sábado, 27 de agosto de 2016

Cap 032 - Problema dos Efron, problemas para Vanessa

Oi amores voltei com mais um cap e acho q vcs vão gostar, pois aparece um pco do passado do Zachary. Espero q gostem e me contem o q acharam bjs 😘😘❤❤❤




Ashley: Nessa, o que foi isso? - Perguntou descendo as escadas. Vanessa deu de ombros.



Ashley É Vanessa se encararam por um instante, depois ambas avançaram, silenciosa e rapidamente até a porta do escritório, encostando o ouvido na madeira.



Edward: Quais os portos? - Perguntou, impaciente

Christopher: Madrid, Mônaco e Roma. - Respondeu, consultando os papéis

Edward: Cada um vai pra um ponto, acalmar as coisas enquanto não conseguimos mandar outra remessa. Considerariam um desaforo se alguém fosse, além de nós. - Christopher assentiu - Então, fica assim: Eu vou a Madrid, você a Mônaco, Zachary a Roma.



Mas Zachary não estava prestando atenção. Estava olhando, com uma sobrancelha levantada e uma expressão divertida pra porta onde Vanessa e Ashley ouviam. Ele avançou pra porta. Pouco antes de abri-la, Ashley puxou Vanessa, que voltou as pressas pro sofá, e fingiu estar terminando de descer as escadas. Zachary encarou Vanessa, que sorria, vitoriosa.





Então era isso. Três cargas a serem entregues se extraviaram. (Os Efron exportam papel e café.) Ambos os três viajaram no dia seguinte, as pressas, pra tentar manter a ordem. Ashley foi pra casa do pai com Théo, mas Vanessa ficou pra cuidar de Suri, que estava gripada. Agora Suri dormia, e Vanessa estava guardando os vestidos que Edward trouxera, quando puxou um que tinha um livro dentro, ambos embolorados. Deixou esses separados. Quando terminou, ficou pensando onde jogar aquilo. A primeira coisa que veio em sua cabeça foi o sótão. Era pra lá que iam as coisas empoeiradas, emboloradas. Considerou a idéia. Ela iria rápido, deixaria a caixa com o vestido e o livro lá, e voltaria. Zachary nem notaria. Ela pegou a caixa entre as mãos, e avançou pela primeira vez pela escada pro terceiro andar.



Estava tudo escuro. Só havia a luz do dia, que entrava pelas frestas das janelas fechadas. Mas Vanessa não estava preocupada com isso. Conseguia ver muito bem. E a primeira coisa que viu foi o quadro de uma mulher, de tamanho real, vestida em um vestido vermelho vinho. Do lado desse quadro havia outro, só de busto. Vanessa esperara tudo, menos isso. Ela largou a caixa no chão e avançou pelo cômodo. Parou em frente ao quadro de corpo todo. A mulher era clara, os cabelos eram cacheados, de um castanho médio, caindo até a coluna. Seus olhos eram azuis, de um azul mais vivo que o de Zachary. Tinha um sorriso de canto na boca. Era linda, Vanessa pensou sozinha. Ao seu lado, o rosto da mulher encarava ela, com um sorriso no olhar.



Vanessa: Deus do Céu. - Murmurou, avançando pelo enorme cômodo. As paredes eram cobertas de fotos da mulher. Havia um manequim num canto, com um vestido vermelho vivo.



Vanessa foi até uma das diversas prateleiras que havia ali, se sentindo dentro de uma ópera de terror. Haviam arquivos e mais arquivos. Ela puxou um, delicadamente. Era uma carta, antiga. Ela desdobrou com cuidado. Reconheceu a letra de Zachary no papel desgastado.



Capitu,

Minha mãe tem criado problemas. Aliás, aqui tem sido problemas de manhã até a noite. Hoje a noiva de Edward veio até aqui. Eles só vão se casar daqui a dois anos, porém, Edward insistiu em vê-la, queria conhecer. Sinto sua falta. Penso em você a todo momento. Vou dar um jeito de escapar, e irei até você.
Eu te Amo.

Zachary.

