segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Cap 037 - Vamos voltar às ordens?!

E aí meus amores!!! Tudo bem com vcs?? Sei q vcs estão odiando o Zac admito q eu tbm mas ele vai mudar e tem mta coisa pra acontecer, espero q gostem amo vcs bjs 😘😘😘❤❤




Christopher: Agora escutem aqui, vocês dois. – Rosnou, raivoso, enquanto segurava Edward, que mais uma vez tinha brigado com Zachary. Dessa vez Christopher interferiu antes que os dois se embolassem, mas por pouco – Já chega dessa situação. Vocês se matarem não vai mudar o que já foi feito. Eu não quero ter que tomar medidas sérias em relação a isso. Vocês dois não são mais crianças. Entendidos? – Perguntou, sério, e ninguém ali teve coragem de desafiar a ira de Christopher.



Juntos, Zachary, Christopher, Ashley, Edward, Suri e Théo terminaram de tomar café juntos. Théo, pra resumir, estava adorando ficar na casa de Zachary. Tinha Ashley, de quem ele gostava bastante, e era excitante assistir as brigas de Zachary e Edward. Após tomar café rapidamente, Edward preparou uma bandeja pra Vanessa e saiu da sala.



Edward: Buon giorno. – Disse sorrindo, ao entrar no quarto da loura.

Vanessa: Molto bene. – Respondeu, sorrindo abertamente pra ele.



Edward ajudou Vanessa a se sentar. Logo ela tomava café ao lado dele, e as vezes até conseguia rir.



Edward: Eu vou precisar sair, tenho que resolver uns problemas. – O sorriso de Vanessa se fechou – Não fique assim. – Ele acariciou o rosto dela – Antes do almoço estarei de volta. – Sorriu torto, e Vanessa esqueceu do que estava reclamando.



Os dias foram se passando. O empregado que Edward mandou a Alemanha voltou, trazendo uma caixa do creme que foi buscar.



Edward: Olha o que eu trouxe. – Disse entrando com o pote com um gel transparente.

Vanessa: O que é isso? – Perguntou, olhando-o da cama

Edward: Segredo. – Ele não queria dar a Vanessa a idéia de que ela possivelmente fosse ficar marcada. Só faria isso em ultima instancia.



Quando Edward abriu o pote, um cheiro forte pairou pelo ar. Lembrava menta, hortela Vanessa não  sabia direito, mas ardia no nariz. Vanessa cerrou os olhos quando Edward abriu o feixe traseiro da camisola, deixando suas costas nuas.

Quando a mão dele, coberta pelo gel, tocou suas costas, ela esperou pela dor, mas ao invés disso o que veio foi alivio. Ela abriu os olhos devagar, ainda sentindo. A mão de Edward era fria sobre sua pele, mas o próprio creme amortecia a dor.



Edward: E então? – Perguntou olhando ela, ansioso – Dói?

Vanessa: Não. – Disse, sentindo o alivio que vinha das mãos dele – É bom. – Edward sorriu.

Edward: Ficará boa em breve, minha Nessa. E voltará a correr feliz no seu cavalo, do jeito que eu gosto de te ver. – Vanessa sorriu, fechando os olhos.



O tempo continuou passando. Vanessa foi melhorando relativamente. Suas costas já estavam praticamente cicatrizadas. Só haviam umas marquinhas leves, que ao passar do tempo foram sumindo, graças ao empenho de Edward.



Zachary passava as noites velando seu sono, sem que ela soubesse. O médico voltou a visita-la, e recomendou que ela passasse um pouco do tempo deitada com a barriga pra cima, pra não prejudicar a pele, abafando-a todo o tempo. Era assim que Vanessa estava agora.

A chuva, o vento e os trovões dançavam lá fora. Ela estava deitada de barriga pra cima, com os cabelos esparramados pelo travesseiro, e os braços ao lado do corpo. O quarto estava escuro, Edward já havia ido dormir. Vanessa estava pensando sobre Zachary, sobre o que fizera com ela, sobre Capitu, sobre a adoração na voz dele quando chamava por ela.

A injustiça era tão grande! Vanessa não tinha culpa, não pediu por esse casamento. E ainda, de brinde, Zachary quase mata ela por ter descoberto o maldito terceiro andar. O ódio tomou conta dela.

E então uma dor diferente tomou ela. Era uma dor que cobria todo o seu corpo, desde as raízes do cabelo até os dedos dos pés. Uma dor semelhante a de um hematoma sendo pressionado. Vanessa ofegou, franzindo a sobrancelha.

Ainda de olhos fechados, flexionou a mão, mas descobriu que doía mais ainda. Passaram-se horas assim. Vanessa pensou que finalmente a morte tinha vindo lhe buscar, e teve ainda mais ódio. Que motivo idiota pra se morrer! Mas então, quando o dia foi amanhecendo, a dor foi passando, aos poucos. Vanessa abriu os olhos. Tudo parecia bem mais definido, agora que ela já tinha sua cabeça resolvida. Odiava Zachary. Ele iria pagar.



O céu começava a se clarear, e ela se levantou. De onde arrumou forças, nem ela mesma sabia. Caminhou até o espelho. Se admirou de como estava. Antes teria se espantado, mas hoje se admirou. Seus cabelos não tinham mais um cacho. Eram apenas lisos, sem nenhuma volta, caindo pelas costas. Sua pele não tinha vida, era branca como a de um morto. Branca, como a de Zachary. Seus olhos eram de um castanho frio, e era como se tivesse raspas de gelo por dentro. Porém, estava linda, pensou amargurada, consigo mesma.


Zanessa flor , acho q pode ter s um pco de culpa é acho q de preocupação tbm ele só n admite, bjs 😘❤

Rafa flor o Zac e mto teimoso ele n quer admitir q tá arrependido e acho q se redimir ele n vai n. Aí vc tem razão o Zac vai fazendo isso é a V vai se afastando e se apaixonando pelo Edward, bjs 😘❤

Gabi flor, s ele parece arrependido o ruim é q ele n admiti e nem pede perdão né, postei flor bjs 😘❤

Gi flor apareceu sdds, ah s eu tive um feira de ciências uma vez na escola e te entendo e mta coisa é e mto chato tbm kkkkk. Há há tbm n gosto dos caps da V e do Edward n fazer o q ne kkkkk, tbm quero o Zac fofo n vejo a hr dele aparecer bjs 😘❤

2 comentários:

  1. Meu Deus qual é o problema do Zac que ainda não se redimiu????
    Quero Zanessa juntos e logo
    Posta mais amr
    Xx

    ResponderExcluir
  2. O Zac é um bocó mesmo ner, é só ele pedir perdão pra Nessa, prq houve arrependimento. Nao estou gostando desta história de vingança. Bjoss posta maiss logoo

    ResponderExcluir