segunda-feira, 21 de março de 2016

Cap 1- Os Efrons

Oi amores to aqui com mais uma fic e espero q vcs gostem dela e comentem me dizendo o q achou dela bjs.


Vanessa: Me conte mais sobre os Efron. - Perguntou distraidamente, certa noite após o jantar, quando se sentou com Helena na sala de estar.

Helena: São três irmãos: Zachary, Christopher, e Edward - Hesitou - Vieram pra Seattle há uns 2 anos, moravam na França, anteriormente.

A mãe de Vanessa morrera quando ela era nova. Então Helena, que era sua babá, ocupou esse lugar. O pai de Vanessa se tornara duro, frio, após a morte da esposa.

Vanessa: 2 anos? É pouco pra conseguir a confiança do papai, não? - Ela suspirou. O casamento de Ashley não era uma assunto que lhe agradava - A Ashley se casou há mais de 6 meses.

Helena: Eles se mudaram há 2 anos, mas visitavam com freqüência. São homens de negócios.

Vanessa: Eles são casados?

Helena: Edward sim, é casado com a jovem Isabella, mas ela ficou na França. Christopher, como sabe, é casado com a sua irmã.

Vanessa: E o terceiro? Zachary não é? - Passou a linha no bordado que começava a fazer.

Helena: Bom, Nessa. - Começou, temerosa - Ele tem uma pretendente.

Vanessa: Verdade? - Baixou o bordado - Quem é ela?

Helena: Ah, minha Nessa. - Ela parecia atordoada - Entenda. Há anos atrás, quando o Sr. David, pai dos Efron, veio aqui conversar com o seu pai, você e a Ashley eram meninas, dois toquinhos, um amarelo e um preto, correndo pela casa. - Ela suspirou - Naquele dia, eles não combinaram apenas o casamento de Ashley e Christopher. Esse ficou logo conhecido, porque Ash era mais velha. - Vanessa continuou sem entender - Eles acertaram outro casamento. O casamento de Zachary. - Vanessa parecia ainda não ter entendido. Helena suspirou. Vanessa não gostava do jeito como ela lhe encarava. Parecia ter pena. - Eles acertaram o seu casamento, Nessa. - Vanessa arregalou os olhos - Você é a prometida de Zachary

Vanessa: O QUÊ?! - Gritou se levantando, derrubando os novelos de linha, o bordado, e o grande vaso de cristal que guardava as agulhas, que se espatifou no chão e se partiu em vários pedacinhos.

* Casal Principal: Vanessa e Zachary *

Helena: Calma, menina! - Implorou, correndo atrás de Vanessa.

Os Hudgens moravam em uma casa imperial, em uma área nobre de Seattle. Vanessa chegou a porta do quarto do pai espumando, e pôs-se a bater furiosamente.

Vanessa: EU NÃO VOU ME CASAR COM ELE!

Greg: Ah, sim, você vai. - Disse tranquilamente - Obrigado por contar, Helena, me poupou trabalho. - Inclinou a cabeça cordialmente

Vanessa: Como pôde, papai? - Ela andava de um lado pro outro, nervosamente - Eu não o conheço!

Greg: Ashley não conhecia Christopher, e eles estão muito bem casados.

Vanessa: Sim, claro, e nós quase não temos noticias dela desde então! - Greg revirou os olhos - Eu me lembro, ela estava apavorada. - Murmurou entre dentes

Greg: Seu casamento é no mês que vem. - Avisou, naturalmente - Zachary virá depois de amanhã, corteja-la. - Sorriu, frio

Vanessa: Eu não vou vê-lo. Não vou me casar com ela. Eu não o amo. - Murmurou, com raiva

Greh: Como você é tola, Vanessa. - Reprovou - O amor vem com o tempo. E eu não vou ter pena de você se me envergonhar perante a ele. - Avisou, e saiu do quarto, deixando uma Vanessa irredutível de ódio.



Vanessa corria desesperadamente pelos jardins da fazenda. A noite estava quente. Ela pegara apenas o dinheiro que tinha. Vestiu o vestido mais leve que achou, era branco com rendas. Disparou portão a fora, decidida. Fugiria, encontraria um emprego, Corbin poderia lhe ajudar. Vários minutos depois, ela já estava longe de casa. Soava, ofegava, tremia. Vestidos não eram bons pra correr, pensou, se obrigando a andar. Nesse momento, percebeu como estava escuro e deserto. A luz predominante era a da lua cheia. Ela passou a mão na grande massa de cabelos pretos, pondo-o no lugar, e voltou a correr, agora assustada.

XXXX: Fugindo, Vanessa? - Perguntou, emergindo da escuridão.




Um comentário:

  1. Ai Meu Deus quem é?? Tenho certeza que vao se apaixonar perdidamente. Posta mais logo. Bjoss

    ResponderExcluir