quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Cap 107 - De volta

               Feliz dia das crianças ❤❤
Espero q gostem desse capítulo comentem e surtem com o nosso casal amo vcs beijos 😘😘😘😍❤




O caminho até a mansão Efron foi silencioso. Vanessa sorriu ao passar pelo portão da propriedade. Lembrava de cada passeio ali. Quando a carruagem parou na frente da porta principal da mansão, ela suspirou e desceu. Lembrou-se da ultima vez em que estivera ali. Da certeza de não voltar mais. Entretanto, ali estava ela. Só que não havia tempo. Precisava ser feito logo, antes que perdesse a coragem. Ela subiu a escadaria, segurando a barra do vestido ao fazê-lo.

Rosa: Senhora. – Cumprimentou, surpresa e contente.

Vanessa: Rosa. – Retribuiu – Minha filha? – Perguntou, sentindo falta dos gritinhos de Rosalie.

Rosa: Saiu juntamente com a senhora Ashley, o senhor Christopher, o senhor Edward, Théo, Suri e o menino Diego. – Respondeu, prontamente. – Creio que foram as compras.

Vanessa: Zachary? – Perguntou, por fim.

Rosa: Acredito que esteja no banho, senhora. – Respondeu, breve – Se quiser, eu a anuncio.

Vanessa: Não. Eu conheço o caminho. Obrigado, Rosa. – A senhora assentiu, e se retirou.

Vanessa ergueu o olhar brevemente pra o segundo andar, e avançou. Logo estava no quarto dos dois. Podia ouvir o barulho da agua, vindo do banheiro. Ela avançou silenciosamente pelo quarto, observando. Tinha tantas lembranças desse lugar. E agora estava ali, parada, com uma decisão daquelas pra anunciar. Ela olhou, curiosa, pra penteadeira. Fora tudo o que ela deixou, coisas que não saíram do lugar, havia um porta retratos. Ela se abaixou levemente, olhando a foto. Era ela, no baile em que Edward lhe levou, em seu aniversário. Zachary cortara o pedaço do jornal. Tirara a parte onde Edward estava, e deixou apenas Vanessa. Ela sorria, radiante. Estava observando isso, quando a voz em sua cabeça tornou-se real.

Zachary: Vanessa? – Perguntou, surpreso, saindo do banheiro. Usava uma camisa branca e uma calça abrigo preta, e secava os cabelos com uma toalha alva. Vanessa se ergueu, encarando o marido.

Vanessa: Eu me lembro que quando eu cheguei aqui, o barulho da chuva me apavorava de noite. – Observou, quando ouviu a chuva começar a bater na janela.

Zachary: É por causa do andar de cima. Sempre foi vazio, faz eco. – Explicou, observando-a.
Coloque a cabeça em meu travesseiro,
Eu sentarei ao seu lado na cama ♫


Vanessa caminhou um pouco, olhando a penteadeira. Não sabia como começar. Estava perdida, haviam lembranças demais.

Vanessa: Você me deu isso quando fizemos 1 mês de casados. – Lembrou, pegando uma corrente que estava solta, perdida na penteadeira. Era uma gargantilha normal, com uma flor de 6 pétalas na ponta. Em cada pétala havia um diamante médio. No meio de todas havia um grande. Da flor caia um fio de prata, com um pingentinho na ponta.

Zachary: Eu... eu lembrei de você, quando vi. Então comprei, e esperei a oportunidade pra te dar. Isso aconteceu 2 meses antes do seu aniversário. Eu ia te assustar se aparecesse do nada com um diamante, e você não havia sido inteligente nem nada, eu não tinha como... – Interrompido
Você não acha que está na hora
De dizermos algumas coisas que não foram ditas? ♫


Vanessa: Eu amo você. – Interrompeu, ao criar coragem.

O coração de Zachary saltou ao ouvir aquilo. Ele tinha a certeza de que ela havia ido ali terminar com ele, e buscar Rosalie, mas ela havia dito que o amava. Não era uma alucinação, ela o amava.

