sexta-feira, 15 de julho de 2016

Cap 21- Saudades e a visita de Corbin (Maratona)

Ei amores sei q to devendo a vcs q pareia maratona mas vou continuar e botar uns caps extras pra vcs quando acabar a maratona.


Fiquei mto feliz pois soube q fui indicada ao FE Awards como melhor drama, e descobri tbm q a nossa querida zanessa tbm foi indicada parabéns e vamos votar pra vencermos kkk bjs.

Zachary: Nunca mais deixe me atender, ou grite a mesa, estou sendo claro, Vanessa? - Disse num tom que era mais ameaçador do que qualquer outra coisa



Zachary entrou no quarto. Vanessa estava  vestida com uma camisola de seda preta sob um hobbie também negro, que chegava ao chão, parada perto da janela. Ela apenas balançou a cabeça, como se ele não merecesse sua atenção.



Zachary: Ele não vai voltar. - Disse, perverso - Você pode passar a noite inteira de pé ai, ele não vai aparecer. - Sorriu, cruel.

Vanessa: E o que você tem a ver com isso? - Murmurou, perdida, enquanto olhava a longa estrada da fazenda, deserta. Ouviu o riso de Zachary trovejar atrás de si, mas não deu atenção.



Vanessa ficou até de madrugada olhando pela janela. Por fim, constatou que Zachary estava certo, Edward não voltaria, não hoje. Tirou o hobbie e colocou-o perto da cama, junto com o roupão de Zachary. Deitou-se em seu lado, cobrindo-se e se aquietando. Estava perdida em torpor quando lembrou de uma coisa. Vampiro. Ela se endureceu na cama, virando-se pra olhar o marido. Ele dormia tranquilamente, uma expressão serena no rosto. Ele pode estar fingindo. disse a si mesma. Tirou uma mão lentamente de debaixo da coberta, e passou na frente dos olhos dele, fazendo movimento bruscos, mas ele continuava adormecido. Ela tocou no pulso dele, afim de sentir a pulsação do sangue, mas foi interrompida antes de conseguir sentir algo.



Zachary: Que diabos você pensa que tá fazendo? - Murmurou, rouco pelo sono, mas o verde de seus olhos já estava completamente atento, encarando-a.

Vanessa: Ai! - Ela se afastou, assustada - Nada, nada não, boa noite. - Disse depressa e se deitou de costas pra ele, bem afastada. Zachary franziu a sobrancelha, mas sorriu e voltou a fechar os olhos.



Vanessa acordou cedo na manhã seguinte. Se banhou e se vestiu enquanto Zachary ainda dormia. Só veio reparar o rosa escuro do vestido depois que o vestiu. Odiava rosa, mas não o trocaria, não depois de todo o trabalho. 



Rosa: Acordou cedo, senhora. - Disse ao ver Vanessa entrar na sala, enquanto ainda colocava a mesa - A mesa está quase pronta.

Vanessa: Está tudo bem, não estou com fome. - Ela torceu as mãos, olhando pela porta, ansiosa - Rosa, Edward voltou durante a noite? 

Rosa: Não, senhora.

Vanessa: Ah, Deus. - Ela suspirou, jogando a cabeça pra trás. Nessa hora ouviram-se cavalos parando na frente da mansão. Vanessa disparou desembestada pra porta, ficando em choque ao olhar pra fora. - Meu Deus! - Ela pôs as mãos na boca. - Eu não acredito! - Ela deu dois passos pra frente - CORBIN! - Ela desceu a escadaria correndo e pulou nos braços do irmão, que sorria pra ela.



Corbin era castanho com Vanessa. Na verdade,Ashley nascera loura. Ele abraçou a irmã, apertando-a entre os braços. Não via ela a 6 meses.



Corbin: Baby V, que saudade de você. (Baby V era o como o Cor chamava Nessa) - Ele beijou apertado a buxexa da irmã.

Vanessa: Venha! - Ela sorriu abertamente, puxando o irmão pra dentro de casa. - Me espere aqui, vou buscar Ashley. - Sorriu radiante e disparou pra escada

Corbin: Não caia. - Na mesma hora Vanessa tropeçou, segurando-se no corrimão da escada pra não cair. Ela resmungou alguma coisa e voltou a correr. Corbin continuou de pé, ajeitando o terno, quando Zachary, já composto, entrou na sala - Bom dia. Desculpe ter vindo tão cedo, mas precisava ver a Vanessa. - Sorriu, desculpando-se.

Zachary: Bom dia. - Respondeu, calmo - Você é?

