quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Cap 040 - Quem foi Capitu

E meus amores!!! Tudo bem com vcs?? Sei q estão megas curiosas pra saber um pco mais da Capitu e do relacionamento dela com o Zac, espero q gostem amo vcs bjs 😍😍😘😘❤❤



Edward levou Vanessa pra caminhar perto do chalé, enquanto procurava as palavras pra explicar.



Vanessa: E então? - Pressionou, olhando-o

Edward: Bom, Nessa. Como você já deve saber, Capitu foi uma namorada do Zachary, de adolescência. - Começou

Vanessa: Ele disse que tinha esperado por mim a vida toda. - Lembrou, irônica

Edward: E ele esperou. Toda uma vida. Mas por uma vez, uma única vez, ele desistiu de você. - Explicou - Nós andávamos em festas, bailes. Quando se é um Efron as portas se abrem pra você. Isso subiu a cabeça de Zachary. Era um adolescente insuportável. O preferido do nosso pai, é claro. Tinha noitadas, bebia, se drogava. Em uma dessas noites conheceu Capitu.



Vanessa ouvia atentamente, montando a cena em sua cabeça. Zachary jovem, mas ainda com a mesma prepotência, e Capitu, em sua feminilidade exagerada.



Edward: Uma prostituta, Nessa. - Vanessa ergueu a sobrancelha. Essa ela não esperava - Sim. Conheceu-a em um bordel. Zachary se apaixonou por ela. Era toda risos e cortesias. O problema é que havia você. Ele era seu, por anos. - Vanessa assentiu - Essa mansão virou um pandemônio. Pela primeira vez Zachary se virou contra o nosso pai. Fazia Christopher de pombo-correio. Deu certo, até que Christopher se rebelou e se negou a ir. Mais brigas, mais discursões, e o nosso pai proibiu Zachary de ver ela. Então, ele resolveu fugir. - Disse, relembrando - Pegou pouca roupa, o dinheiro que tinha, e foi embora. Levou-a. Só que a mãe dele descobriu no dia, papai não estava aqui. Luisa ficou descontrolada. Pegou um cavalo e seguiu o rastro dele sozinha. Encontrou-o aos arredores de Port Angeles. Bom, dessa parte eu não sei direito, eu não estava lá. Eu e Christopher fomos atrás dela assim que mandamos avisar ao nosso pai, mas era tarde, e ela havia sumido.



Vanessa hesitou. Ela vira no jornal, foi justamente em Port Angeles que estava noticiado a morte de Luisa e Capitu.



Edward: Quando eu e Christopher os encontramos, não era tecnicamente nada. Era um precipício. Luisa jazia morta na beirada do abismo. Christopher verificou. Zachary estava desmaiado não muito longe. A carruagem onde ele e Capitu fugiram eram destroços lá embaixo.



Vanessa considerou a história. Zachary fugindo com Capitu, Luisa atrás pra impedir. E de repente, só havia Alfonso. Mas...como?



Edward: Quando Zachary acordou, estava desnorteado. Perdera a mãe e a mulher em um unico golpe. Demorou a se recuperar. E então, perdeu tudo. Ele era feliz, Nessa. Tinha alegria, havia vida em seu rosto. Depois ficou assim, mais insuportável do que já era. Ele não se lembrava de muita coisa. Só que Luisa chegou, queria que ele parasse, mas ele não o fez. E então ele apagou. Quando acordou, estava no hospital. Foram tempos dificeis, Nessa. Ele se apaixonou por uma prostituta, enquanto você era dele. Papai não ia manchar seu nome desfazendo o trato pra que ele ficasse com Capitu. Eu mandei Bella pra longe, por mais que me doesse, assim que nós nos casamos. Ela é sensivel, não lhe faria bem.

Vanessa: Obrigado por me contar. - Sorriu, abaixando a cabeça. Mesmo sendo doloroso, era melhor saber a verdade.

Edward: Um dia, todo esse inferno vai passar, minha Nessa. - Ele prometeu, abraçando ela pelo ombro - Haverão crianças correndo por essa mansão, e isso não será mais que um passado obscuro. - Vanessa sorriu com a idéia, e ele lhe beijou a testa.


Rafa flor hahaha pronta acho q matei a sua curiosidade né bjs 😘❤

Gabi flor s Capitu espero ter acabado com a sua curiosidade bjs 😘❤

Zanessa flor tbm to com dó dele, mas ele tem q aprender ne, postando bjs 😘❤

3 comentários:

  1. Aii meu Deus, estou chocada com essa história
    Agora entendo o porquê de Zac ser assim, nas acho que ele deve se dar uma nova chance de viver e ser feliz, afinal, a Vanessa não tem nada a ver com o passado dasastroso dele
    Espero que agora as coisas entre eles melhore e eles realmente se tornem um casal
    Posta mais amr
    Xx

    ResponderExcluir
  2. O que?? É serio isso produção???
    Estou bestaaa...jamais imaginei que foste esta a historia da Capitu, pra mim era só uma ex namorada que nao deu certo. Mas continuaaa
    Estou muito aniosa. Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Nossa,to chocada ,tadinho,mas mesmo assim n justifica a Nessa n fez nada pra ele,ela n tem culpa,concordo com a Rafa ele devia se dar uma chance de ser feliz
    Posta logo bjs bjs

    ResponderExcluir