Zachary: Eu também amo você. – Respondeu, com um sorriso de canto.
Nunca é tarde para voltar àquele lugar,
De volta pelo caminho que nós estávamos ♫


Vanessa: Eu não queria perdoar você. – Disse, mordendo o lábio em seguida. Seu coração batia tão rápido que chegava a machucar.

Zachary: Eu sei que não. – Disse, olhando-a.

Vanessa: Mas eu... eu não sei. Eu estou presa a você. – Disse, agoniada – Eu não consegui ir embora. Eu podia vir aqui, eu podia buscar Rosalie e sumir, mas eu não consigo. E eu também errei com você, me envolvi com seu irmão.

Por que você não olha para mim
Até deixarmos de ser estranhos? ♫


Zachary: Você não precisa ir. – Lembrou, observando-a – Eu estou aqui. Eu te amo. Ninguém quer que você vá. Eu não quero. E sobre Edward eu perdoo, assim como quero que você me perdoe e esqueça tudo sobre Capitu.  Eu errei mais Vanessa.

Vanessa: Como se eu fosse conseguir viver longe de você. – Murmurou, com a voz embargada. Me perdoe? De verdade?

Zachary: Você não precisa tentar. Você me perdoou? Estamos perdoados. Vamos recomeçar... mais uma vez.
Às vezes é difícil de me amar,
Às vezes é difícil de te amar também ♫


Vanessa: Ah, me beije, meu amor. – Pediu, sentindo o olhar se inundar. – Me beije antes que eu tenha medo, antes que eu queira fugir. Me beije antes que alguém nos separe de novo.

Zachary jogou a toalha que tinha na mão na poltrona mais próxima. Ele se aproximou da amada calmamente, passando-lhe confiança. Mas Vanessa estava nervosa demais. Não sabia se era a escolha certa. Ela só seguiu o que o coração dela mandou. Ele era, aproximadamente, uma testa mais alto que ela. Quando ele parou na frente dela, pôs uma mão em sua cintura, por cima do espartilho preto. Ele percebeu que a respiração dela estava alterada, devido ao nervosismo.
Eu sei que é difícil de acreditar
Que o amor pode nos salvar ♫


Zachary: Calma. - Murmurou, erguendo o rosto dela levemente com a mão. Vanessa sorriu, engasgada. Era como sempre: ele guiando ela. Ele sorriu, e em seguida a encarou. Ela fechou os olhos ao sentir a respiração dele sob o seu rosto, e em seguida sentiu os lábios dele oprimirem os seus gentilmente. Ela entreabriu os lábios, dando espaço à língua dele. Sentiu a língua do marido, lentamente, invadir sua boca. Quando, por fim, aconteceu, ela teve a certeza de que precisava. Ali era o seu lugar. Enlaçou os braços no pescoço dele, e o beijou com gana. Zachary sorriu, e abraçou ela pela cintura com as duas mãos. Não havia mais calma nos movimentos dos dois. Só saudade, paixão, desejo, amor. O cabelo dela logo se soltou, caindo livremente por suas costas. Pro diabo se ia dar certo ou não, eles tinham um ao outro.

Após minutos de beijos, ou talvez tenham sido várias tardes chuvosas, Zachary desceu os beijos pro pescoço de Vanessa. Ela sorriu, de olhos fechados, acariciando a cintura do marido com a ponta das unhas. Zachary beijava a pele dela com tal intensidade, que além das marcas vermelhas que apareciam rapidamente na pele dela, o rosto da morena balançava levemente a cada movimento dele. O sorriso de Vanessa era satisfeito, enquanto o marido a atiçava. Só que a cama estava muito longe. Longe demais pra mais de um ano de desejo guardado. Vanessa foi se abaixando, e Zachary junto, até que ela se sentou no chão impecavelmente lustrado. Zachary deitou ela com toda a calma no chão, e após se deitar sob ela, voltou a beijá-la. Vanessa arfou durante o beijo, ao sentir a mão dele subindo-lhe pelo interior da coxa, acariciando-lhe firmemente. A mão de Zachary ainda estava fria, pelo banho, mas isso não impedia que a pele dele se incendiasse sob a dele. Ele sorriu ao perceber a reação da esposa.