Vanessa olhava a carta como se aquilo lhe causasse nojo. Dobrou-a de novo, com menos cuidado do que quando desdobrou, e pôs no lugar. Pegou outra. Dessa vez a caligrafia era feminina.

Zachary,

Está cada vez mais dificil escrever a você! Christopher é um inutil, está começando a criar caso. Ele é a favor da Vanessa. Você precisa resolver isso, rápido. Eu estou cansada de ficar escondida. I miss U.
Da sempre sua,

Capitu.



Vanessa ficou com aquilo na cabeça durante todo o dia. Cuidou de Suri com a cabeça distante. A noite, estranhou aquela cama enorme. Nunca dormira ali sem Zachary ressonando ao seu lado. Tampouco dormiu muito. Passou a maior parte da noite olhando a chuva bater na janela.



De manhã, acordou com os gritinhos de Suri, vindos do lado de fora. Se levantou de supetão, indo até a janela. Suri corria atrás de Seth pelo jardim da mansão.

Vanessa: SURI! - A menina não ouviu - Vai piorar. - Murmurou pra si mesma, pegando o hobbie.

Vanessa estava com uma camisola de seda longa, branca, e o hobbie era igual. Sabia que era errado sair assim, mas Suri ia piorar se continuasse no frio.

Vanessa: Ei, ei, ei! - Segurou a menina, que ia em disparada atrás do cavalo, que galopava na sua frente

Suri: Mas, Nessa... - Começou a questionar

Vanessa: Sem "mas". Você tá doente, devia estar no seu quarto. Vai piorar, Suri. - Suri mordeu o lábio, como se pedisse desculpas. As duas começaram a caminhar até onde Seth tava.

Vanessa: Suri, você conheceu alguém chamado Capitu? - Perguntou, tentando passar despercebida

Suri: Conhecer não, mas esse nome me é familiar. - Ela tentou se lembrar, sem sucesso - Você conhece?

Vanessa: Eu não, mas o Zachary parece conhecer. - Disse, amargurada - Eu fui levar um vestido mofado pro sótão, e tem... tem uma foto dela lá. - Resumiu

Mas antes que Suri pudesse responder, Seth relinchou, ficando em pé nas duas patas traseiras. Do nada, uma voz surgiu, fria e cortante.


Zachary: Então você resolveu me desobedecer. - Disse, aparecendo na lateral de Vanessa e Suri. Vanessa empalideceu. Que diabo, ele não tava viajando?

Vanessa: Z-Zachary. - Murmurou, recuando

Zachary: Não corra! - Advertiu, furioso.

Gabi flor, pois é parece q a coisa quer ficar séria, mds n quero nem ver quando o Zac descobrir bjs.

Rafa flor, acho q n, ele deve ter só intimidado ela com sempre faz né bjs

Zanessa flor, a Nessa tá demais ne n vejo a hr dela criar juízo e acabar com esse "relacionamento" digamos assim. Vai ficar bem agr logo eu acho q n bjs.

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Cap 031 - Amizade? Amor? Anahí e Edward...

Amores voltei com mais um cap dessa história da Vanessa e do Edward q n gosto nd nd, espero q vcs gostem bjs.😘😘



Os dias se passaram. Vanessa e Edward estavam cada vez mais apaixonados. O relacionamento de Vanessa e Zachary estava cada vez pior. Na ocasião a seguir, os dois estavam aos beijos no chalé. Quando Vanessa chegou, Edward estava sentado na cama, lendo um livro. Com a chegada dela, ele deixou o livro. Ela se sentou ao lado dele, e os dois se puseram a conversar. Dentre um assunto e outro, ele a beijou. A coisa foi ganhando intensidade, ao ponto em que Vanessa deitou de costas na cama, e Edward ficou com metade do corpo por cima dela. O pescoço dela tinha marcas de um rosa claro, deixadas por ele. Já ele, se estivesse sem camisa, teria marcas da unha dela. A respiração de ambos já era sofrida. Com um estalo, Edward rolou pro lado, saindo de cima dela e Vanessa rolou pro outro, caindo de joelhos no chão. Bella. Zachary.

Vanessa: Eu acho que... - Ela começou. Mas ao ver a careta de Edward desabou em risos, se escorando na cama. Edward riu.

