resto da lembrança. Neste dia, Luisa brigou com Capitu no baile. Foi um escândalo. Zachary, tomando o partido da amada, pôs-se contra a mãe. Antônio, tomou o partido da mulher. Resultou num pega pra capar daqueles.




Vanessa: Pensei que fosse gostar, querido, guardou-o com tanto apreço. - Respondeu, fria, e com um olhar vingativo se aproximou do marido

Christopher: Er... vamos? Está na hora. - Chamou, prevendo a briga que ia nascer ali.

Vanessa: Vamos, meu amor. - Disse, maliciosa, dando o braço a Zachary. Esse engoliu o que tinha pra dizer e a acompanhou. Mas se ela estava pensando que isso tinha terminado ali, ah, ela estava redondamente enganada.



“ Musica da Cena: Como Voy a Odiarte - Sin Bandera”



Chegaram ao baile normalmente. Alguns fotógrafos de jornais estavam lá, deixando nuvens de fumaça a cada foto que tiravam. Os Efron entraram normalmente. Era um lugar com o teto alto, bem iluminado. Havia um enorme salão no meio, livre, e em volta várias mesas. Zachary, Christopher e Edward cumprimentaram várias pessoas. Vanessa se envaideceu por os amigos de Zachary o elogiarem pela bela mulher que tinha. Ela apenas sorria, e fazia uma cortesia com a cabeça, agradecendo. Zachary não parecia gostar nada disso.



Zachary: Quer parar de se exibir? - Murmurou pra ela quando chegaram a uma mesa que tinha o nome deles em um cartãozinho

Vanessa: Não estou me exibindo, amor. - Respondeu, lhe dando um sorriso estonteante em resposta.



Guardas o que fica lentamente
Nos olhamos frente a frente
Fixamente e sem falar ♫




Zachary rosnou baixo, enquanto puxava uma cadeira pra ela se sentar. Seria uma longa noite. Logo um garçom veio, atende-los. Ashley e Suri ficaram com um copo de água, Zachary, Christopher, Edward com champagne. Vanessa ficou com o champagne e um cigarro. Logo Zachary, Christopher e Edward se espalharam pelo salão, conversando com conhecidos.



Suri: Isso fede. - Se queixou do cigarro que Vanessa tinha delicadamente entre os dedos, minutos depois dos homens se afastarem. Vanessa sorriu.

Ashley: Você nunca fumou, qual o problema agora? - Perguntou, observando a irmã. Vanessa não respondeu. - Eu preciso ir ao toallete. - Concluiu, com a expressão confusa. Vanessa riu. Ashley, depois de uma certa etapa da gestação, passou a ir ao banheiro com muito mais freqüência que antes.

Vanessa: Vamos, eu acompanho você. - Sorriu gentilmente se levantando.



Faço as perguntas de rotina
Outro amor que avizinha
E nosso amor por terminar ♫

3 comentários:

  1. Aii Deus, nem quero ver no que isso vai dar
    Tava morta de saudades das suas fics amr
    Posta mais e logo
    Aaaa e feliz aniversário atrasado, hahaha
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voce voltou ,tava com saudades já,posta logo to morrendo de ansiedade bjs

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaa....você voltouuu....eu estava com muitaaass saudades, e fico contente em saber que teremos maratona. Mas esta tudo bem com ner?menian nao me deixe preocupada assim. Rum
    A Vane arrasou hein, mas estou ansiosa para saber oque o Zac vai falar. Bjoss posta logo

    ResponderExcluir