sábado, 24 de dezembro de 2016

Cap 066 - Sem direito a ordens (Especial de Natal 1/3)

Meus amores primeiro n postei ontem pq fiquei adiantando as coisas do natal e depois quando terminei tava só o bagaço fui dormir. Mas o especial esta aqui. Agr feliz natal 🎉🎊🎉🎊🎉 amores mtas felicidades pra vcs amo vcs 😍❤❤



Vanessa sorriu. Conhecia aquela voz de longe. E sabia que quando se virasse, alguém cujos cabelos refugiam em bronze estaria ali.



Vanessa: Na verdade, é da Ashley. – Sorriu

Edward: Sério? – Provocou

Ashley: Mentira! – Grasnou, com vergonha. Vanessa e Edward riram em coro. – Vanessa, eu vou matar você! – Ela pegou um cabide e partiu pra cima de Vanessa, que correu pra trás de Edward, rindo. Edward, que tremia de rir, cobriu o rosto com os braços, enquanto ashley tentava passar por ele.



Só que o riso de Vanessa e Edward alcançou Zachary, que passava com Capitu pela porta da loja. Ele virou o rosto, e sua expressão congelou ao ver o irmão protegendo a mulher, que se agarrava a cintura dele, rindo. As pessoas da loja achavam graça da brincadeira. Mas Zachary não gostou.



Zachary: Sabe... eu estava pensando...

Capitu: Em que? – Virou-se pra ele

Zachary: Seu pescoço... – Fez cara de pensativo

Capitu: O que tem? – Passou a mão no pescoço, confusa

Zachary: Merece um colar. Diamantes. – O rosto de Capitu se iluminou com um sorriso enorme – Porque você não vai até ali, - Ele apontou pra joalheria – E escolhe um colar? Mas eu quero um grande, bonito. – Capitu assentiu, radiante, e após selar os lábios com os dele, o obedeceu.



Zachary sorriu olhando a morena se afastar, feliz. Depois voltou-se pra loja onde Vanessa estava. Ele já não sorria. Nessa altura Ashley já parara de tentar acertar Vanessa com o cabide. Agora olhava seu vestido verde de novo. Edward estava distraído, dando sua opinião a Ashley. Vanessa estava distante dos dois, parada perto de um grande espelho, ajeitando seu vestido. Zachary marchou até ela impacientemente.



Zachary: Pensei ter te dado ordens de não sair da mansão. – Observou, chegando a ela.  Vanessa ergueu o rosto, e quando viu ele, seu sorriso foi morrendo lentamente. – Esqueceu-se?

Vanessa: Querido, eu me lembro de tudo o que você me disse. – Comentou, calma, tirando um amasso que Ashley deixou no tecido preto – Inclusive das palavras que anularam todo o resto. – Ela ergueu os olhos, duas pedras de gelo castanho, pra ele.

Zachary: E então?

Vanessa: Estou com Ashley e Edward. Vim com eles, vou voltar com eles. Espero, sinceramente, que você não tenha imaginado que eu ia ficar trancada em casa. – Ela pegou a camisola que oferecera a Ashley, e moldou no corpo, com uma careta. Era berrante demais.

Zachary: Não me desafie. – Ameaçou

Vanessa: Não me subestime. – Rebateu, virando-se pra ele

Zachary: Deve obediência ao seu marido. O que você está fazendo vai contra a lei de Deus. – Comentou, debochado

Vanessa: Você está me traindo com um fantasma. Isso sim é pecado. – Disse, sorrindo de canto. Zachary riu.

Zachary: Ninguém nunca o cometeu. – Observou, sorrindo, divertido

Vanessa: Então é um Pecado Original, mas ainda assim é um pecado. – Concluiu, calma.

Zachary: Você é tão frágil. Frágil demais para o que está desafiando. – Comentou, erguendo a mão pro rosto dela. Vanessa se esquivou rapidamente.

Vanessa: Por favor. – Evitou, com expressão de nojo. Zachary sorriu, triunfante, com a náusea dela.

Zachary: Vá pra casa. Agora. – Ordenou, ainda sorrindo

Vanessa: Eu irei. Mais tarde. Ainda tenho muito a fazer aqui. – Ela passou a mão na sobrancelha, e o prata com o dourado da aliança dela agrediu o olhar dele

Zachary: Vanessa, não me provoque. – Ele já não sorria.

Vanessa: onde está sua dama, Zachary? – Perguntou, com a expressão intrigada, olhando em volta. Zachary riu.

Alfonso: Na joalheria. – Informou, divertido

Vanessa: Vá até lá, e dê ordens a ela. – Sugeriu, sorrindo, tranqüila, e pôs-se a sair, mas ao passar por ele, parou. – A propósito, você está fedendo a perfume vagabundo. – Avisou, e saiu, tranqüila. Zachary riu de leve e observou a mulher desfilar até o irmão.

Edward: Ele te incomodou? – Perguntou, pronto pra partir pro irmão

Vanessa: Não mais que o normal. – Respondeu, calma – Ashley, dá certinho no seu corpo. – Avisou, entregando a camisola de novo

Dulce: Que? – Virou-se, distraída – Que diabo!  – Vanessa e Edward caíram no riso – Me dá isso aqui! – Pediu, estressada. Vanessa, rindo, passou a peça a ela. A irmã jogou a peça longe, e em seguida atirou o cabide em Vanessa de novo. Edward puxou Vanessa pra si bem na hora que o cabide ia acerta-la, e a ergueu do chão.

Edward: Pra quê tanto rancor no coração? – Perguntou, vermelho de tanto rir

Ashley: Não conheço vocês dois. – Finalizou, chamando o vendedor pra embalar o vestido verde que estava namorando.



Zachary observava a cena ao longe, com as sobrancelhas franzidas, e a maxilar trancada. Vanessa estava feliz. Isso não o incomodava. Mas ela estava feliz... com Edward. Isso mudava completamente a situação. Ele observou a loura abraçada ao irmão, rindo. Rosnou de raiva, mas resolveu deixar isso pra lá, por enquanto. Capitu o esperava.



Rafa flor, n era o Zac mas ele apareceu pra perturbar a Nessa. Vamos ter fé pra q eles voltem, feliz natal flor bjs 🎊😘❤

Gabi flor kkkk n era o Zac mas ele foi perturbar. Quanta raiva no coração kkkkkk tbm n acredito q ele tá fazendo isso estou com raiva dele. Feliz natal flor bjs 🎉😘❤


Zanessa flor olha ele aí apareceu e o Zac viu e parece q ele n gostou nd nd né. Kkkkk to com raiva tbm feliz natal flor bjs 🎉😘❤



Todos os créditos da imagem ao fanfics Zanessa 😍😍

3 comentários:

  1. Feliz natal para você também e toda sua família amor
    Obrigada pelos créditos da foto 😘
    E sobre a história... Sinto cada vez mais raiva do Zac
    Ele é um ogro
    Quer saber??? A Vanessa tem é que ficar com o Edward para o Zac ver o que perdeu
    Posta mais
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Feliz nataaal
    Aiaiai que confusão que está isso ai ...
    Quero zanessa logooo, e pra valer dessa vez
    Fiquei muito feliz com esse especial de Natal

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal amoree!!
    Gentee eu estou a cada capitulo odiando mais o Zac, não é possível esta mudança de comportamento tão rápido assim. Estou decepcionada com ele!
    Posta mais logoo.
    Bjoss

    ResponderExcluir