Edward: Vamos, sua topeira. Já deve estar escurecendo. - Ele ofereceu a mão a ela, que segurou e se levantou, ajeitando o vestido.

Os dois, ainda aos risos, saíram do chalé e pegaram, cada um, o seu cavalo. Voltaram calmamente pra casa. Chegando lá, Vanessa foi se aprontar pro jantar e Edward também. Zachary lançou um olhar questionador nela quando ela entrou na sala. Ela fingiu não ver. O jantar correu normalmente.

Ashley: Eu queria tanto saber se é menino ou menina. - Comentou, alisando a barriga saliente. Ashley estava com 5 meses.

Théo: Sabe, Ash. No futuro vai existir uma máquina, eles passam gel na barriga da pessoa, passam um aparelho, e o bebê aparece numa tela. As pessoas vão ficar sabendo o sexo da criança com ela ainda dentro da barriga. - Disse, entusiasmado. Zachary, Edward e Vanessa franziram os cenhos.

Ashley: Sério? - Perguntou, confusa e animada.

Christopher: Sai de perto dela. - Ordenou, dando um pedala no menino, que saiu, aos risos. Edward e Vanessa riram enquanto Christopher sentava do lado de Ashley, que o abraçou.

Vanessa: Lá vem você me infernizar de novo. - Disse, quando Zachary se aproximou dela


Mas ele não disse nada. Aproximando-se dela por trás, cheirou seu pescoço levemente, com a sobrancelha franzida. Vanessa endureceu.

Zachary: Cuidado com o que está fazendo, Vanessa. - Avisou, se afastando dela - Chorar depois não vai mudar nada.

Vanessa: Eu não sei do que você está falando. - Disse dura, erguendo o rosto

Zachary: É bom que não saiba. Pro seu bem. - Disse antes de sair e fechar a porta, deixando uma Vanessa pálida.



Mais dias foram passando. Mesmo com Edward de volta, a vida de Vanessa era meio tediosa. Ela matava o tempo no chalé, andando com Seth, ensinando Suri, mas não era o suficiente.

Edward: Qual o seu problema? - Perguntou ao ve-la rodando pela sala

Vanessa: Nada. - Disse, sem dar atenção

Edward: Nada, Vanessa? - Perguntou, desconfiado

Anahí: É, nada, Edward Alexander Efron. - Edward riu

Edward: Collins.

Vanessa: Perdão? - Franziu a sombrancelha

Edward: Edward Collins Efron. - Vanessa ergueu a sobrancelha - Christopher French Efron. Só Alfonso e Suri são Alexander Efron. - Explicou simplesmente.

Vanessa: Ok, entendi. - Ela assentiu - Tédio! - Ela se sentou, torcendo as mãos

Edward: Tem algo que eu possa fazer pra ajudar? - Perguntou, observando-a

Vanessa: Na verdade, tem. - Edward esperou - Eu não posso sair da fazenda, você sabe. - Edward ia protestar, mas ela não deixou - Não vamos criar problemas. Edward, vá a minha casa. Eu não trouxe nada meu pra cá, você podia pegar algumas coisas pra mim. - Pediu, com os olhinhos brilhando

Edward: Eu vou. - Disse, sorrindo da expectativa dela

Vanessa: Sério? - Edward assentiu - Eu vou fazer uma listinha, você vai procurar pela Helena. Ela vai saber o que é. Diga a ela que sinto saudades. - Sorriu - Obrigada! - Ela se atirou no pescoço dele, em um abraço de agradecimento.

Vanessa estava deslumbrada. Edward realmente era um anjo, enviado pra clarear a escuridão em que ela vivia. Vanessa deu uma lista breve a Edward, e ele partiu a cavalo. Ao chegar na mansão dos Hudgens, procurou por Helena. A mulher o atendeu, feliz da vida por finalmente ter noticias de Vanessa. Colocou as coisas que Vanessa pedira em um pacote enorme, que Edward prendeu em Jake pra poder voltar. Vanessa esperava ansiosa em casa.

Edward: Tem chumbo aqui dentro? - Perguntou entrando na sala, trazendo o enorme pacote nas mãos

Vanessa: Edward! - Deu um gritinho de alegria, indo ajuda-lo

Os dois colocaram o pacote em cima do sofá, e ela o abraçou. O negócio foi tão intenso, que os dois avançaram pra um beijo. Os lábios estavam quase se tocando, quando os dois afastaram os rostos, com duas caretas. Quase.

Vanessa: Não. - Balançou a cabeça negativamente

Edward: Definitivamente não. - Assentiu, sorrindo. Ele deu um beijo na testa dela, que voltou ao seu pacote, radiante.

O pacote continha livros, bordados inacabados, vestidos que Vanessa gostava, entre outras coisas. Ela desarrumou suas coisas, feliz da vida. Edward fora trabalhar.



Estava lendo um livro na sala, no fim da tarde, quando Edward, Zachary e Christopher entraram em casa, discutindo alto. Pela primeira vez Edward parecia fazer juz aos irmãos. Estava alterado, e descutia o assunto com a maior agilidade.


Zachary: ...Um incompetente! - Rosnou - Agora em quem a responsabilidade cai? - Perguntou metaforicamente, enquanto avançava pela sala.

Edward: O prejuízo é muito grande. - Observou, a irritação em sua voz era evidente - Sem contar nos problemas que isso vai dar.

Christopher: De um modo ou de outro, os fornecedores estão esperando, cada um em seu ponto. Se extraviou uma remessa, porém, é preciso repor.

Edward: REPOR? - Gritou, aparentemente tirando as palavras da boca de Zachary - Não há tempo!... - E o som da voz de Edward foi abafada pela porta do escritório que foi fechada.

É, tínhamos um problema.

Zanessa flor eu sei tbm to com medo cada vez q venho postar um cap, n gosto nd nd disso bjs.


Rafa flor tbm odeio esse Zac agressivo d vontade de bater nele, tbm espero isso pq se n ele vai se ver comigo bjs.

Gabi flor tbm gosto do Zac carinhoso esse Zac ogro e mto ruim e n gosto nd nd, tbm gostei do ciúmes dele mas vamos ver as atitudes dele ne bjs.

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Cap 30 - De Volta

Ei tudo bem  vcs? Sinto informar mas nesse cap o Edward volta, fazer o q né espero q vcs gostem bjs.



Mas os dias foram passando, e não havia mais o que bordar. Edward não voltou. Vanessa expulsava a todo custo a melancolia dentro de si, mas não era fácil. Nem animo pra discutir com Zachary maiss ela tinha. Edward não escreveu, sabia que era arriscado demais. Mas não ter noticias dele era pior.



“ Musica da Cena: Elephant Gun – Beirut “



As semanas se passaram. Logo completou um mês desde que Edward se fora. Zachary passou a atormentar Vanessa com isso, debochando dela. Vanessa se pôs a cavalgar naquele dia. Não estava chovendo, porém, o céu não estava claro. Acho que aquele era o que se chamava de "tempo bom" em Seattle.

Seth adorava correr. Se lançava com tudo levando a dona. Vanessa já soava, devido ao tempo que passou correndo. Estava prestes a fazer a volta, quando viu, a uns 100 metros de distância, o portão da fazenda se abrir. Uma carruagem entrava na fazenda.

Não era nem Zachary nem Christopher, ambos estavam em casa. Vanessa sorriu de antecipação, o coração batendo gostosamente no peito, enquanto puxava as rédeas do cavalo. A carruagem parou antes de chegar nela, que já sorria. Seth arrastava a pata no chão, ansioso por correr novamente, e se balançando pros lados, obrigando Vanessa a manter a rédea firme.

If I was young, I`d flee this town
I`d bury my dreams underground
As did I, we drink to die, we drink tonight ♫

Edward: Demorei? - Perguntou, sorrindo abertamente ao descer da carruagem.

Vanessa: Nem percebi que já tinha ido. - Zombou enquanto desmontava do cavalo e corria em direção a ele, segurando a barra do vestido bege, pra não tropeçar.

