sexta-feira, 14 de abril de 2017

Cap 091 - Por que Vanessa?

Você diz que estamos destinados a falhar
Bem, eu fico entediado facilmente
Tudo bem? 




Vanessa: O que quer? – Perguntou, na defensiva.

Zachary: Por que? – Perguntou, encarando-a.

Vanessa: Porque você me machucou. Eu amava você. E você me jogou fora, me desprezou, como um lixo. Porque você me humilhou. – Explicou, séria.

Zachary: Meu irmão, Vanessa. – Disse, encarando-a.



Risque meu nome do seu caderninho
Faça deste o nosso último beijo
Eu vou embora. 




Vanessa: Seu irmão, Zachary. Seu irmão soube me dar o que você se negou. Carinho, afeto. Amor. Maldição, nós estávamos tão bem. – Lembrou, e ao dizer isso sua voz tremeu – Eu teria amado você. Pra sempre. Só que mais uma vez, você pôs tudo a perder. – Acusou, séria.



Dessa vez não haviam gritos, nem agressões. A verdade machucava mais que tapas. Zachary encarou Vanessa por um bom tempo, e ela manteve o olhar dele. Estava leve agora. E a falta de peso fazia com que o amor que ela sentia por ele se tornasse mais forte, a ponto de fazê-la gritar. Ele, inconscientemente, ergueu a mão, tocando a maçã do rosto dela com as costas da mão. Vanessa fechou os olhos, sentindo a respiração se dificultar. Sentia tanta falta dele. 



Por que não conversamos sobre isso?
Eu estou bem aqui, não precisa gritar. 




Vanessa: Nós podíamos ter sido felizes. – Murmurou, sentindo o toque da pele dele sob a sua.

Zachary: Nós éramos felizes. – Completou, e havia algo diferente em sua voz. 



Vanessa abriu os olhos, e o encarou. O amava tanto, que seu peito ficava pequeno só de pensar. Podia ter sido tão diferente. Zachary não pensou no que fez, apenas obedeceu o que seu corpo mandava: A beijou. Beijou com gana, com saudade. Vanessa pôs as mãos no peito dele, e retribuiu o beijo. Ela o que ela queria. Ser mulher dele, novamente. Era por isso que seu corpo gritava. Ela sentiu quando ele enlaçou as mãos em sua cintura, puxando-a bruscamente pra si. O beijo era tão agressivo, que os lábios dos dois foram rapidamente ganhando um tom de vermelho. Aquele era o seu marido. A que a amava de um jeito agressivo, bruto. Por um momento, não havia Edward nem Capitu lá fora. Por um momento, eram só eles dois, e aquele amor que oprimia qualquer outro sentimento. Vanessa não viu como, nem quando, mas então ela estava deitada na cama, com Zachary por cima de si. Lembrava absurdamente a época em que os dois estavam bem. Num minuto estavam conversando normalmente, e no outro, estavam na cama. Ela não impediu, não reclamou, apenas se deixou ser amada. Só que, minutos depois, um choro fino avisou que Rosalie estava acordada. Zachary parou de beija-la, e os dois ficaram se encarando, enquanto o choro da filha ecoava pelo quarto. Vanessa balançou a cabeça negativamente.



Vanessa: Tome a escolha certa. – Foi o único que disse, e depois saiu de debaixo dele calmamente, pra atender  Rose.



Mas Zachary não tomou essa decisão. No dia seguinte, ele voltou pra Capitu. Ah, creio que esqueci de explanar, mas ele teve sérios problemas com a morena quando ela soube da gravidez de Vanessa. Um filho, pra ela, não era nada oportuno, já que ela insistia no divórcio dos dois, coisa que Zachary se negava radicalmente. Os dias foram se passando, e nada mudou. Só uma coisa. Com a melhora de Renée, Edward voltou.



Edward: É linda. – Murmurou, encantado, ao carregar Rosalie pela primeira vez. A menina pareceu gostar do tio. 

Vanessa: Eu... eu sei que você queria que ela fosse sua. Perdoe-me. – Pediu, encarando o chão.

Edward: Tola. – Ele sorriu – Como se você pudesse ter escolhido. Ela é perfeita, Nessa. – Ele sorriu, e ela, após se inclinar levemente, o beijou no rosto.


Meus amores, respondo o comentário de vcs depois. Desculpe a demora bjs 😘😘❤

3 comentários:

  1. Já perdi as esperanças com a Zac, ele não vai mudar, não é?! 😔😔
    Posta mais hoje, por favor

    ResponderExcluir
  2. Aaah o Zac tem o poder de ser um amor quando quer, mas tbm tem de ser um canalha. Argh nem estoy acreditando que ele voltou para Capitu. Amoree postamaiss

    ResponderExcluir
  3. Puta quil pariu, tá falando sério, caraka, até eu perdi a esperança dessa vez, ele nunca muda, vc está querendo matar a sua fã do coração, graças a Deus q tô assistindo Once Upon A Time e tem outro casal que eu Shippo: Captain Swan
    Xoxo
    Posta logo!

    ResponderExcluir