sábado, 16 de julho de 2016

Cap 22- Presentes (Maratona)

Ei amores vim continuar com a maratona e avisar e respondi vcs no cão 20 então quem quiser e só ir lá e ler e vamos a mais emoções bjs.


Zachary: Petit, - Vanessa o encarou. Amava quando ele lhe chamava assim - Venha aqui. - Ela se sentou ao lado dele na beirada da cama - Isto é pra você. - Ele passou uma caixinha de veludo pra ela.



Quando Vanessa abriu, ficou estuperfada. Era uma pulseira, uma pulseira que media dois dedos. Diamantes. Toda ela, cravada em diamantes. Por mil diabos, Zachary não quase espancou ela na noite anterior?



Vanessa: P-porque? - Perguntou quando recuperou a voz, tocando a pulseira levemente.

Zachary: Lhe disse no dia do nosso casamento. Quando for inteligente, será tratada como uma rainha. Caso contrário, receberá problemas. - Ele explicou, calmamente

Vanessa: Eu não entendo. - Ela negou enquanto olhava o verde dos olhos do marido. - Fui inteligente?

Zachary: Foi. - Ele pegou a caixinha da mão dela - Não se pode fugir de mim. Nunca. - Vanessa congelou, e ele sorriu, frio. - Seu irmão tem idéias muito libertinas a uma mulher casada. - Comentou enquanto observava a jóia


Vanessa: Corbin. - Sussurrou pra si mesma - Zachary, ele não fez por mal, ele só é espontâneo, é o jeito dele, eu não... - Zachary a interrompeu, pondo dois dedos em seu lábios. Vanessa estava desesperada. Tinha medo por Corbin.

Zachary: Shiii...calma, ma petit. Eu não fiz nem vou fazer nada. Seu irmão poderá vir te visitar sempre que quiser. Nada vai mudar. - Ele disse, sorrindo enquanto soltava a pulseira da caixinha

Vanessa: Sério? - Contestou, ainda sem acreditar.

Zachary: Sério. Minha esposa é uma mulher inteligente. Não se deixa levar por ideias alheias. - Ele pegou o pulso dela - Agradeça por isso, petit. Caso contrário seu irmão estaria em maus lençóis agora. - Ele colocou a pulseira nela, fechando-a com rapidez - Não pense em fugir de mim, Vanessa. Não considere essa idéia. Será pior pra todos. - Ele avisou, erguendo os olhos pra encara-la - Te espero lá em baixo. - Ele deu um leve beijo na mão dela e saiu, deixando uma Vanessa estuperfada.



“ Musica da Cena: My All - Mariah Carey “




Vanessa acordou com frio aquela manhã. Ela se embolou nos lençóis, ficando quase descoberta. O tempo estava, como sempre, nublado. Zachary não estava mais lá. Ela se levantou, tomou um bom banho quente, escovou os dentes, penteou os cabelos. Estava terminando o ultimo, quando ouviu duas batidinhas leves na porta.



Vanessa: Pode entrar, Rosa. - Disse sem dar atenção, sentada no banquinho da penteadeira, de costas pra porta, escovando os cabelos. A porta se abriu lentamente.

Edward: Se não for a Rosa, pode entrar também? - Ele sorriu olhando ela, enquanto fechava a porta atrás de si.



Estou pensando em você
Hoje à noite em minha solidão insone ♫



Vanessa empedrou olhando o reflexo do espelho. Seu coração desparou gostosamente.

Vanessa: EDWARD! - Gritou se levantando, derrubando o banquinho.


Vanessa correu e se atirou nos braços dele, que a agarrou. Ela se sentia inteira novamente, abraçada a aquela escultura de pedra. Ele também havia sentido falta dela. Mais do que devia ter sentido, ele sabia disso. Ergueu ela e rodopiou no ar. Era como se estivesse asfixiando enquanto estava fora, e o perfume leve dela lhe devolvesse o fôlego. Vanessa encheu o rosto dele de beijinhos. Estava fora de controle, de tão feliz. Quando ele a pôs no chão, o que fez não foi solta-la, e sim abraça-la mais forte. Palavras não eram necessárias ali.

Se é errado amar você
Então meu coração não vai deixar agir certo
Porque me afoguei em você
E não sobreviverei
Sem você do meu lado ♫


Vanessa: Me dê um bom motivo pra eu não matar você agora. - Rosnou um tempo depois. Edward riu.

Edward: Bom, eu tenho um presente. - Disse sorrindo pra ela, puxando sua mão, enlaçada com a dela, puxando-a pro corredor.

Vanessa: Isso é um tipo de tentativa de me comprar? - Ergueu a sobrancelha, mas apertou os dedos nos dele. Edward riu.

Edward: Não, esse foi o motivo por eu ter demorado. - Explicou, virando-se rapidamente e assustando ela. Ele a abraçou e ergueu-a do chão, descendo as escadas. Vanessa riu abraçada a ele.


Eu daria tudo de mim para ter
Só mais uma noite com você ♫



Vanessa: Posso saber que tipo de presente é? - Ela olhou pra ele, duvidosa. Edward não era do tipo de Zachary, que dava jóias extravagantes. Edward tapou os olhos dela com as mãos frias.