Far from home, elephant gun
Let`s take them down, one by one
We`ll lay it down, it`s not been found, it`s not around ♫

Vanessa atirou os braços em volta de Edward, que segurou ela e rodopiou duas vezes, erguendo-a no ar. E então ela estava inteira novamente. Ele estava ali, em seus braços. Ela ria contra a pele fria do pescoço dele. Estava absorta em sua felicidade quando viu um menino, aparentemente 10, 11 anos, olhando os dois curiosamente da porta aberta da carruagem.

Vanessa: Ele é...? - Murmurou no ouvido de Edward, que riu 

Edward: Théo, venha até aqui. - O menino prontamente se lançou pra fora da carruagem - Essa é Vanessa. Le falei dela. - Théo assentiu e sorriu

Théo: Prazer. - Disse, pegando a mão de Vanessa e dando um beijinho

Téo tinha os cabelos cor de manteiga. A pele clara, os traços delicados, não tão finos quanto os de Edward, Christopher, e Zachary, mais ainda assim delicados.


Vanessa:
 O prazer é meu. - Sorriu, ainda agarrada a Edward, que abraçava ela pela cintura


Edward: Acho que cheguei a tempo pro almoço. - Observou, sorridente - Você prefere ir no seu cavalo, ou nos dá o prazer de sua companhia? - Ele perguntou, formal demais, brincando com ela

Vanessa: Sinto informar que vou ficar em débito quanto a isso. - Respondeu, segurando o riso - A propósito, o nome do cavalo é Seth. - Ela empurrou ele de leve pelo peito e se afastou, sorrindo ao ouvir o riso de Edward, indo em direção ao seu cavalo

Let the seasons begin - where it`s all right and wrong
Let the seasons begin - take the big game down ♫



Vanessa montou em Seth, que mais que prontamente disparou em direção a mansão. O vento parecia querer cortar o rosto dela enquanto ela via a carruagem vir a seu encalço. Seus cabelos voavam, soltos ao vento. Se Vanessa tinha algum conceito sobre felicidade, era esse.



Zachary: Bonito colar. - Observou, quando Anahí saiu do banheiro de camisola, naquele dia a noite - Não me lembro de ter lhe dado esse. - Disse com os olhos colado a jóia que cintilava no pescoço dela.

Vanessa: Não foi seu. Edward me deu esse. Hoje. - Disse se sentando e começando a escovar o cabelo

Zachary: Minhas jóias você deixa de lado, mas as de Edward desfilam em seu pescoço. - Disse debochado, mas com ciumes, sentando-se na beira da cama e olhando-a.

Vanessa: Não é convencional usar uma gargantilha cravada com rubis pra ficar em casa. - Disse olhando a ponta do cabelo

Zachary: Sabe que não gosto do seu relacionamento com Edward? - Perguntou se sentando atrás dela, deixando-a no meio de suas pernas e olhando-a pelo espelho.

Vanessa: Porque? - Perguntou encarando-o pelo espelho. Parecia tanto... o coração dela pulou de espectativa. Talvez o seu Zachary estivesse ali, agora.

Zachary: Porque não. - Ele deu um pequeno beijinho no pescoço dela - É minha mulher. E eu não gosto do grau de relacionamento que vocês tem. - Disse duro, encarando-a pelo vidro

Vanessa: Você não tem que gostar. Ele é meu amigo, não seu. A você só cabe aceitar e respeitar. - Disse, rigida pela decepção. Zachary riu abertamente com a resposta dela. - Pelo amor de Deus. - Murmurou irritada e se levantou bruscamente

Zachary: Eu não disse pra você sair. - Segurou ela com a mesma brusquidão com que ela se levantou - Pra que a pressa? Tem algum encontro? - Perguntou, debochado, se levantando

Vanessa: Se eu tivesse não era de sua conta. - Rosnou, irritada - Está me machucando. - Disse, a garganta amargando de ódio

Zachary: Estou? - Ele sorriu, frio, pegando o outro braço dela. Vanessa assentiu, colérica - Mas você gosta quando eu te machuco. - Disse, provocando, e apertando mais os braço dela, trazendo-a pra si.

Vanessa: Pára! - Pediu, tentando se controlar.