Corbin: Corbin, irmão dela. - Zachary estendeu a mão, e ele a apertou

Zachary: Sou Zachary, marido de Vanessa. - Ele viu o olhar de Corbin endurecer - Agora, se não se importa em ficar só, eu tenho muito o que fazer.

Corbin: Não, sinta-se a vontade. - Zachary assentiu e saiu.



- No segundo andar

Vanessa: ASHLEY! - Ela batia com urgência na porta do quarto de Ashley e Christopher.



Christopher: Vanessa?

Vanessa: Bom dia, Christopher. Desculpe incomodar tão cedo. - Ela se dirigiu a Ashley - Ash, você não vai acreditar, mas o Christian está aqui! - Disse pulando nas pontas dos pés

Ashley: O QUÊ? - Vanessa assentiu, radiante - VAMOS! - Ela puxou a mão da irmã e ia disparando a fora

Christopher: Ash?

Ashley: Chris, eu te amo, depois eu te explico. - Ela disse rapidamente, selando os lábios com os dele e saindo correndo com Vanessa em seu encalço. Christopher riu.



Ashley: CORBIN! - Ela se jogou nos braços do irmão, seguida por Vanessa. Corbin cambaleou segurando as duas, rindo.



Vanessa e Ashley começaram a pular, histéricas. Corbin ria das irmãs. Havia tempo que Vanessa não sentia essa felicidade, esse tipo de felicidade que a fazia arfar. Greg e não avisou Corbin do casamento de Vanessa, alegando que ele viera pro casamento de Ashley há muito pouco tempo, e que não deveria fazer viagens com tanta freqüência, já que estava morando na Europa. Após passar o frisson da chegada, os três foram pra sala de estar, onde a conversa tomou um rumo menos alegre.



Corbin: Porque não me avisou? Porque não mandou uma carta, eu não teria deixado. - Disse entredentes quando Vanessa lhe contou das circunstancias em que casara.

Vanessa: Papai avisou a todos os empregados pra que todas as cartas da casa passassem por ele antes de serem enviadas. Ele não queria que você viesse. - Ela disse, triste

Corbin: Desse um jeito, demônios Vanessa, você não pudia ter deixado isso acontecer. - Disse, irritado - Aliás, já conheci seu marido. - Vanessa ergueu os olhos, assustada.

Ashley: Papai a mataria, Corbin, você o conhece. - Disse revirando os olhos

Vanessa: Conheceu Zachary? Quando? - Perguntou, ainda alarmada

Corbin: Agora a pouco. Eu estava esperando você voltar com a Ashley.

Vanessa: Me diga a verdade, or, ele te tratou mal? - Perguntou, preocupada

Corbin: Não, foi indiferente. - Vanessa suspirou, aliviada - Mas não gosto dele. Não gostei desde que o vi.

Vanessa: Eu tão pouco. - Sorriu, irônica

Ashley: Nessa, não fale assim. Zachary é do jeito dele, mas aposto que gosta de você. Ou então não teria insistido tanto em casar. - Vanessa e Corbin encararam ela, incrédulos - Só tô falando o que eu acho u_u

Corbin: Como é o seu relacionamento com ele? - Perguntou, atencioso
Vanessa: Horrível. Não podíamos nos dar pior. Eu o odeio. - Tinha um fundo de verdade. Mas ódio não era o único sentimento que ela tinha por Zachary.

Ashley: Uma vez alguém disse que amor e ódio são duas faces de uma mesma moeda. - Disse, olhando as unhas.

Vanessa: Vou te descer a mão, Ashley. - Rosnou. Ashley riu.

Corbin: Ele te maltrata? - Pressionou

Vanessa: Não posso mentir pra você. Nunca o fiz. - Ela suspirou, e puxou as mangas do vestido que usava. O dia estava frio, e por isso ninguém desconfiou. Mas quando ela ergueu as mangas, as enormes marcas, agora quase pretas, da violência de Zachary no dia anterior se mostraram - Isso responde a sua pergunta? - Perguntou, amargurada.



Corbin parecia ter levado um tapa na cara. O sangue subiu ao seu rosto de modo perceptivo enquanto Vanessa colocava as mangas do vestido no lugar. Ele se ergueu com tudo, Vanessa arregalou os olhos.



Corbin: Ashley, me diga onde ele está. - Ordenou, furioso

Ashley: E ser culpada por um assassinato? Não, obrigada. - Disse, alerta

Corbin: Eu acho então. - Disparou pela sala, mas Vanessa foi mais rápida, correu e fechou a porta, se pondo na frente da fechadura - Saia da frente,Nessa. - Era mais uma ordem que um pedido.