Edward: Sabe montar? - Perguntou, com um sorriso torto ao passar com ela pela porta. Ele soltou o rosto dela.

A inicio Vanessa cerrou os olhos. A claridade do dia lhe machucou um pouco. Depois se tocou do que era. Ao lado do garanhão preto de Edward havia um cavalo, um cavalo branco, alvo. Enquanto o cavalo dele era negro como breu, o de Vanessa era o mais branco possível, chegava a machucar a visão. Ela deu dois passos a frente, ainda sem acreditar.

Eu arriscaria minha vida para ter
Seu corpo junto ao meu ♫

Vanessa: Que tipo de pessoa dá um cavalo de presente a outra? - Murmurou, descendo as escadarias, encantada com o presente.

Edward: Eu sou um tipo diferente. - Sorriu olhando-a ir até o cavalo. Quando ela ergueu a mão, o cavalo abaixou um pouco a cabeça, recebendo o carinho. Ao ver o sorriso de Vanessa, Edward percebeu que o tempo longe dela foi valeu a pena. - Quer dar uma volta?

Vanessa: Se você conseguir me alcançar, tudo bem. - Ela sorriu e pôs o pé em cima da sela do cavalo, montando, e disparando pelos jardins em seguida.


Vanessa se sentia viva. Seu cavalo parecia ter sido feito pra ela. Quando olhou pra trás, viu Edward, aos risos, subir em seu cavalo e ir em sua direção. Em pouco tempo ele a alcançou, e os dois estavam completos novamente. Porque era ali que queriam estar, mesmo que tudo gritasse que não. Vanessa e Edward cavalgaram pelo que pareceram horas. Só pararam quando a chuva os interrompeu. Edward alertou-a, mas Vanessa continuou, rindo. Apenas quando seu vestido se tornou pesado demais de agua pra continuar, eles pararam em baixo de uma arvore imensa, ambos pingando agua. O cabelo de Edward, que sempre era alfinetado pra todos os lados, agora estava bagunçado e pingando agua.



Edward: Eu avisei. - Disse ao ver Vanessa batendo os dentes de frio. Ela riu. - Tome. - Ele tirou o terno

Vanessa: N-n-ão está muito menos molhado que o vestido. - Disse e riu da cara que Edward fez, erguendo o terno molhado e encarando

Edward: Nada que não se possa resolver. - Ele torceu o terno, que despejou agua pelo chão

Vanessa: Não vai servir mais. - Reclamou. O terno, quando secasse, estaria semelhante a um pano de chão.

Edward: Pro diabo com o terno, tome. - Ele passou o terno quase humido pelo ombro dela, que se abraçou.

Vanessa: V-v-você vai f-f-ficar d-d-doente. - Resmungou, tentando devolver a roupa

Edward: Acredite, eu não vou. - Ele sorriu, radiante. - Vamos embora. - Ele disse, olhando a chuva

Vanessa: Assim? S-s-s-onhe. - Ela riu, sarcástica.

Edward: Vai piorar. E muito. - Disse, olhando o céu. - É melhor que estejamos em casa a essa altura. - Ele puxou ela pela mão, lançando-os na chuva de novo.



Vanessa se surpreendeu quando Edward a puxou pela cintura, a ergueu e pôs em cima de seu cavalo, sentada de lado. A chuva parecia ser derrubada por baldes. Ele montou atrás dela, fez um gesto com a boca e chamou o cavalo dela, disparando em seguida. O cavalo, como se entendesse, acompanhou Jake.

Em movimento era muito pior. O vento parecia que ia congelar a espinha. Edward riu quando Vanessa escondeu o rosto em seu pescoço, frio como sempre. Ela se perguntava como ele ainda estava vivo, perante a temperatura de seu corpo. A chuva agressiva que caia não permitiu aos dois ver, mas havia alguém olhando a cena da janela do segundo andar. E esse alguém não parecia nada satisfeito.

Gabi flor a nessa gosta do Zac carinhoso esse Zac gsso ela n gosta, e s mesmo ela n admitindo ela n foi embora p quer ficar perto dele é s essa amizade nossa vai acontecer mta coisa bjs.

Rafa flor sei q n justifica o Zac ser assim grosso com a nessa, mas o passado dele fez isso com ele e agr ele tem q superar pra poder conseguir amar, ah n diz isso n eu n gosto dessa amizade n ta sendo tenso escrever essas cenas deles e ler tbm e bjs.


3 comentários:

  1. Hahaha eu tenho certeza que quem esta na janela é o Zac. Adoroo. Posta mais logo amor estou ansiosa e curiosa por maiss

    ResponderExcluir
  2. MDS,aposto que a Vanessa tá gostando dos dois. O Zac podia ser como o Edward
    Continua logo. Xx

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofo o Edward ,tomara que essa amizade faça o Zac mudar,ainda acho taaao fofo ele chamando ela de PETIT,mesmo quando ele n é propriamente fofo

    ResponderExcluir