terça-feira, 12 de julho de 2016

Cap 20- Ordens, Dor, Revolta (Maratona)

Ei amores sei q to devendo um cap pra vcs mas eu vou postar e se preparem pra esse cap bjs.


Os dias foram voando mansão a fora. Ashley e Christopher eram inseparáveis. Vanessa e Zachary se tratavam como cão e gato. Ela não deixou mais ele tocar nela desde o dia do banheiro, mas suspeitava de que ele só não tocou porque não quis. Mas agora ela tinha o seu chalé, e tinha Edward. Isso era uma melhoria insuperável.



Edward: De novo aqui? - Perguntou, entrando no chalé. A voz de Edward enriquecia o sangue de Vanessa, e ela sorriu, involuntáriamente.

Vanessa: Pros momentos que se quer sumir. - Sorriu, sentada na poltrona

Edward: O que você tava fazendo? - Perguntou, fechando a porta

Vanessa: Nada, só descansando. - Sorriu - E você?

Edward: Tô de saida. Vou a Port Angeles, preciso autenticar uns papéis, só devo voltar a noite. - Vanessa se entristeceu, como se um pedaço do seu coração tivesse sido roubado - Ei, não fique assim. - Ele se ajoelhou do lado dela - Você tem o nosso cantinho feliz. - Ela sorriu, e ele lhe beijou a testa, antes de sair.



Vanessa ficou sentada por um bom tempo. Depois, se levantou. Estava cansada de ficar sem fazer nada. Mas o que se tinha pra fazer ali? Ela olhou em volta, e viu a estante de livros. Foi até lá, e começou a separar uns. Parou ao ver um sobre vampiros. Nunca tinha lido sobre esse tema. Pegou o livro, e voltou a se sentar. O livro falava da possivel existência real de vampiros, e suas características. Vanessa congelou lendo. Parecia tanto com... Ela se levantou as pressas, pegando um papel e uma caneta na estante. Fez uma lista das características que o livro citava: Não sair a luz do sol, frieza da pele, nunca comer, nunca dormir, palidez, força, rapidez. Um coração que não batia. Ela riscou a frieza da pele, nunca comer e nunca dormir. Mas nunca havia visto Zachary na luz do sol.



Vanessa: Um coração que não batia. - Ela olhou pra frente - Pelo amor de Deus. - Ela passou a mão no rosto, apavorada. E se Zachary fosse  um...vampiro?



Vanessa passou um bom tempo pesquisando nos livros de Edward, mas não encontrou muita coisa. Por fim, dobrou sua lista e guardou-a no decote. O chalé era muito longe, e ela caminhou todo o percurso pensando em sua vida. Zachary, o amor e o ódio que ele cultivava nela. Edward... por Deus, o que ela estava sentindo por Edward? Ela era casada. Ele era seu cunhado. O sol estava se pondo quando alcançou a mansão. Tomou um banho e se vestiu. Resolveu esperar Edward. Horas se passaram, a noite matou o dia, e nem sinal do garanhão preto e do seu montador. Rosa alertou Vanessa de que Zachary a estava chamando pra jantar, mas Vanessa não foi. Só sairia dali quando ele voltasse.



Zachary: Não ouviu quando eu mandei te chamar? - Perguntou indo furioso ao encontro de Vanessa, que estava sentada em um banco do jardim.

Vanessa: Ouvi. E disse que logo iria. Assim que Edward voltasse. - Respondeu, sem dar atenção, mexendo distraída na aliança. Seu vestido era vermelho vinho, com um decote médio.



Falar bobagem só piora as coisas
Eu estou me acostumando com o que você disse
Não, isto não é imaginação minha
Eu não posso fazer milagres o tempo todo



Zachary: Assim que Edward voltasse. - Repetiu - Pois quando eu te chamar, largue o que você estiver fazendo e me atenda. - Ele puxou ela com força pelo braço. Vanessa, com um gemido de surpresa e dor, se levantou

Anahí: Está me machucando. - Disse entre os dentes, sentindo a dor forte no braço

Zachary: Eu não gosto de esperar, Vanessa. Eu já esperei demais. - Disse, encarando-a, raivoso



Porque não conversamos sobre isso?
Por que você sempre duvida de que possa existir uma
saída melhor?
Isso não me faz querer ficar?



Vanessa: Não sou sua criada. Não é justo, Zachary! Eu não te fiz nada, e a única coisa que você me dá é frieza, crueldade! - Ela jogou pra fora, sentindo o peso que saia de suas costas. A expressão de Zachary continuava colérica. - Eu vou ficar e esperar por Edward. Me solte. - Pediu, fria.