Zachary: Se importa? – Perguntou, com um sorriso divertido no rosto, olhando sugestivamente pro vestido dela.

Demoraria demais pra desamarrar o vestido. Vanessa sorriu por antecipação, e abriu os braços pro lado. Zachary riu levemente e se ergueu, começando a rasgar o vestido dela.
Ela o observou, com um sorriso de canto no rosto, lembrando-se da sua noite de núpcias. Novamente ela estava no chão, novamente ele lhe rasgava a roupa, novamente ele iria possuí-la, e mais uma vez ela não conseguiria fugir. Mas dessa vez era porque não queria.

Vanessa: Amor, pára! – Pediu, ruborizando, quando ele, após terminar de rasgar-lhe o vestido, que formou um tapete no chão em volta dos dois, pôs-se a observar fixamente o corpo dela, coberto apenas pelo espartilho e pelo mini-short.

Zachary: Tão linda, ma petit. – Murmurou, tocando-lhe a barriga sob o corpete frouxo. Vanessa prendeu a respiração pelo toque e se arrepiou por ser chamada pelo velho apelido. Zachary sentiu o estremecimento dela debaixo de sua mão, e sorriu, maliciosamente – Você gosta, petit? – Perguntou, observando-a, enquanto sua mão forte lhe subia pela barriga dela, debaixo do espartilho.

Vanessa: Unhum. – Murmurou, perdida no que sentia. Queria que ele lhe rasgasse o resto da roupa e lhe possuísse da maneira mais violenta que conseguisse, mas que acabasse com essa tortura.

Zachary: Eu não ouvi, petit. – Perguntou, perverso, enquanto subia a mão da barriga pro vale entre os seios dela. Ele passou o dedo indicado firmemente naquele ponto, fazendo ela ter vertigens. Vanessa gemeu baixinho, agoniada por mais.

Vanessa: Gosto. – Admitiu, sentindo o rosto ruborizar.

Zachary: Então peça para que eu continue. – Disse, parando a mão ali, sorrindo divertido. Vanessa abriu os olhos, encarando-o incredulamente. Mas ele estava falando sério.

Vanessa: Nem sonhe com isso. – Disse, com a sobrancelha erguida.

Zachary: Pede pra mim, petit. – Murmurou, após se deitar por cima dela, perto de seu ouvido. – Diz pra mim o que você quer que eu faça. Eu sou seu. Estou esperando as suas ordens. – Vanessa fechou os olhos, sentindo o hálito quente do marido na pele dela – Pede, petit. – Vanessa negou com a cabeça. Nesse momento ela sentiu os dedos dele começarem a tatear-lhe a pele. – Mande em mim. – Pediu com a voz rouca, antes de morder a orelha dela.

Vanessa: Zachary, pára com isso. – Implorou, torturada. Ele sorriu abertamente ao ver a reação dela.

Zachary: Eu não estou pedindo tanto. Me diga o que você quer, e eu farei.- Instigou, soprando o pescoço dela de leve, vendo-a se arrepiar.

3 comentários:

  1. Pqp como você fica todo esse tempo sem postar e para na melhor parte?!
    Estou parindo um filho aqui de ansiedade
    Pelo amor de Jesus Cristinho, continua logo
    Nem acredito que eles voltaram 😍😍😍 quero mais, quero hot hahaha
    Não some de novo, please
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Aaahh posta mais logoo. Ainda estou passada em como você termina o capitulo desta forma, você quer me matar?? Estou tendo um treco aqui, mas agora vai dar certo né? Estou ansiosaaa...bjoooss

    ResponderExcluir