quinta-feira, 26 de maio de 2016

Cap 4- Finalmente... O Casamento

Como prometido aqui esta o cap espero q gostem e como falei capitulo dedicado a Zanessa 4ever espero q goste, ate domingo bjs.


O dia do casamento chegou, e Vanessa estava uma pilha de nervos. Seu vestido era o mais lindo que já vira. Mas a idéia de ir pra cama com Zachary a noite a apavorava. Ela ficou a manhã toda se arrumando, o casamento seria as 19:00. Vanessa acordou cedo, Helena cuidou dela o dia inteiro.

Ficou sabendo por Ashley que Edward tinha ido passar uns tempos com Isabella na França, e que ela e Christopher viajariam após a cerimônia, deixando a mansão vazia pra lua-de-mel dos dois. Vanessa estremeceu ao sentir a ultima laçada de seu vestido ser dada. Logo Greg foi buscá-la. Vanessa tremia quando entrou na igreja, a cidade inteira estava lá.

Padre: Zachary David Alexander Efron, você aceita, Vanessa Anne Hudgens como sua legitima esposa, prometendo ama-la e respeita-la, na alegria e na tristeza, na saude e na doença, por todos os dias da sua vida, até que a morte os separe?

Zachary: Sim. - Respondeu frio, se lembrando de alguma cena a anos atrás.

Padre: Vanessa Anne Hudgens, você aceita Zachary David Alexander Efron prometendo ama-lo e respeita-lo, na alegria e na tristeza, na saude e na doença, por todos os dias da sua vida, até que a morte os separe?





Vanessa travou. Se dissesse "sim", estaria perdida. Se respondesse "não", seu pai a mataria, e ela se exporia a toda a cidade. Mas como dizer "sim" ao homem que mais lhe apavorava?

Zachary: Não vai adiantar. - Sussurrou com a voz falsamente doce no ouvido dela - Não há saída, Vanessa. - Ameaçou

Vanessa: Eu aceito. - Murmurou, e se ouviram vários suspiros aliviados atrás dela. Zachary sorriu, e duas lágrimas se juntaram ao suor dela enquanto sentia a pesada aliança deslizar pelo seu anelar esquerdo. 

Padre: Pelo poder investido em mim, eu vos declaro Marido e Mulher. - Fez o sinal da cruz - O que Deus uniu, o homem não separa.



Zachary: Eu tenho um presente pra você, ma petit (minha pequena em frances). - Disse se aproximando dela, com um sorriso de canto, no salão de festas lotado.

Zachary abriu a caixinha de veludo. Era uma gargantilha de prata, reconheceu Vanessa, com a palavra "sempre", escrita na parte interior. Parecia uma coleira. Tinha uma longa corrente que deslizava pelas costas até a cintura. A maxilar de Vanessa trancou de raiva. Era linda, mas ainda assim era uma coleira.

Zachary: Será assim. Sempre que for elogiosa, inteligente, como hoje, será banhada de jóias e presentes. - Ele beijou o pescoço dela após fechar a coleira, fazendo-a se arrepiar - Quando for do contrário... ganhará problemas. - Ele sorriu, se afastando.


Gi amore q bom q vc apareceu pois e sao dois Zac's completamente diferentes um doce fofo e romantico e o outro frio sombrio vc vai se impressionar q bom q vc ta gostando bjs

Gabi essa dureza do Zac eu as vezes e ate dificil escrever tudo q ele faz vc vai ficar chocada bjs.

Zanessa 4ever cap dedicado a vc espero q vc goste e acompanhe bjs.



5 comentários:

  1. Uauu... Ele a cortou de todas as formas...foi grosso com ela...detestei a ideia da coleira. Mas amore quero ver o Zac caindo de amores pela Vane. Hahahaha
    Bjoss posta maiss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu fiquei muito feliz por você ter dedicado o capitulo pra mim,muito obrigada!Eu tô amando a fic e pode deixar que vou fazer o possível pra escrever e postar o capitulo amanhã,tô tendo muita prova e tô meio sem tempo ,mas se Deus quiser nas férias eu posto com mais frequência,obrigada de novo ,bjs amore

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu fiquei muito feliz por você ter dedicado o capitulo pra mim,muito obrigada!Eu tô amando a fic e pode deixar que vou fazer o possível pra escrever e postar o capitulo amanhã,tô tendo muita prova e tô meio sem tempo ,mas se Deus quiser nas férias eu posto com mais frequência,obrigada de novo ,bjs amore

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu fiquei muito feliz por você ter dedicado o capitulo pra mim,muito obrigada!Eu tô amando a fic e pode deixar que vou fazer o possível pra escrever e postar o capitulo amanhã,tô tendo muita prova e tô meio sem tempo ,mas se Deus quiser nas férias eu posto com mãos frequência,obrigada de novo ,bjs amore

    ResponderExcluir