Zachary: Você e Edward são iguais. - Ele disse, a fúria escapando de sua voz - Duas crianças se queixando de como a vida é injusta com vocês. Sempre se lamentando, sempre se lastimando. A alegria de vocês é futil, Vanessa. Deixa eu te avisar, a vida não é justa. - Vanessa sentiu os olhos encherem de agua - Isso, chora. - Ele sacudiu ela pelos dois braços, parecia fascinado com a dor da mulher - Se desmancha em lágrimas. É o que se pode esperar de uma menina boba como você. - Disse, duro



Por que a gente não termina de uma vez?
Não há mais nada pra dizer
Estou de olhos fechados
Rezando pra que eles não espiem. ♫



Vanessa: Me larga. - Disse puxando o braço. As duas lágrimas que inundaram seu olhar cairam, cada uma no canto do olho. Zachary só fez apertar a mão. Seus olhos brilhavam com um sentimento malévolo - Vai quebrar o meu braço. - Rosnou, magoada e ferida



Zachary puxou Vanessa com força, fazendo-a cambalear, e arrastou pela escadaria da mansão. Ela tropeçou duas vezes, mas ele continuou arrastando-a pelo braço até ela se equilibrar. Entraram em casa, passando direto pela sala de jantar. Ashley estava lá com Christopher e Suri. Dessa vez Ashley e Christopher se sentavam juntos em um lado da mesa, Suri do outro lado, Zachary em uma ponta e Vanessa na outra. Ashley arregalou os olhos ao ver Anahí quase sendo arrastada pelo braço, o rosto vermelho pelas lágrimas que não deixava cair. Zachary jogou Vanessa na cadeira, que virou com tudo pelo lado, mas ele a segurou com força pelo ombro, não deixando-a cair e forçando-a a ficar quieta. Vanessa sabia que não adiantava lutar. Os empregados serviram o jantar, mas ela não tocou na comida. Se ele queria briga, eles brigariam.



Nós não sentimos mais atração pelo outro
E hoje em dia é isso que importa
Eu quero que você desapareça ♫



Zachary: Coma. - Ordenou, duro

Vanessa: Não tenho fome. - Continuou na mesma posição, encarando-o. Seus braços tinham grandes marcas roxas.

Zachary: Vanessa, eu estou mandando você comer. É uma ordem. - Disse, o ódio retornando a sua voz

Vanessa: EU JÁ DISSE QUE NÃO TENHO FOME! - Gritou, puxando os seus pratos e talheres de uma vez, jogando-os no chão com fúria, quebrando a porcelana em pedacinhos, deixando o chão, antigamente lustrado, todo sujo.



Zachary partiu furioso pra cima de Vanessa. Iria mata-la, ela sabia.





Morrer não devia ser tão ruim quanto viver aquilo. Mas Christopher interferiu. Se levantou de uma vez e segurou o irmão. Ashley se levantou rapidamente, saindo do caminho e levando uma Suri assustada. Vanessa continuou imóvel em seu lugar, com toda a dignidade que tinha, encarando o marido. Christopher era forte, dava pra ver seus músculos bem definidos por cima da camisa. Se ele não estava conseguindo segurar Zachary direito, ninguém mais conseguiria. Isso só aumentou a raiva de Vanessa.



Vanessa: Agora, com sua licença, senhor meu marido. - Disse quase gritando e se levantou, derrubando a cadeira e jogando o guardanapo com força na mesa, antes de sair com passos pesados da sala. Zachary parou de se debater, olhando a mulher passar majestosamente pela sala e sumir depois da porta.



Na sala reinou um silêncio esmagador. Mas o pensamento de Vanessa estava longe enquanto ela olhava o jardim pela janela do seu quarto. Onde estava Edward? Porque não voltou? "Duas crianças reclamando de como a vida é injusta com vocês." Por mais que lutasse, esses pensamentos lhe sufocavam. Ela virou o rosto com desgosto e foi tomar um banho, com a esperança de que a agua fria lhe despertasse desse pesadelo.



Christopher: Ela não é a Capitu, Zachary. Ela não tem culpa, por Deus. - Murmurou, depois que Vanessa saiu da sala, ainda segurando o irmão

Zachary: Se não parecesse tanto. - Ele disse, e agora parecia sofrer - Maldição. - Passou a mão pelo cabelo quando Christopher o soltou.


Rafa flor a reação do Chris foi linda, e eu tbm espero q o zac fique feliz, digamos q ele tá começando a descobrir seus sentimentos né bjs.

Gabi flor kkkk pois é tá com ciumes, espero q ele goste tbm, q bom q vc gostou do cap fico feliz em saber bjs.


8 comentários:

  1. Gente que isso do Zac???
    Não gosto dele assim
    Quero que ele dê amor a Vanessa
    Continua logo
    Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa flor o Zac ainda vai dar mto amor pra ela ta, eu tbm n gosto dele assim grosso n bjs

      Excluir
  2. Olá!
    Os nomeados para os FE Awards 2016 acabaram de ser postados. Já pode pedir aos seus leitores que votem!

    Link: http://criticasdefanfics.blogspot.pt/2016/07/fe-awards-2016-nomeados.html

    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  3. aí que monstro cara,tadinha,ainda bem que o Chris impediu,o Edward n teria deixado ele tratar ela assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Zac vai ter o q merece, tbm fiquei com mta pena da V bjs

      Excluir
  4. Aahh o Zac tem vezes que é um ogro. Arg como pode? Espero que ele mude logo, pois não estou gostando da amizade da Vane e do Edward. Posta maiss. Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor eu tbm n gosto nd nd dessa amizade e o Zac vai mudar ele só tem q superar o passado dele bjs

      Excluir
  5. aí que monstro cara,tadinha,ainda bem que o Chris impediu,o Edward n teria deixado ele tratar ela assim

    ResponderExcluir