domingo, 18 de junho de 2017

Cap 100 - É o final?

Meus amores esse e o 100 capitulo e estou mto feliz de poder chefar ate aqui com vcs, tive tanto medo de começar uma fic e n ter nenhum leitor e vcs me acompanham todo dia aqui essa historia, agradeço a todas vcs por cada comentario e por lerem. Guilia to com sdds flor aparece, vim comunicar q vou fazer uma mini maratona em comemoracao ao 100 cap da fic. Antes de tudo, n vou comecar agr n vou me organizar primeiro e ai volto avisando o dia certinho ok. 
Espero q gostem do capitulo e me contem tudo, amo vcs
Xoxo. 




Capitu pegou a caixa, e se aproximou da cama. Em seguida despejou seu conteúdo nela. Uma cobra, vermelha e preta. Furiosa pelas cutucadas que recebeu.

Vanessa: NÃO! – Gritou, se encolhendo ainda mais.

Capitu: Medo, Vanessa? – Ela riu – Sinto muito. – Fingiu-se de triste, e se afastou, indo em direção ao berço de Rosalie.

Escobar: Capitu! – Chamou, batendo na porta. A morena abriu. Vanessa olhava a cobra, apavorada, enquanto o animal avançava pra ela. – Eles estão ai embaixo!

Capitu: Quem?

Escobar: Zachary e Christopher! Vamos logo!

Capitu: Mas a menina...

Escobar: Maldição, deixe a menina! – Rosnou. Capitu encarou Rosalie uma ultima vez, e saiu, batendo a porta. A menina olhava a mãe, confusa. Vanessa observou a cobra se aproximar dela, nauseada. Era o seu fim.





Christopher: Pelo amor de Deus, nós estamos esperando há mais de 20 minutos. – Se queixou, encostado no balcão da recepção

Zachary: Eu não vou deixar ela fugir, não de novo. – Ele olhou uma lista que estava atrás do balcão, e saiu, rumando o quarto de Vanessa.



Um dos homens contratados por Zachary seguiram Corbin, e encontraram Vanessa. Zachary não hesitou em ir até lá, e Christopher insistiu em ir também. Os dois subiram as escadas como em um vôo.



Zachary: Vanessa, abre essa porta! Eu sei que você está ai! – Chamou, após minutos batendo na porta. Nessa hora Rosalie começou a chorar – Vamos, Nessa.



Nessa hora ouviram um gemido sufocado, fraco de Vanessa. “ Zachary...” ela chamou. O moreno se desesperou. Ela não estava bem.



Christopher: Sai. – Pediu, rápido, e deu um pontapé com tudo na porta, que abriu com força.



A cena foi nauseante. Vanessa estava amarrada, amordaçada na cama, com a perna ferida em vários pontos, e a cobra em cima da cama. Enquanto Zachary observava, o animal feriu Vanessa com mais uma mordida. Zachary foi ajudar a esposa rapidamente. Puxou a cobra com tudo, e a jogou no chão sem medo algum. Christopher esmagou a cabeça do animal com uma pisada.



Zachary: Tire Rosalie daqui. – Ordenou, e Christopher assentiu, tirando a criança rapidamente de lá. – Nessa. – Murmurou, desamordaçando ela.



Vanessa não respondeu. Ele fez o óbvio. Abaixou-se á perna de Vanessa, e começou a sugar os ferimentos. O único gosto ali era do veneno. Nem um vestígio do sangue da loura. O rosto de Zachary estava contorcido na mais completa dor. Meu Deus, não. Ele ia, de ferimento em ferimento, sugando até conseguir sentir o gosto doce do sangue, depois cuspia fora. Ele checou a perna dela, até todos os ferimentos estarem limpos. Quando a Vanessa, estava afogada na mais completa escuridão. Tentava caminhar, mas suas pernas eram pesadas. Tentava gritar, mas não havia voz. Sem contar a queimação absurda que sentia por todo o corpo. Até que, de longe, uma voz foi lhe chamando.



Zachary: Nessa, acorde. – Ele segurou o rosto da morena, olhando-a. Estava fria, mole. O único sinal de que estava viva era sua respiração. – Acorde. – Pediu de novo. – Que diabo, eu te amo. – Murmurou, desesperado.