Zachary: Porque parar, se no fundo você tá adorando? - Perguntou malévolo, e ela revirou os olhos. - Assuma. - Ele puxou mais ela pra si. Vanessa estremeceu. Era verdade, ela amava essa parte bruta de Zachary - Diga em voz alta, petit. Eu quero ouvir. - Ele sorriu de canto, deliciado com a irritação da mulher.

Vanessa: Você acha que é a única opção. O melhor em sua categoria. Mas e se eu me apaixonasse, Zachary? - O sorriso dele se fechou - Eu sou jovem. Meu coração é novo, está aberto pro amor. E se eu me interessasse por outro homem? Melhor, se eu quisesse ir embora? Se eu quisesse te deixar? Isso ia ferir o seu ego, não iria? - Sorriu, gloriosa, ao ver a fúria nos olhos dele.

A ultima coisa que Vanessa viu foi o azul furioso dos olhos dele. Depois ela foi lançada na cama com força por ele. Caiu deitada de lado. O colchão amorteceu o tombo dela, jogando-a pra cima. Seu cabelo se esparramou por seu rosto. O braço em que ela caiu em cima doía barbaramente. Estava se recuperando do susto quando a voz, baixa e ameaçadora dele lhe tocou.

Zachary: Eu le matarei antes, Vanessa. Estará morta antes de estar nos braços de outro homem. Matarei você sem pensar duas vezes. - Avisou, raivoso, e saiu do quarto, batendo a porta com tudo. Vanessa suspirou. Que maravilha de casamento era o dela.


Gabi flor tbm tenho essa esperança, só espero q n demore mto n aguento mais meu casal separado bjs.

Zanessa flor isso mesmo é melhor ele tomar um rumo pra vida dele mesmo bjs.

Rafa flor s o negócio tá sério, o Edward e tudo o q a Vanessa quer no Zac né. Zac tem q abrir o olho, n surta n deixa pra fazer isso mais pra frente kkkk bjs.

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Cap 29- E Agora?

Hello gente, essas cenas estão torturando meu coração traumado, n vejo a hr de acabar bjs.


Vanessa: E agora? - Perguntou confusa, quando o ar faltou e os dois se separaram, ofegantes. Ainda tinham a testa e os corpos juntos.

Edward: Agora esse vai ser o seu segredo. O meu segredo. O nosso segredo. - Vanessa riu da conjugação que ele fez. Ele sorriu

Vanessa: Até quando? - Perguntou, perdida nos olhos dele

Edward: Até... Zachary descobrir e queimar nós dois vivos. - Vanessa fez uma careta e ele riu.

Baby, você pode me sentir
Imaginando que estou olhando em seus olhos ♫


Vanessa: Não demore. Por favor, Edward, não demore a voltar pra mim. - Ela pediu, franzindo a sobrancelha. Não queria que ele fosse.

Edward: Logo estarei aqui. De volta pra você. - Ele sorriu de canto - Ansiosamente, se ainda me quiser. - Ela riu. Ele inclinou-se novamente e a beijou. Medo. Felicidade. Paixão. Ansiedade. Remorso. Vários sentimentos se entrelaçavam ali, mas não importava. Depois ele foi embora, deixando Vanessa com seus pensamentos. Agora ela tinha uma perspectiva. Era desejada. Desejava.





Zachary: Onde você estava? - Perguntou quando ela entrou em casa, rumando a escada pro segundo andar

Vanessa: Andando a cavalo. - Respondeu sem dar atenção. Em parte era verdade. Agora que tinha Seth, era muito mais fácil ir e voltar do chalé.

Zachary: Edward já foi. Estranho você não ter vindo se despedir dele. Pensei que fosse seu amigo. - Pressionou, desconfiado

Vanessa: E ele é. Eu o encontrei no caminho. Já me despedi. Com licença. - Ela deu as costas e subiu as escadas. Tinha um sorriso no rosto ao entrar no quarto. Pelo menos Zachary estava pagando pelo que lhe fazia. O rosto de Edward estava aceso em sua memória, como um ultimo sopro de ar a quem estava se afogando.



