terça-feira, 27 de setembro de 2016

Cap 039 - Uma nova mulher

E aí meus Amores!!! Tudo bem com vcs ?? Acredito q vcs vão gostar um pco desse cap e vcs agr vão descobrir quem foi a Capitu na vida do Zac amo vcs boa leitura, bjs 😘😘❤❤❤.



Os dias foram passando. Vanessa não voltou a montar em Seth. Não sentia vontade. Ela e Zachary agora mantinham um relacionamento estranho, receioso da parte dele, e forçadamente agradável da parte dela. Zachary sentia remorso cada vez que olhava pra ela. Que diabo, o que havia feito com a Vanessa alegre e inocente?



Zachary: Vanessa? – Perguntou, mais uma vez entrando no quarto dos dois, onde ela terminava de prender os cabelos.

Vanessa: Sim? – Perguntou, indiferente

Zachary: Isso é seu. – Ele disse, e Vanessa viu a grande caixa nas mãos dele

Vanessa: Acha realmente que presentes vão resolver? – Perguntou, dura.

Zachary: Não é um presente. Se fosse, eu diria “isso é para você”. Mas isso é seu. – Ele pôs a caixa branca em cima da cama, saindo.



Vanessa observou Zachary sair com o olhar frio. Depois, a curiosidade le venceu. Se levantou e foi, sem emoção alguma, até a caixa. Tirou a tampa, pondo-a de lado, desdobrou o papel. Seu choque foi tão grande que suas mãos tremeram. Ela conhecia aquelas rendas.

Puxou o vestido de dentro da caixa, e lá estava ele. Seu vestido de noiva. Intacto, como se nunca tivesse sido rasgado. Ela olhou, e a costura estava perfeita. As rendas pareciam nunca ter sido tocadas. Vanessa estremeceu. Sentia vontade, mas não chorou. Seus novos olhos se recusaram a lacrimejar. Ela ergueu o rosto, respirou fundo, colocou o vestido com todo o cuidado dentro da caixa novamente e o guardou.



Edward: Pensei que não viesse mais aqui. – Sorriu, ao entrar no chalé e vê-la lá.

Vanessa: Eu gosto daqui. – Sorriu de canto, olhando o lugar

Edward: Você gostava do Seth. – Observou, sentando-se perto dela. Vanessa não respondeu. – Tenho medo de que não goste mais de mim também. – Admitiu, encarando-a.

Vanessa: É diferente. – Ela sorriu, acariciando o rosto dele – Eu ainda gosto do Seth, gosto muito, foi o melhor presente que eu já recebi. – Edward sorriu de canto – E eu amo você. É mais que gostar. – Passou o dedo na ponta do nariz dele.



Era a primeira vez que um deles dois admitia esse amor assim, com todas as palavras. Os olhos de Edward arderam de alivio. Vanessa ainda estava ali. Oculta por uma camada de gelo, mas ainda era ela.

Ela se inclinou e, ainda com a mão no rosto dele, o beijou. Edward não parecia tão frio agora. Foi como sempre: O beijo começa calmo, vai esquentando, e quanto a coisa vai fugindo de controle, os dois se afastam, aos risos.



Vanessa: Bobo. – Sussurrou, com a testa colada a dele.

Edward: Me diz. – Ele começou, olhando ela – O que está te amofinando aqui dentro? – Perguntou, tocando o cabelo dela, que continuava severamente preso.

Vanessa: Edward, eu sei que não devia perguntar, mas é que eu preciso saber. – Ela hesitou, e Edward esperou, paciente. – Quem foi Capitu?


Rafa flor hahaha s admito q foi bem pequeno mas vou postar eles grandes bjs 😘❤

Zanessa flor tem problema n, fico feliz q vc esteja gostando bjs 😘❤

Gabi flor hahaha um pco ainda, s vcs merecem mais vou deixar ele grande e ainda estou trazendo revelações acho q isso compensa né bjs 😘❤

3 comentários:

  1. Vou parir um filho de ansiedade e curiosidade
    Menina não me mata e posta logo, por favor
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Capitu???? Estou me fazendo esta mesma perguntaaa.. Posta logoo a curiosidade esta me consumindooo. Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Eu tô começando a ter pena do Zac ,mas bem feito quem manda ser idiota?Posta mãos logo please to mega curiosa

    ResponderExcluir