segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Cap 036 - Cuidados

Amores voltei, sei q vcs estão com mta raiva do Zac mas tenham paciência q logo logo ele vai ficar amável. E Gi cadê vc flor tá sumida volta logo bjs. 
Espero q gostem amos vcs 😍😍❤❤❤


Quando Edward entrou no quarto, Vanessa estava deitada na cama, de bruços, com a cabeça em um travesseiro, vestido uma camisola de algodão branca, cuja abertura ficava nas costas. Suri lhe dava agua cuidadosamente. Vanessa, após o banho, parecia melhor.



Vanessa: Edward, por favor, eu imploro, não brigue com Zachary. - Pediu com a voz rouca. Edward ia contestar, mas ela o interrompeu - Não vale a pena.

Edward: Como você está? - Perguntou, acariciando o rosto dela

Vanessa: Eu vou sobreviver. – Sorriu abatida. Se sentia bem melhor longe do quadro de Capitu, e após tomar um bom banho



O médico logo chegou. Se assustou com o estado das costas de Vanessa. Mas deixou a receita de um remédio, uma fórmula, que ajudaria com a dor e a cicatrização. Recomendou repouso absoluto, um chá que ajudava a dormir, e falou de um creme, que era vendido na Alemanha, que impediria que ficassem marcas. Edward, instantaneamente, moveu céus e terra e mandou um empregado viajar até lá, pra trazer o tal do creme. Vanessa tomou o remédio que o médico passou, e a dor nas costas diminuiu um pouco.



Edward: Olha o que eu trouxe. - Disse fechando a porta do quarto, após entrar com uma bandeja contendo um almoço farto nas mãos.

Vanessa: Obrigada. - Sorriu olhando-o. Estava, pra ser modesta, morrendo de fome.

Edward: Vamos ver se eu consigo sentar você. - Ele pôs a bandeja na cama, e se abaixou pra ela.



Vanessa enlaçou as mãos no ombro de Edward, que a carregou com cuidado. Depois, após afofar os travesseiros, pôs ela delicadamente sentada. Mas as costas não aceitaram os travesseiros.

Vanessa gemeu de dor quando seu peso encostou no travesseiro, e Edward prontamente a desencostou. Ele sentou ao seu lado, e lhe abraçou pelo ombro, dando-lhe apoio. Assim não precisava encostar no travesseiro. Vanessa adorou. A mão fria dele sobre seu ombro servia como sedativo. Ela comeu sozinha, bebeu suco até demais, forçada por ele. Depois ele, com uma mão só, tirou a bandeja vazia dali.



Edward: Eu vou cuidar de você. E logo isso não terá sido mais que um pesadelo. - Disse, olhando ela. Vanessa sorriu, grata. Não sabia o que seria da vida sem ele. Edward selou os lábios com os dela levemente, e toda a dor era suportável.



Naquela noite, enquanto todos dormiam, Zachary foi ao quarto de hospedes onde Vanessa estava. Era curioso, os dias eram frios, mas tecnicamente todas as noites eram chuvosas em Seattle. Foi o barulho da chuva que acobertou o som de suas pegadas enquanto ele avançava até ela.

Quando entrou no quarto, Vanessa dormia profundamente, ainda de bruços. Ele avançou silenciosamente até ela. O quarto estava escuro, mas ele enxergava como se houvessem dezenas de velas iluminando-a. Pode ver também sua brutalidade, marcada debaixo da fina camisola que ela vestia. Ela ressonava levemente, calma. Tinha uma mão perto do rosto, e alguns fios de cabelo caiam por ali. Ele ergueu a mão e, levemente, tirou os fios, deixando o rosto dela livre. Observou-a por um instante. Sua expressão era tão inocente. Parecia fraca, mas ele tinha certeza de que Edward estava cuidando dela o melhor possível. A expressão dela era tranqüila, despreocupada, ao contrário de Zachary, que era semelhante a de uma pessoa que estava sendo torturada. Sua maxilar estava contraída, seu cenho estava franzido, e os olhos carregavam uma dor que ninguém poderia amenizar.

Ficou ali, de pé, olhando-a, por horas a fio. Enquanto a madrugada e a chuva se trançavam lá fora, Edward foi ao quarto. Zachary se tirou do caminho, ocultando-se da visão de Edward, para observa-lo. Edward foi até Vanessa silenciosamente. Pegou a coberta que estava aos pés da cama e cobriu-a até a cintura. Vanessa não se moveu. Ele deu um beijo de leve na testa dela e saiu, bocejando, e ainda sem saber da presença do irmão ali. Zachary ficou lá, velando o sono de Vanessa até amanhecer. Quando a chuva cessou, e o céu começou a clarear, ele foi embora.


Rafa flor, ele vai ficar bom s. Tbm odeio ele desse jeito, mal grosso etc, bjs 😘❤

Gabi flor, e mto confuso entender o Zac, mas mais pra frente vc vai entender. Ela vai melhorar s bjs 😘❤

Zanessa flor tbm fiquei com raiva dele, mas vc vai amar ele é só ter paciência o q e um pco difícil né kkkkk bjs 😘❤

5 comentários:

  1. Achei "fofo" ele observar ela dormir,será que é arrependimento?espero que s ,posta mais logo bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Aii Zac que demora é essa lra se redimir?!
    Assim a Vanessa só se apaixona mais pelo Edward
    Posta mais amanhã amr. Please
    Xx

    ResponderExcluir
  3. Ele se arrependeu... Isso é bom...pena que foi um pouco tarde. Amore posta mais logo já estou ansiosa. Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Oi amr,To sumida não,to é sem tempo,agora vai vir feira cultural na minha escola r piorou mais Ainda,mas eu leio todos os capítulos e amo todos,menos os do edward e da V,quero o zac fofo de novo
    Cap lindo
    Xoxo

    ResponderExcluir