Mas ela não morreria. Ela se apegaria a isso com tudo o que pudesse. Era sua salvação. Ela sorriu ao entrar no banheiro. Se sentia mais bonita. Não sabia se era o rosto corado, se era impressão sua, ou se a cor de seus cabelos estava mais viva. Ela riu de si mesma enquanto ia abrir a torneira pra encher a banheira. Parecia uma adolescente, pensou consigo mesma. Os dias foram passando. O remorso invadiu Vanessa. Não por Zachary, que ele fosse pro diabo, mas por Bella. Edward estava com ela agora. Longe. Isso definitivamente não ajudava em nada.

Christopher: Carta do Edward. - Disse, remexendo as correspondências. Vanessa ergueu o rosto, olhando-o enquanto ele lia o papel - Disse que está tudo bem por lá, a viagem foi tranquila, todos estão bem. - Ele revistou o papel - Diz que está ansioso pra voltar, mais que o normal. - Ele franziu o cenho, lendo o papel. Vanessa empalideceu. Que diabos Edward havia escrito ali? - Manda lembranças a Vanessa. E é só. - Ele passou a outras cartas.

"Fizera de propósito.", pensou Anahí, reprimindo um sorriso. Era típico de Edward provoca-la. O tempo de Vanessa era vago. Vago demais.

Suri: O que você tá fazendo? - Perguntou num dia de tarde, entrando na sala de estar. Ashley tricotava uma touquinha branca pro bebê, e Vanessa bordava um pano

Vanessa: Hum? Ah, nada, só tava... - Ela arregalou os olhos. No tecido branco havia, bordado em vermelho, "Edwar". O ultimo D estava em andamento. - Só estava bordando. Não tinha nada pra fazer. - Sorriu, tirando o lenço que bordava da forma

Suri: Porque tá queimando?  - Perguntou ao ver Vanessa jogar o lenço nas chamas da lareira

Vanessa: Não estava adequado. - Sorriu, voltando ao seu posto. Se pôs a bordar lenços, jogos de cama, tudo pro chalé. Pelo menos serviria de alguma coisa.

Suri: Eu sinto falta dele, também. - Observou enquanto se sentava ao lado de Vanessa - É claro que agora é melhor, já que eu posso sair do quarto, mas ainda assim. - Vanessa sorriu, triste.

Zanessa flor te confesso q tá sendo mto ruim escrever essas cenas de apaixonados deles dois, n consigo. Espero q o Zac mude tbm bjs.

Gabi flor e sério s, o Zac e um ogro mas n quero a Nessa e o Edward juntos n ecaa kkk bjs.

Rafa flor bota fodidos nisso, quero zanessa junto logo n aguento essas cenas aff. Tava com sdds bjs.

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Cap 28 - Vanessa e Edward, o inicio

Meninas desculpe passar uma semana sem postar tava morrendo de sdds, prometo q eu vou tentar n fazer isso de novo. Em relação a esse cap saibam q eu n gostei nd nd dele é q acho q vcs tbm n vão gostar e aqui se inicia a história da Vanessa e do Edward, bjs.


Os meses foram passando normalmente. O relacionamento de Vanessa voltou a ser o pior possível. Brigas todos os dias, por todos os motivos. Zachary se irritava por tudo. Ela não respondia, sabia seu lugar. Mas tinha vezes que passava dos limites, ela jogava tudo pro alto, e eles só faltavam sair na mão. Vanessa se magoava muito com isso, mas suas única esperança era o dia, nem que fosse só um, em que o seu Zachary estaria livre de novo.

Christopher: Théo deu problemas novamente. - Disse, após abrir uma carta - Renée pede pra que ele passe um tempo aqui, enquanto as coisas se acalmam por lá.

Ashley: Quem é Théo? - Perguntou, enquanto encostava a cabeça no ombro dele

Christopher: Um primo. - Disse simplesmente envolvendo ela no braço, pousando a mão na barriga já saliente dela.

Zachary: Nem pensar. - Disse, erguendo os olhos

Edward: Aquele garoto é um problema. - Disse interrompendo a conversa com Suri, que estava sentada em sua perna

Vanessa: O que ele tem? - Perguntou, confusa

Zachary: Visões. - Ele ergueu as mãos, revirando os olhos - Pra mim ele tem é algum disturbio. Diz coisas sem pé nem cabeça, titulando como futuro.