Vanessa: Corbin, por Deus, não! - Corbin não parecia ouvir - Ashley, ajuda! - Ashley se pôs entre os irmãos, socando Corbin, tentando fazer ele recuar - Cor, não pode ser assim, eu sou a prova viva de que brigar com Zachary não ajuda em nada. Por favor, não piore a minha situação. – Implorou



Corbin parou de empurrar Ashley, e encarou Vanessa, arfante de ódio. Um tempo depois acenou raivoso com a cabeça e voltou ao seu lugar. Vanessa suspirou aliviada e todos voltaram a seus lugares.



Corbin: Nessa, venha embora comigo. - Vanessa sentiu o coração pular desconfortavelmente - Eu vou voltar pra Europa em breve, fuja agora, você sabe que é capaz. Venha comigo. - Insistiu - Eu vou tirar você daqui. É só você vir comigo. - Pressionou, e Vanessa não sabia o que fazer. Estava confusa.


Ashley: Enlouqueceu, Corbin? ` - Corbin revirou os olhos

Vanessa: Eu não posso. - Ela disse automaticamente. Tinha certeza de não poder ir, e queria se matar por isso.

Corbin: Porque não? - Perguntou, observando a irmã.

Vanessa: Edward. - Respondeu, sentindo com o peito apertava de saudade ao ouvir o nome dele.



Corbin não sabia sobre Edward. Ashley tampouco. Vanessa explicou superficialmente, dizendo que Edward lhe acolhera, e que era seu amigo. Não sitou o chalé oculto nos confins da fazenda, nem do sentimento que nascia entre eles dois.

Vanessa: Corbin não! Eu não posso ir enquanto ele não voltar. - Ela se levantou, andando pela sala - Eu preciso dele. - Admitiu, se surpreendendo com a veracidade das palavras

Corbin: Quando ele voltar, então. Eu posso esperar. - Disse olhando a irmã, suspeitando.

Vanessa estava considerando a idéia. Se fugisse da mansão se perderia definitivamente de Suri, e de Edward. Pra nunca mais. Seu coração protestava só de pensar nisso. Em não ver o sorriso dele novamente. Por outro lado, ela estaria livre de Zachary. Mas será que era isso que ela queria?"Você e Edward são iguais. Duas crianças sempre reclamando de como a vida é injusta com vocês."- Vanessa inclinou a cabeça pra trás, suspirando fundo.

Vanessa: Ninguém pode fugir De Zachary, não se ele quer essa pessoa por perto. Ele vai me encontrar. Será pior. - Ela disse com a voz dura, se virando pros irmãos de novo. O rosto de Vanessa parecia ter empalidecido, como se a vida abandonasse a pele. Por um segundo, sua pele era semelhante a de Zachary. Mas logo a cor retornou. - Eu preciso ficar, Corbin, me perdoe. Precisam de mim aqui. Edward logo voltará, e as coisas melhorarão. Zachary é meu marido, é minha obrigação estar ao lado dele. - Se condenou, dura consigo mesma.



Corbin: Porém, você sabe que sempre contará comigo. Uma carta, um bilhete, e eu estarei aqui. - Vanessa sorriu - Você pode mudar de idéia sempre que quiser. O que você acha, Ashley? - Perguntou a loira, que parecia que ia ter um colapso.

Ashley: O que eu acho? Sabe o que eu acho? - Ela ia avançando pro irmão. Corbin se encolheu, fingindo medo. - Eu acho que eu estou grávida ` - Vanessa riu - E vocês vão me enlouquecer! `

Corbin: Grávida? - Dulce assentiu, radiante. Esse filho era tudo o que ela podia pedir.



A partir dali o resto da manhã foi feliz. Corvin falou sobre Monique, sua esposa. Ashley falou sobre o casamento com Christopher, e de sua felicidade por estar grávida. Vanessa... Vanessa falou de Edward, e de como ele lhe tranqüilizava. Antes do almoço Corbin foi embora. O dia passou normalmente. Com a saída de Corbin, a angustia pela falta de Edward retornou. Foi assim que Vanessa estava a noite, quando terminou de se arrumar pro jantar.
Meninas amanhã respondo vcs são 5 da manhã e o morrendo de sono, espero q gostem bjs.

2 comentários:

  1. Aaah a Nessa tinha todos os motivos pra largar o Zac, mas bem la no fundo mesmo que falando do Edward e da Suri eu tenho certeza que ela ficou tbm prq gosta dele. Zac como sempre um ogro. Arg. Amore posta maiss

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a única que tá torcendo pra V ficar com o Ed para o Zac aprender a lição?!
    Tenho ódio de homem que maltrata mulher e mesmo sendo o Zac,ele merece um castigo,hum
    Continua logo.xx

    ResponderExcluir