sexta-feira, 8 de julho de 2016

Cap 17- Vanessa e Zachary (Maratona)

Eii amores começou a maratona pra vcs espero q gostem bjs.



Você diz que estamos destinados a falhar
Bem, eu fico entediado facilmente
Tudo bem? ♫



Zachary: Posso saber onde você estava? - Perguntou, sério, quando ela, ainda sorrindo, entrou no quarto.

Vanessa: Deus, que susto!!! - Pôs a mão no peito - Estava caminhando com Edward. - Respondeu simples, rumando o banheiro.

Zachary: Por que? - Perguntou indo atrás dela. Quando entrou no banheiro, Vanessa já havia tirado os sapatos, e estava prendendo o cabelo

Vanessa: Porque eu estava entediada. - Respondeu sem dar atenção.

Zachary: Não saia mais sem me avisar. - Pediu, frio.

Risque meu nome do seu caderninho
Faça deste o nosso último beijo
Eu vou embora ♫



Vanessa: Desculpe? - Ela franziu a sobrancelha, se virando pra ele, enquanto desamarrava o vestido - Agora vou ter que te dar satisfação se resolver ir lá fora?

Zachary: Me deixa atordoado não saber onde você está. - Disse, duro. Vanessa se perdeu. Ela devia considerar isso um ponto positivo? Não, o olhar dele era frio, era só obsessão.

Vanessa: Me poupe. - Disse sem paciência, terminando de tirar o cordão do vestido. Tirou o mesmo, ficando apenas com a roupa de baixo. Pôs o vestido numa bancada, e abriu o chuveiro, checando a agua.


Foi quando ela sentiu as mãos de Zachary puxando-a. Ela se desequilibrou, entrando no box, debaixo da agua. Antes que pudesse reclamar, os lábios dele se encontraram com os dela, e mais uma vez tudo tinha se perdido. Ela nem reclamou, apenas o beijou. Queria tanto que isso pudesse acontecer normalmente, sem brigas depois. Enlaçou os braços no pescoço dele, sentindo ele entrar debaixo d`agua junto com ela.



Por que não conversamos sobre isso?
Eu estou bem aqui, não precisa gritar
Com o tempo a gente esquece
Vamos fingir que nunca nos conhecemos ♫



Vanessa: Não... - Ela resetou ao sentir ele desamarrar a sua roupa debaixo. Estava se sentindo fraca, não sabia se era por causa da agua, ou por ele.

Zachary: Sim. - Ele terminou de desamarrar a roupa dela e se afastou pra tirar a camisa e o sapato.



Zachary prensou Vanessa contra a parede e instigou-a de todos os modos possíveis. Ela sentia o corpo queimar, inflamar. Pra ele também não estava sendo fácil. Ambos respiravam com a boca. Vanessa estava longe até que sentiu as mãos dele adentrando por seu cabelo molhado, e em seguida puxando-o com um pouco de pressão.

Por que a gente não termina de uma vez?

Não há mais nada a ser dito ♫



Zachary: Prometa que vai avisar. - Brincou, com um sorriso perverso no rosto

Vanessa: Estúpido! - Disse com raiva, estapeando ele.

Zachary riu, uma das poucas vezes que ria sinceramente. Segurou as mãos de Vanessa, e a beijou de novo. Era tão perfeito sem aquela mascara fria. Os minutos se passaram, e parecia que a agua iria evaporar dentro do box, perante a temperatura que ali estava. Vanessa acordou ao sentir Zachary lhe puxar pra cima, enlaçando as pernas dela em sua cintura.

Vanessa: Devagar. - Pediu, um pouco temerosa

Zachary: Confie em mim, não vou te machucar. - Disse, rouco. Então ela sentiu ele começar a lhe invadir.



Estou de olhos fechados
Rezando pra que eles não espiem
Nós não sentimos mais atração pelo outro
E hoje em dia é isso que importa
Eu quero que você desapareça. ♫

Zachary sentiu  as unhas de Vanessa se cravarem em suas costas, cada vez com mais força, a medida em que ele ia possuindo-a. Por fim, ele a muito custo, brigando com seu instinto, ficou quieto, dando tempo pra ela se acostumar. Vanessa tinha o rosto enterrado no ombro dele, as sobrancelhas franzidas. As lembranças da noite da sala não eram nada comparado a isso. Agora não doia, mas lhe dava prazer, um prazer tão que chegava a dar agonia. Ela suspirou fundo quando sentiu Zachary começar a se mover.



Vá pro inferno

Eu não gostava do seu gosto mesmo
De qualquer maneira, eu havia escolhido você
E agora tudo se foi ♫

Tempos depois, a visão de Vanessa escureceu, e seu corpo foi levado por uma sensação boa, chegava a ser anestésica. Zachary deu um sorriso de canto ao ve-la desfalecer. Pouco tempo depois foi a vez dele, que deixou escapar um pequeno gemido, antes de deixar o rosto descansar no dela. Vanessa já havia se recuperado, agora olhava pra frente, os pensamentos longe.

Zachary: Termine o seu banho. Eu vou estar lá em baixo. - Ele disse, sem expressão no rosto, um tempo depois, se enrolando em uma toalha e saindo do box, em seguida do banheiro.

Hoje é sábado:
Eu vou sair
E encontrar
outra como você ♫

Vanessa observou o marido sair do banheiro. Uma dor sufocante lhe engoliu, e ela encostou a cabeça no azulejo do banheiro, enquanto as lágrimas começavam a brotar. O que ela fizera pra merecer isso?



Gabi, Rafa e Zanessa essa amizade tá mexendo com os sentimentos da Nessa pq ela quer um Zac carinhoso q nem o Edward e, eu n gosto nd nd deles juntos e ainda vai ter mto mais bjs bjs .


3 comentários:

  1. Vai ter mais deles juntos??mas assim juntos como?? Aiai estou achando que não vou gostar desta amizade. Bjos posta maiss

    ResponderExcluir
  2. Cara qual o problema do Zac???
    Ela trata a Vanessa como um brinquedo sexual
    Quero mais capítulo
    Xx

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiii que odio desse Zac ,quando ele vai parar de ser babaca?? Tadinha da Nessa
    Ahh e parabéns pela indicação ,posta mais bjs bjs

    ResponderExcluir