Christopher: Não podemos ignorar a carta. Vamos, é nosso primo, ele não deve demorar tanto tempo aqui.

Zachary: Eu não vou cruzar o oceano pra buscar aquele menino. - Avisou

Christopher: Eu posso ir. - Deu os ombros

Ashley: Quê? Ah, Chris, não! - Ela se apertou nele fazendo bico, ele riu, selando os lábios com os dela

Edward: Eu posso ir. Aproveito pra ver a Bella.

Vanessa sentiu um buraco no estomago. Edward longe não era uma coisa que pudesse suportar agora. Mas foi assim que ficou acertado. Edward iria daqui a dois dias. Dois dias que se passaram insuportavelmente rápido. Vanessa estava no chalé, sozinha. A melancolia se apossava dela cada vez mais.

Estou pensando em você
Hoje à noite em minha solidão insone ♫


Edward: Sabia que te encontraria aqui. - Disse, fechando a porta

Vanessa: Eu vou sentir sua falta. - Disse olhando a lareira



Se é errado amar você
Então meu coração não vai deixar agir certo
Porque me afoguei em você
E não sobreviverei sem você do meu lado ♫

Edward: Eu também. Mas, ei, antes que você possa sentir, eu vou estar aqui. - Ele se postou atrás dela, alisando seus braços

Vanessa: Você é a única coisa que eu tenho, Edward. O único que me anestesia tudo o que eu vivo aqui. - Ela disse, olhando o fogo lamber os pedaços de madeira na lareira - Não me tome por idiota, é só ruim pra me adaptar.

Edward: Não acho que você seja idiota. Não demorarei, eu prometo. Deixarei meu coração aqui, como garantia. - Ele sorriu pra ela.

Eu daria tudo de mim para ter
Só mais uma noite com você
Eu arriscaria minha vida para sentir
Seu corpo junto ao meu ♫

Vanessa sorriu involuntariamente. Era um dom que Edward tinha: faze-la sorrir mesmo quando ela se sentia morrer. Ela se virou pra abraça-lo, mas terminou se batendo no braço dele. Quando ela o olhou, o rosto dos dois ficaram a centímetros. O topázio dos olhos dele era liquido, quente. Vanessa o olhou por um bom tempo. Edward ergueu a mão, tocando a maçã do rosto dela com as costas da mão. Antes que pudesse pensar, Vanessa se lançou no pescoço dele, beijando-o na boca. Edward cambaleou com a surpresa, mas retribuiu o beijo. Vanessa foi levada por um choque ao sentir os lábios frios dele com os seus. Um tempinho depois, ela se separou dele, pronta pra se ajoelhar e pedir desculpas até a morte. Mas ele encarou ela de um jeito tão diferente, que ela perdeu o fio do pensamento. Então ele puxou ela pela cintura novamente, puxando-a pra um novo beijo, e nada mais fazia sentido ali.



Porque eu não consigo deixar de

Viver na lembrança de nossa canção

Eu daria tudo de mim pelo seu amor hoje à noite ♫

Cada segundo parecia duas vidas enquanto Vanessa enlaçava os braços no pescoço de Edward. Beijar ele era completamente diferente de Zachary. Zachary era quente. Edward era frio como gelo. Mas de que diabos isso importava, agora que seu coração parecia que ia sair do corpo? Estar nos braços dele foi a maior plenitude que ela provou desde que descobriu que era a "prometida" do terceiro Efron. Pra Edward era novo também. Que diabos ele estava sentindo por aquela mulher? Ela era sua cunhada, por Deus.

Mas ele necessitava disso, agora ele sabia, ela era o seu chão.


Rafa flor morre n q ainda ta vindo mtas emoções por aí, postando bjs.

Zanessa flor, s a Ash e bem legal, bem bipolar ele né, mas já já vc vai entender tudo bjs.

Gabi flor s pegar fogo se prepara mesmo pq as coisas vão ficar emocionantes, vc já ja vai entender ele é ser pq ele é assim bjs.

Enfim sdds de vcs espero q gostem 😘❤❤❤❤
Las amo