Vanessa: Za... Zachary. – Ela conseguiu murmurar, perdida na escuridão.

Zachary: Você está viva. Ah, Deus. – Ele deu vários beijos no rosto dela.

Vanessa: Era tudo mentira... – Murmurou, ainda de olhos fechados.

Zachary: Não importa, eu amo você. – Disse, com os olhos cheios d’agua, erguendo o rosto dela. A morena tinha os olhos entreabertos, fraca.

Vanessa: Eu estou morrendo. – Constatou em um sussurro, quando não tinha mais forças pra falar. Então a escuridão a engoliu novamente. Era mesmo o final?

Rafa flor nossa nem um suspense eu consigo fazer com vc, vc sacou tudo aff kkkkk. Bom o Zac achou a Nessa mas sera q n e tarde demais? desculpe andar ausente mais meu trabalho me ocupa mto fico de 3 da tarde ate as 11 da noite. Mas prometo recompensar vcs so preciso organizar um horario concreto pra postar bjs.

Gabi flor, vc e mto esperta n da nem pra fazer vc sofrer um pco de ansiedade kkkk. Tive q parar o cap ai pra dar um suspense matar vcs um pco do coracao mas n consegui ne kkkk Zac chegou e precisa salvar a nessa antes q seja tarde demais bjs.

domingo, 11 de junho de 2017

Cap 099 - Revelações

Capitu: Finalmente acordou. – Comentou – Já estava criando esperanças de que você já tivesse morrido, me pouparia trabalho.

Vanessa: Rose. – Disse engasgada, havia um pano a amordaçando. Ela olhou pro lado, e a menina a olhava do berço, apreensiva. Vanessa suspirou de alivio. Sua cabeça doía absurdamente. – Como você me achou? – Perguntou, por fim.

Capitu: Escobar está instalado aqui. Esse hotel é famoso por ser ótimo pra guardar quem não deve ser visto. – Explicou - Engraçado. Você caiu do mesmo jeito que o Zachary caiu. – Comentou. Vanessa percebeu que a tampa da caixa estava aberta, e que Capitu tinha um pedaço de madeira na mão, e estava atiçando algo dentro da caixa.

Vanessa: Eu não sei do que está falando. – Acusou, tendo dificuldade pra falar, pelo pano. Seus braços estavam amarrados na cabeceira da cama.

Capitu: Há anos atrás, Vanessa, Zachary ia fugir comigo. Eu ia ter uma vida de rainha. Tudo bem, eu teria que agüentar ele e sua paixão insuportável, mas ainda assim, teria tudo o que o dinheiro pudesse comprar. – Ela se recordou. 

Vanessa: Você é louca. – Murmurou, olhando a morena cutucar o conteúdo da caixa.

Capitu: Espero que entenda, Zachary era um adolescente insuportável. Mimado. Prepotente. Era bom de cama, eu devo admitir. – Ela pensou um pouco, e Vanessa rosnou – Ele estava fixado na idéia de casar-se com você. Você era linda, e ele era fútil. E então ele me conheceu. E eu fiz ele se apaixonar por mim.

Vanessa: Mas você era uma prostituta, e eu era uma dama. Você engravidou dele, e tentaram fugir. Ai você morreu, e voltou pra me tirar a paz. – Revirou os olhos – Essa é a história mais velha do mundo. Você queria o que não podia ter. – Capitu riu

Capitu: Eu estive grávida diversas vezes, dos mais diversos homens. Mas de Zachary, nunca. – Vanessa franziu a sobrancelha – Meu ultimo aborto me esterilizou, e isso foi antes dele. Mas eu podia roubar uma criança, seria a coisa mais fácil. E eu seria uma rainha. Com as mãos em toda a fortuna Efron.

Vanessa: Tem noção do quanto ele sofreu por você? – Rosnou, com os olhos se enchendo de agua.

