quinta-feira, 6 de abril de 2017

Cap 090 - Traiu, foi traído

Os dias continuaram se passando. Vanessa estava amamentando Rosalie, sentada em sua cama, quando Ashley entrou no quarto, e lhe entregou uma carta que supostamente Edward a enviou. Vanessa a abriu e calmamente leu, enquanto acariciava Rosalie.



Nessa

Como assim Rose nasceu? Não faltavam dois meses? Ah, eu queria ter estado ai. Mas você está bem? E Zachary, qual foi a reação dele? Ele não maltratou você, não é? As coisas aqui estão razoáveis. A febre de Renée não cede, mas ela melhorou um pouco essa semana. Assim que ela estiver melhor, volto pra casa. Sinto saudade. Ah, sim. Eu contei a Bella sobre nós dois. Não se preocupe. Ela ficou irritada, tentou me enfocar, disse que ia matar nós dois, mas por fim aceitou. Está tudo bem. Sinto sua falta. Dê um beijo em Rosalie por mim.

Esperando que esteja bem,
Edward.




Vanessa abaixou a carta, com os olhos arregalados. Edward era louco? Por fim ela dobrou o papel, e voltou sua atenção a filha. Rosalie terminara de mamar, e adormecera no colo da mãe. Vanessa se levantou, e ninou a filha por minutos. Por fim, ajeitou seu vestido, e pôs a bebê no berço. Foi ai que Zachary chegou.



Zachary: O que é isso? – Perguntou ao se sentar na cama, vendo a carta.

Vanessa: Carta de Edward. – Respondeu sem dar atenção, ajeitando o corpete preto.



Zachary passou o olho na carta, sem dar atenção. Até que seu olhar parou em uma coisa. Sua boca amargou lendo a frase.



Zachary: Eu contei a Bella sobre nós dois. – Repetiu, abaixando a carta.

Vanessa: O que tem isso? – Perguntou, erguendo o rosto. Zachary a encarou, enfurecido – Francamente, você mantém uma amante na minha cara, e agora vai se fazer de marido traído inocente? Poupe-me.

Zachary: Então assume que foi pra cama com ele? – Perguntou, incrédulo, se aproximando dela. Vanessa sentia o perigo vindo. Mas sabia que teria de enfrentar isso um dia, não ia prorrogar.

Vanessa: Eu fui. Várias vezes. – Disse calma, e viu o rosto de Zachary se transformar – Foi bom. Eu gostei. Tive orgasmos. Prefiro você. – Observou, calma – Mas ainda assim foi bom.



A próxima coisa que Vanessa sentiu foi a bela bofetada que levou no rosto. Ela virou o rosto pro lado, sentindo a queimação absurda na face.



Zachary: VAGABUNDA! – Rugiu, partindo pra cima dela de novo. Mas a porta estava aberta, e Christopher tirou Vanessa do caminho dele antes que ele conseguisse atingi-la novamente.

Vanessa: Posso ser vagabunda, sim. – Disse, com um sorriso inexpressivo nascendo no rosto – Mas eu sou uma vagabunda de luxo. – Continuou – Ao contrário de algumas, que precisam ficar escondidas em hotéis baratos, esperando por sexo (referia-se a Capitu). – Disse em voz alta, e Zachary rosnou de raiva – Eu sou vagabunda por amor, Zachary. – Ela sorriu, e ele foi pra ela de novo.

Christopher: CHEGA! – Ele puxou ela da frente, colocando seu corpo entre os dois. Rosalie começou a chorar, assustada.

Ashley: O que houve? Nessa? – Perguntou, aparecendo na porta

Christopher: Segura ela. – Ele entregou uma Vanessa que ria a Ashley, e foi pro irmão.


Vanessa: Agora você sabe como dói, Zachary. Sabe como é ser traído. Provou do próprio veneno. Agora sabe o que eu senti diariamente, no ultimo ano. Sim, eu trai você. – Disse, sorrindo.

Zachary: Eu vou matar você, Vanessa. – Disse, possesso de ódio – Eu te avisei que antes que fosse parar nos braços de outro, estaria morta.

Vanessa: Vem, eu estou esperando. – Incentivou, lutando com os braços de Dulce – Seja homem e acabe logo com isso. VAMOS, ZACHARY, ME MATE! – Ela riu disso. – A doce Capitu ficará decepcionada por saber que você teve a oportunidade de me matar, e a desperdiçou.



Zachary se lançou a Vanessa de novo, e ela foi ao encontro dele. Mas antes que os dois se chocassem, Ashley e Christopher os contiveram.



Vanessa: Se vai fazer, faça logo. Minha filha está chorando. Ou ela chora pela morte da mãe, ou eu vou acalma-la. – Debochou.

Christopher: Vocês enlouqueceram. – Rosnou, puxando o irmão – Vamos sair daqui. Ash, segure ela. – Dulce assentiu, e viu o marido arrastar Zachary pra fora do quarto. Vanessa se soltou da irmã e olhou com desgosto pela porta por onde o marido havia saído, e em seguida foi ver a filha. Se sentia leve, por finalmente não ter mais que guardar esse segredo. Agora todos sabiam.

Ashley: Vanessa. – Disse fechando a porta, enquanto a morena carregava a filha – Edward?

Vanessa: É, Edward. – Confirmou, se sentindo leve – Shiii... Mamãe ta aqui. – Acalmou Rose, que ainda chorava.

Ashley: Mas...como? Você enlouqueceu? – Ela se sentou na borda da cama

Vanessa: Eu estava só. Edward também. É simples, direto, e fácil de gravar.

Ashley: Você...você traiu o seu marido. – Processou a idéia, e Vanessa não deu atenção. Rosalie estava se acalmando.



Vanessa não voltou a ver Zachary naquele dia. Não até a noite. Ela ficou na sala de estar até mais tarde. Escreveu a Edward. Quando entrou no quarto, Zachary embalava o sono de Rosalie, perto do berço. Vanessa passou direto por ele, indo pra penteadeira, tirando as botas e pondo-as no lugar. Quando se virou, Zachary estava atrás dela, já sem a menina.

Rafa flor ele tem q mudar quero meu casal de volta, bjs 😘😘❤

Gabi flor s Rose tá mudando o Zac. Ele tá sentindo um amor q nunca sentiu, ainda há esperança bjs 😘😘❤

3 comentários:

  1. Pqp quando penso que o Zac mudou ele faz merda
    Acho pouco ele ter sentido o mesmo que a Nessa
    Só espero que ele não a machuque mais
    Continua logo amr
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Caraca que capitulo mulherrr!
    Tô amando muito essa históriaaa
    Eu achei que o Zac sabia que era traído também, mas enfim kkk
    Você sabe de outras fics legais pra ler? Se sim fala por favor!
    Posta logooo

    ResponderExcluir
  3. Putss, eu nem acredito, a Vane contou para o Zac, ela foi corajosa demaiss. Amoree posta mais urgenteee, estou mais que ansiosa. Gente estou passada. Posta maiss

    ResponderExcluir