sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Cap 051 - Que dia é hoje Chris? Maratona (9/20)

Os dias foram passando. Vanessa estava se sentindo uma Ashley. Ia pra cama com Zachary quase todos os dias, e a cada dia se tornava melhor. Já Ashley estava irredutível. Seu resguardo duraria 30 dias. Christopher, á noite, ria da irritação da mulher por não poder toca-lo.



Ashley: Sabe que dia é hoje? - Perguntou, mordendo o lábio pra prender o sorriso

Christopher: Por suposto que não. - Mentiu. Sabia sim que dia era. Hoje fazia um mês que Diego nasceu. O resguardo de Ashley chegou ao fim.

Ashley: Christopher! - Fez uma careta, corando. Christopher se estourou de rir. Ambos já estavam vestidos pra dormir. Christopher estava sentado na cama, encostado na cabeceira da mesma, e Ashley de pé, no meio do quarto.

Christopher: O que foi? - Perguntou, olhando a mulher corar - Anda, me diga, que dia é hoje? - Perguntou, sorrindo pra ela.

Ashley: Pois não direi. - Resmungou, indo pro seu lado da cama - Boa noite. - Disse, e se deitou, virando-se de costas pra ele.



Christopher ficou observando a mulher por um momento. Era tão linda quando ficava com vergonha. Ele se deitou, virou-se pra ela, e lhe abraçou pela cintura.



Christopher: Refresque minha memória. - Murmurou enquanto se deliciava com a pele do pescoço dela. Ashley sorriu de olhos fechados, e virou-se pro marido, que se apossou da boca dela com gana.



E aquilo durou a noite inteira. O dia estava amanhecendo, e enquanto a casa toda estava afogada em seu sono, Ashley e Christopher estavam mais acordados que com vontade de dormir. A paz, finalmente, reinava naquela casa. Os casais se amavam, estavam felizes. O herdeiro era forte, saudável. Só havia uma peça sem seu par. Edward.


Larissa flor sim Zac tá sendo um amor e tão fofo de se ler to amando tbm bjs 😘❤

Rafa flor s e emocionante agr sabemos pq ele tem uma pedra no lugar do coração. Mas a Nessa vai mudar ele  bjs 😘❤


Zanessa flor sim a raiva dele era maior, mas agr ele quer mudar e ser feliz e espero q consiga. Bjs 😘❤

Gabi flor sim ele sofreu mas n justifica o q ele fez com a Nessa, pq ela nem sabia da história e n tinha culpa. Tanto é que rla quis fugir pra n se casar no início da fic.  Até q enfim ele quis ser feliz né, obg flor to amando posta lá bjs 😘❤

3 comentários: