domingo, 18 de junho de 2017

Cap 100 - É o final?

Meus amores esse e o 100 capitulo e estou mto feliz de poder chefar ate aqui com vcs, tive tanto medo de começar uma fic e n ter nenhum leitor e vcs me acompanham todo dia aqui essa historia, agradeço a todas vcs por cada comentario e por lerem. Guilia to com sdds flor aparece, vim comunicar q vou fazer uma mini maratona em comemoracao ao 100 cap da fic. Antes de tudo, n vou comecar agr n vou me organizar primeiro e ai volto avisando o dia certinho ok. 
Espero q gostem do capitulo e me contem tudo, amo vcs
Xoxo. 




Capitu pegou a caixa, e se aproximou da cama. Em seguida despejou seu conteúdo nela. Uma cobra, vermelha e preta. Furiosa pelas cutucadas que recebeu.

Vanessa: NÃO! – Gritou, se encolhendo ainda mais.

Capitu: Medo, Vanessa? – Ela riu – Sinto muito. – Fingiu-se de triste, e se afastou, indo em direção ao berço de Rosalie.

Escobar: Capitu! – Chamou, batendo na porta. A morena abriu. Vanessa olhava a cobra, apavorada, enquanto o animal avançava pra ela. – Eles estão ai embaixo!

Capitu: Quem?

Escobar: Zachary e Christopher! Vamos logo!

Capitu: Mas a menina...

Escobar: Maldição, deixe a menina! – Rosnou. Capitu encarou Rosalie uma ultima vez, e saiu, batendo a porta. A menina olhava a mãe, confusa. Vanessa observou a cobra se aproximar dela, nauseada. Era o seu fim.





Christopher: Pelo amor de Deus, nós estamos esperando há mais de 20 minutos. – Se queixou, encostado no balcão da recepção

Zachary: Eu não vou deixar ela fugir, não de novo. – Ele olhou uma lista que estava atrás do balcão, e saiu, rumando o quarto de Vanessa.



Um dos homens contratados por Zachary seguiram Corbin, e encontraram Vanessa. Zachary não hesitou em ir até lá, e Christopher insistiu em ir também. Os dois subiram as escadas como em um vôo.



Zachary: Vanessa, abre essa porta! Eu sei que você está ai! – Chamou, após minutos batendo na porta. Nessa hora Rosalie começou a chorar – Vamos, Nessa.



Nessa hora ouviram um gemido sufocado, fraco de Vanessa. “ Zachary...” ela chamou. O moreno se desesperou. Ela não estava bem.



Christopher: Sai. – Pediu, rápido, e deu um pontapé com tudo na porta, que abriu com força.



A cena foi nauseante. Vanessa estava amarrada, amordaçada na cama, com a perna ferida em vários pontos, e a cobra em cima da cama. Enquanto Zachary observava, o animal feriu Vanessa com mais uma mordida. Zachary foi ajudar a esposa rapidamente. Puxou a cobra com tudo, e a jogou no chão sem medo algum. Christopher esmagou a cabeça do animal com uma pisada.



Zachary: Tire Rosalie daqui. – Ordenou, e Christopher assentiu, tirando a criança rapidamente de lá. – Nessa. – Murmurou, desamordaçando ela.



Vanessa não respondeu. Ele fez o óbvio. Abaixou-se á perna de Vanessa, e começou a sugar os ferimentos. O único gosto ali era do veneno. Nem um vestígio do sangue da loura. O rosto de Zachary estava contorcido na mais completa dor. Meu Deus, não. Ele ia, de ferimento em ferimento, sugando até conseguir sentir o gosto doce do sangue, depois cuspia fora. Ele checou a perna dela, até todos os ferimentos estarem limpos. Quando a Vanessa, estava afogada na mais completa escuridão. Tentava caminhar, mas suas pernas eram pesadas. Tentava gritar, mas não havia voz. Sem contar a queimação absurda que sentia por todo o corpo. Até que, de longe, uma voz foi lhe chamando.



Zachary: Nessa, acorde. – Ele segurou o rosto da morena, olhando-a. Estava fria, mole. O único sinal de que estava viva era sua respiração. – Acorde. – Pediu de novo. – Que diabo, eu te amo. – Murmurou, desesperado.

Vanessa: Za... Zachary. – Ela conseguiu murmurar, perdida na escuridão.

Zachary: Você está viva. Ah, Deus. – Ele deu vários beijos no rosto dela.

Vanessa: Era tudo mentira... – Murmurou, ainda de olhos fechados.

Zachary: Não importa, eu amo você. – Disse, com os olhos cheios d’agua, erguendo o rosto dela. A morena tinha os olhos entreabertos, fraca.

Vanessa: Eu estou morrendo. – Constatou em um sussurro, quando não tinha mais forças pra falar. Então a escuridão a engoliu novamente. Era mesmo o final?

Rafa flor nossa nem um suspense eu consigo fazer com vc, vc sacou tudo aff kkkkk. Bom o Zac achou a Nessa mas sera q n e tarde demais? desculpe andar ausente mais meu trabalho me ocupa mto fico de 3 da tarde ate as 11 da noite. Mas prometo recompensar vcs so preciso organizar um horario concreto pra postar bjs.

Gabi flor, vc e mto esperta n da nem pra fazer vc sofrer um pco de ansiedade kkkk. Tive q parar o cap ai pra dar um suspense matar vcs um pco do coracao mas n consegui ne kkkk Zac chegou e precisa salvar a nessa antes q seja tarde demais bjs.

2 comentários:

  1. Melhor presente de aniversário ♡
    A Capitu é uma piranha que tem que morrer da forma mais lenta e dolorosa possível
    Aaa o Zac chegou a tempo, espero que tenha sido suficiente o que ele fez para salvar a Nessa
    Não deixe ela morrer, por favor, amor
    Estou mais que ansiosa, posta logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Aaah ele chegou, ele conseguiu!!!
    Cara eu amo o Zac, ele chegou no momento certo! Menina esta Capitu tem que sofrer, isso que ela fez não se faz com ninguém. Amoreee maratona URGENTEEE!!
    bjoooss

    ResponderExcluir