Capitu: E eu estou pouco me importando. – Fez uma careta – Vanessa, Zachary nunca me importou. Mas o dinheiro dele sim. Era uma mina de diamantes na minha mão. Então, fugiríamos. Ele estava levando uma verdadeira fortuna consigo naquela tarde. Então, a maravilhosa Luisa apareceu. – Capitu narrava a história como se fosse de um livro, não sua realidade – E pra você vê como os ricos são, ela foi salvar o filho CARREGADA de jóias. As jóias mais lindas e mais caras que eu já vi. – Comentou, cutucando o conteúdo da caixa – E eu a matei. – Ela sorriu, lembrando-se do feito – Bati na nuca de Zachary do mesmo jeito que bati na sua, e ele caiu na mesma posição. Vocês são um casal fantástico. – Ela riu, debochada – Escobar tirou os cavalos, ah, os cavalos. Os cavalos também valiam uma fortuna, eram 5, todos de raça. Voltando, Escobar tirou os cavalos, e derrubou a carruagem do penhasco. Rasguei um pedaço do meu vestido, e deixei pendurado nas pedras. Ficamos observando. Você precisava ver. Foi uma cena de Ópera, quando Edward e Christopher chegaram. Encontraram a madrasta morta, e Zachary desmaiado.

Vanessa: Você é um monstro. – Murmurou, horrorizada.

Capitu: Ah, Christopher. Foi muito útil, até certo ponto. Levava cartas minhas à Zachary, e vice-versa. Mas depois se negou. Inútil. – Ela fez negação com a cabeça – Mas ele já pagou pelo que fez. Menos do que merecia, mas pagou. Diego era uma criança encantadora. – Ela riu.

Vanessa: Foi você. – Constatou, incrédula.

Capitu: Sim, fui eu. – Ela riu, divertida – Voltando ao assunto. Fui com Escobar a Madri. Passamos lá anos inesquecíveis. Entretanto, o dinheiro acaba. E então, eu voltei. Mas olha o que eu encontro no meu lugar. Você. – Acusou, agora séria. – E como Christopher, você vai pagar. Só que muito mais caro. – Ela cutucou o conteúdo da caixa com mais força.

Vanessa: Deixe a minha filha em paz. – Rosnou alto, se debatendo contra a cama, tentando se soltar.

Capitu: Não, a pirralha não é meu foco principal. É você. Sempre foi você.

Vanessa: Eu já fugi. Ele está livre. – Argumentou

Capitu: Tarde demais, Vanessa. Ele me levou à Londres. Aquela cidade é magnífica. – Ela sorriu, se lembrando – Mas o motivo não era. Ele me levou até lá pra terminar comigo. Porque? PORQUE ELE AMA VOCÊ! – Gritou, irritada. Vanessa ouviu isso com um choque. “Ele disse que você entendeu tudo errado.”, dissera Corbin. – Ele disse que te amava. – Ridicularizou – Que queria voltar pra você. Que queria acompanhar a doce Rosalie crescer. Tolo. – Rosnou – E você. Você roubou a minha vida, durante todo esse tempo. Eu era pra ser a senhora Efron. Eu era pra ser a oficial. Mas não fui. POR CAUSA DE QUEM? DE VOCÊ!

Vanessa: EU NÃO TIVE CULPA! NÃO PEDI PRA ME CASAR COM ELE! – Gritou de volta.

Capitu: SUA COBRA! – Gritou, colérica – Você sempre estragou tudo, Vanessa Anne. Sempre. Quando eu pensei que as coisas iam se encaixar, sabe o que aconteceu? VOCÊ ENGRAVIDOU! – Gritou, furiosa. – Coisa que eu nunca ia poder fazer. Você engravidou. Mas não importa, não importa. – Ela se aproximou de Vanessa, que se encolheu. Capitu pegou o vestido preto, na altura da coxa, e começou a rasga-lo, deixando as pernas de Vanessa nuas. Em seguida tirou a bota da loura, jogando-a longe. – Vou deixar você com a sua irmã, Vanessa. – Vanessa franziu a sobrancelha, confusa – Não, não é Ashley.

Rafa flor acho q fui mazinha aqui tbm né, mas é q tenho q deixar um suspense pra vcs me desculpe. Capitu e uma vagaba né, espero q o Zac corra logo então pq a nessa tá em perigo, bjs 😘😘❤

Gabi quantas perguntas flor mas ainda sem respostas. Quem sabe no próximo capítulo eu mato sua curiosidade bjs 😘😘❤